Vende-se Um Puff

Pessoal, estou meio apertado de grana e preciso vender alguns móveis aqui de casa. Eu fiz uma oferta relâmpago e já vendi quase tudo. Meus móveis são eram muito bons porque eu trouxe dos EUA quando morei lá. A única peça que sobrou foi um Puff suuuuuper confortável. Eu não tenho uma foto, mas tenho um vídeo dele no meio da sala. Não repare no pessoal que aparece. Foi uma turminha de Rappers amadores que emprestou meu apartamento para fazer um clipe. Não reparem a bagunça, dá pra ver que já estava tudo meio que preparado para embarcar para o Brasil. Mas, olha,  o puff tá zeradinho é feito novo. Ótimo para você assistir sua novela deitadinha, por o bebê para tirar uma soneca, ou para seu namorado deitar a cabeça depois de uma partida de futebol. Quem estiver interessado é só fazer uma oferta. Corra porque é o único. Ah! Eu acho que ele já foi higienizado. Por favor, ajudem a esse blogueiro endividado.

________

001frase

***

irs - gosto boca

21 comentários sobre “Vende-se Um Puff

  1. Meu Deus! É tão bizarro que eu ri.

    Que coisa mais…mais…inusitada. Não saquei a intenção dos caras, devo ser meio besta, sei lá.

    Eu não tenho espaço, aqui em casa, para mais um puff, E SÓ POR ISSO não farei uma oferta.

    * Diquinha : pelo menos corta uma parte do vídeo, pra ver se aparece algum maluco disposto a comprar. Rs

    Beijo, moço.

    ℓυηα

    * Papelão lindo, como sempre. E hoje nem é dia de prova. 😉

    1. Ah, não dê atenção à essa mera distração. São apenas meninos brincando de ser meninos. Pense no puff, ache um espacinho. Eu divido!

      Beijo, mocinha.

      *Poxa, no meu tempo tinha segunda chamada pra prova.. rss

    1. Olha! Eu não sei pq é que vocês implicaram com o meu puff!!!! Ele é confortável e cheiroso!!!

      Oh, Luna, compra, por favor. Divido em 10 x 40,00! O frete é por minha conta. Nesse verão é ótimo pra deitar peladinha e ver a novela!

      Ajude a um desesperado!

      Ivan.

    1. Rô,

      Caetano é aquele cara que disse que Woody Allen é «careta» e que seus filmes são «estreitos»? [Verdade, ele disse isso! rsss]

      Humor é fálico, meu bem, portanto acho que também sou..

      Beijo.

      Ivan.

  2. Nossaaa…
    ahh me esqueci q devo começar meu comentario com hahahaa…
    Mas nesse n tive como n dizer nossaaa…
    video bizarro esse msmo,rsss
    Eh desse jeito vai vender msmo nao hein?! Mto menos p deitar peladinha vendo novela…haha
    Amei o papelão,mto fofo!
    Bjoo!

    1. Ana,

      Você era a minha esperança! Achava que você ia ficar com o puff… vou continuar esperando e insistindo… alguém que não se distraia com essa dancinha louca dos rapazes irá certamente se interessar. rsss

      Beijinhos.

      Ivan.

  3. 1.22 / 3.13

    foi só o que consegui ver…

    cara, vendi dois puffs que foram realmente usados, levando em consideração a intenção dos rapazes ai…

    ERAM brancos…se me entende ?

    1. Ha!

      Coisa de louco!

      Eu não sei se meu humor é ruim, se tenho algum problema, mas eu ri tanto com esse vídeo.. .rs

      Abraço.

      Ivan.

      1. o video até que é legalzinho…

        é que me trouxe recordações de dois velhs puff que, como disse, vendi…

        kkkkkkkkkkkk

  4. pôxa, e pq não cobrou pelo ‘empréstimo’ do ap, rapper americano tem dinheiro, daí assim nem precisava vender o puff né? pq pelo q eles mostraram, ele serve pra muito mais coisa além de colocar bebê e assistir novela… dá pra fazer exercícios e ainda tem como aproveitar o espaço vazio… rs
    bjs

  5. Querido,

    Quando vejo esse tipo de vídeo só uma pergunta passa pela minha cabeça: o que estavam procurando quando acharam isso? Quais as tags que esse tipo de coisa possui?

    E não obrigada. Não quero o puff não. 😉

    Hahahahaha…

    Beijo Grande

  6. Ivan:

    Proposta de Compra:

    Depois de assistir esse vídeo, finalmente percebi que minhas orações foram ouvidas: existe sim, solução, alivio para quem como eu, sofre de escoliose.
    Gostaria muito de adquirir esse instrumento de prazer chamado Pufe:
    Por favor, informar:
    1)
    Preço.
    2)
    Gostaria de saber se um dos meninos vem como personal-escoliose,
    e finalmente,
    3)
    Se o proprietário do dito aceita como pagamento parcelas de amizade sempre.

    rs

    Beijos.

    1. Juju:

      Suas orações foram PARCIALMENTE ouvidas. E as minhas, QUASE ouvidas. Ou seja, seis por 1/2 dúzia.

      1) Preço: De $399 Por $99,90
      2) Acho que X2C topa ser seu personal-escoliose. O número dele é +1 972-680-BITCH
      3) Eu juro que antes de ser amigo de alguém eu vou perguntar se o cara ou a cara é judia. Amizade uma ova!

      Como eu disse, quase ouviram-se as minhas orações. Continuo com a dívida [e com o puff]. Vou queimar essa bosta ou levar pra um puteiro.

      Beijos contritos.

      Ivan.

  7. Olha aqui mocinho, não me trate feito uma Mulher Gentia .
    Que a luz do Memorá te acompanhe ..

    Ps.(rs) beijos, bom final de semana

Deixe um comentário

