Azar Perfeito – soudejeova54335

ap

Mensagem:

Jovem Ivan,

Sou muito divertida e comunicativa, mto fácil de lidar, mas mto nervosa qdo precisa tb. Quando me deixam com raiva, sinto vontade de dar tapa na cara. Meiga demais, linda de olhar, criança esperta que na hora certa sabe ser mulher, cabeça feita, a musa perfeita que qualquer poeta quer. Amo a natureza, principalmente Shopping. Sexo só no leito sem mácula.

Minha Resposta:

Prezada “soudejeova”. Permita-me chamá-la de SDJ, tá? Você me lembra outra moça com quem me correspondi. O nick dela era “propriedadedejesus”. Eu acho essas alcunhas que vocês escolhem completamente questionáveis do ponto de vista teológico. Não que eu seja um conhecedor das Sagradas Escrituras, mas essa coisa de um monte de gente sendo propriedade de Jesus e de Jeová me soa como uma grande saliência. De qualquer maneira, agradeço sua mensagem gentil a começar por me chamar de “jovem”.

Bem, em relação a seu perfil eu estou um pouco confuso. Percebo que você deseja um homem que seja macho e acho que passo bem por essa demanda. Li também que você se considera a “menina dos olhos de Deus”. Bem, respeito a sua fé e acredito que Deus é Pai. Mas, ali naquele campo você tinha preencher outras informações como por exemplo: se você se considera romântica, sexy, atraente, charmosa, etc. É bem verdade que você diz na mensagem que é a “musa perfeita que qualquer poeta quer”. Eu seria mais parcimonioso quanto ao uso da palavra “qualquer”, mas poeta é um bicho esquisito e tudo é possível. Temos algo em comum: adoooooro a natureza. Só que eu gosto mais daquele tipo que tem grama, água, árvore e bichos. Desse tipo que você curte eu quero distância, e nesse caso, eu posso acabar te irritando e não estou nem um pouco a fim de levar tapa na cara.

SDJ, você percebeu que escreveu INFERNO ao invés de INVERNO? Ou será que há alguma implicação religiosa nessa descrição de sua cor de pele? Menina, pense mais no céu e menos no inferno, isso tá subindo à sua cabeça. Ah, e por falar em cabeça eu estou um pouco preocupado com o comprimento dos seus cabelos. Pessoalmente, acho que um corte te favoreceria, mas o que me preocupa é se essa sua inclinação para cabelos longos também se estende para os pelos da perna e outras partes do corpo.

Que porra coisa é essa de leito sem mácula? Aqui no meu dicionário diz que mácula é mancha. Isso quer dizer que se eu quiser sexo com você vou ter que trocar o colchão aqui de casa porque ele está todo manchado de coisa [aquela coisa que sai quando a gente coisa]. Se o sofá não tiver mácula, você topa me conhecer biblicamente nele? Acho que não, né?

Enfim, SDJ, acho que pelo jeito não vou  conferir a cor dos seus olhos pessoalmente. Para que não me tome por um intolerante religioso, peço que não se esqueça de pedir a Deus por mim em suas orações. Preciso de muito mais sorte benção na próxima candidata.

Atenciosamente,

Ivan.

_____

35 comentários sobre “Azar Perfeito – soudejeova54335

    1. Não sei qual é a graça… :-/

      rss

      Beijo.

      Ah, pode usar os papelões para as suas peripécias… só não vá comer porque faz mal.

  1. Meu bem, meu bem…
    Então, colocando em perspectiva, a Rebeca é um encanto!!!

    Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua…
    *respira*

    Na última vez você me disse que o “Par Perfeito” é o lugar perfeito pra você. Vendo as suas “candidatas” a par perfeito, começo a ficar com medo de ti…

    Huahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahua…

    Pai Amado nos proteja!

    Beijo Grande.

  2. ‘amo a natureza, principalmente Shopping’

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    RACHEEEEEEEEEEEEEEEI!

    imagine aí minha gargalhada, imagine, aquela, você sabe qualé.

    beijo-beijo-beijo estalado!

    1. Ei, belezinha!

      Que bom que você está de volta ao batente. Se livrou dos vírus? Se precisar de ajuda peça à soudejeova, qualquer coisa ela dá tapa na cara!

      Ha [x100]

      Bom te reler e “ouvir” sua gargalhada frouxa.

      Beijoquitas pra você!

      Ivan.

    1. Você e todos nós!

      Quando quiser aparecer por aqui vou te levar para visitar o park shopping, é natureza pura!!!!! Tem até C&A!!!

      Ha!

      Beijinhos!!!

      Ivan.

  3. É a situação não está boa não…
    Mas eu ainda tenho fé que as coisas vão melhorar pro seu lado!
    😉
    Beijos

    1. Já fugi. E fugi feito Forrest Gump, Usain Bolt, e um guepardo no Serengeti. Infelizmente a luz ainda não apareceu. Ha!

      Beijão.

      Ivan.

  4. Que incrivel!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só vc pra me fazer rir assim….não que eu goste de rir da desgraça alheia. but…..

    Acho q a moça dispensa comentários neh?

    Aguardo ansiosamente pela próxima candidata…

    bjos!!!!

    1. Risonha Amanda,

      Contenha-se. Não foi dessa vez que eu me desgracei. O que vem pela frente, até Jeová duvida.

      Ha!

      Beijinho.

      Ivan.

  5. *Menina dos olhos de Deus*
    Ivan, fale a verdade: O que pegou foi a concorrência.*?(rs)

    Beijos

    F a n t a s t i c o

    1. Juju,

      Bendito, quer dizer, bem dito! Por isso eu tentei explicar que me ofende essa coisa de propriedade do altíssimo. E o pior é que eu tenho a séria desconfiança de que ele não se mete nisso! Deve ser uma dificuldade para o Todo Poderoso ter que declarar tantos bens que ele mesmo não adquiriu, concorda?

      Mas, ela é de jeová. Me ferrei.

      Beijocas.

      Ivan.

  6. Não sei porque ainda me surpreendo com essas estranhices que aparecem. Pior que isso só uns indianos/iraquianos/nativosdelugaresTENSOS malucos que insistem em me add no orkut e ficar querendo trocar milhares de scraps num inglês ridiculamente abreviado. hahaha

    Beijos!

  7. Cara, eu até ia colocar esse monte de hahaha, mas tanta gente já fez isso, considero-me uma moça elegante e não costumo repetir comportamentos alheios…mas…

    hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhaha…

    Não deu. Esse foi um dos posts humorísticos mais engraçados que já li na internet. Boa mesmo, valeu…que figura bizarra essa dos cabelos muito longos. Deus que me perdoe…

    1. É Rabu, vc perde a elegância rapidinho… humpf

      Se você achou essa aí bizarra… vai preparando teu coração para o que vem por aí. Talvez nem Deus perdoe!

      Ha!

      Beijoca.

      Ivan.

  8. Vixe…então deve ser o Diabo em pessoa… pior que o Lúcifer, só o(a) filho(a) dele… viu “Constantine”? É, rapaz…é o fim dos tempos.

    beijinhos e boa sorte no Azar Perfeito. 😛

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se ela é moreninha no verão, no inferno provavelmente vira carvão!

    Essa é bem mais trash que a anterior…minha nossa!

    kkkkkkkkkk

    Beijocas e boa sorte nas próximas candidatas! 😉

    1. Miss,

      Está crescendo [ou decrescendo dependendo do ponto de vista] em progressão geométrica! Eu ainda vou receber proposta do cão!

      Obrigado pelos votos de boa sorte, mas acho que vai ser preciso mais que isso!

      Ivan.

Deixe um comentário

