Hoje Só Vou Dizer Em Música e Papelão

TITÃS

3 DOORS DOWN

_______

irs - fragil

irs - o fato de

irs - olhosirs - cafuneirs - 3doors

Ah!

O sistema de comentários do novo blog no Tumblr está É uma merda. Estou criando um novo blog e quando estiver pronto, eu anuncio novamente. Foi mal!

TOMEI


18 comentários sobre “Hoje Só Vou Dizer Em Música e Papelão

    1. Oi Marcelo! Seja bem vindo! Nossa, vc é rapidinho… acabei de deixar o comentário lá no teu blog.. 😛

      Eu disse ‘chato’ em algum lugar? Mas, se você o diz… rssss Mas, não acho a associação entre músicos e poetas válida. Há músicos que são poetas, e vice versa, sobretudo os que compõem. O músico é leve, o poeta, na minha forma de enxergar, me parece pesado [não num sentido negativo da palavra].

      Um abração!

      Ivan.

  1. essa música do Titãs é quase a música mais perfeita que eles já fizerama até hoje.

    e você tá inspirado hein! 🙂

    beijo Ivan.

    1. Oi Linda!

      Poxa, nada como a ótica de quem vê pelo lado de fora. Eu me achando sem inspiração e você me vendo inspirado. Isso é bom.

      Estou 110% contigo. Esta música é definitivamente uma das mais lindas no conjunto de melodia, arranjo, letra e voz dos caras. Os feios se superaram mais uma vez. Ah, a minha preferida deles é “Eu Não Vou Dizer Nada (Além Do Que Estou Dizendo)”.

      Beijos, Luninha.

      Ivan.

  2. Baby, quanta nostalgia…
    Nas músicas, nas frases… aiai…
    *suspiro*
    Adoro o papelão, mesmo em altas doses, como hoje…

    E que seja sempre eterno enquanto dure! 🙂

    Beijo Grande.

    P.S.: outro dia vc me pediu pra eu não trocar o Sem Rédeas pelo Amor de Papelão. Devolvo o pedido. 😉

    1. Oi, suspirante Maíra! 😛

      Eu nunca gostei dessa frase do “eterno enquanto dure”. Achava, e dentro de um contexto ainda acho, de uma covardia cruel. Contudo, o Britto e o Miklos contextualizaram nessa canção de um jeito que me fez pensar. E gosto quando eles dizem que “Porque eu sei que é amor Sei que só há uma resposta”.

      Beijinho.

      Ivan.

      Ah, e pedido acatado.

  3. Ivan!!!

    Sorry pelo meu sumiço, mas estava sem net…

    Anyways… que delícia seu post! Tudo fica muito mais gostoso acompanhado de música, ainda mais quando ela é tão boa quanto estas descritas no teu post!

    Voltei… =))

    Beijos, meus.

    1. Oi Mariana!

      Que bom que você está de volta. Como foi a experiência sem net? Cara, antigamente a gente sofria com falta de luz, e dava um jeito com a vela, sofria com a falta d’água e o caminhão pipa nos livrava a barra, o telefone pifava e não fazia falta, mas, poxa, a internet?? Deus! Deve ser barra. Como você suportou, meu bem? =))

      Beijocas em ti.

      Ivan.

    1. San!!!!!!!!!!

      Que visita e comentário mais legal! Fico super feliz por seus ‘aiais’. Isso aqui é assim mesmo sem rédeas, sem palavras, mas com inspiração. Não tem outra forma. rssss

      Beijão!!!

      Ivan.

  4. Oi lindo…(de novo, rsrsr)…
    a contribuição do Skank para seu dia Música: Sutilmente – Compositor(es): Samuel Rosa / Nando Reis…simplesmente adoro essa letra…

    Beijoca

    San

    “E quando eu estiver
    Triste
    Simplesmente
    Me abrace
    E quando eu estiver
    Louco
    Subitamente
    Se afaste
    E quando eu estiver
    Fogo
    Suavemente
    Se encaixe…
    E quando eu estiver
    Bobo
    Sutilmente
    Disfarce…
    Mas quando eu estiver
    Morto
    Suplico que não me mate não
    Dentro de ti
    Mesmo que o mundo
    Acabe enfim
    Dentro de tudo
    Que cabe em ti…”

  5. E precisa de mais alguma coisa?
    Sua inspiração pode vir como vier que sempre me encanta…
    😉
    Beijos
    P.S.: Aguardo ansiosa o blog novo!

Deixe um comentário

