Vou até a casa do Barry e da Michelle… quem vai junto?

Hoje pensei no Barry e na Michelle e estou dividindo a música deles com quem quiser ouvir. Nos conhecemos no Texas. Eles amam a Deus de um jeito que eu não sei amar, mas eles me ensinaram, e eu nunca esqueci, a ter sempre uma canção de adoração em meu coração e às vezes em meus lábios. Eles são divertidos, eles são desapegados da matéria, eles são de uma simplicidade fora se série e são artistas absurdamente talentosos. Sinto falta de suas vozes, de suas risadas, das caretas da Michelle, das piadas e dos riffs do Barry, de tocar em sua Larrivée e de sua amizade. Love you guys!

15 comentários sobre “Vou até a casa do Barry e da Michelle… quem vai junto?

    1. Oi, meu bem!

      Sim, você está coberta de razão. Amigos de verdade estão se tornando cada vez mais raros. Pelo menos pra mim.

      Beijinhos.

      Ivan.

    1. Sim, ‘Uma Amizade Sem Fronteiras’*!!!

      Bjo.

      Monsieur Ibrahim
      (Omar Sharif e Pierre Boulanger)
      Indico, um dos mais lindos filmes ever!

  1. Que bacana…mas engraçado, quando vi o título do post achei que fosse ver uma foto do Barack (Barry podia tb ser apelido de Barack, por que não?) e Michelle…Obama. 🙂

    1. Ceci,

      O que é mais engraçado nesse teu comentário é que realmente o apelido de Barack é BARRY. Ele era chamado assim até o segundo grau, quando, segundo fontes, ele pediu para ser chamado de Barack. Sendo assim, Barry e Michelle devem estar fazendo sucesso com a semelhança com o casal da Casa Branca. Vou lembrar de provocar os dois com essa… haha.

      Aqui um encarte da newsweek provando o que eu disse:

      http://www.newsweek.com/id/128633

      Ivan.

  2. Que maneiro…seu eu fosse o Obama, tb preferiria o Barack, é mais pomposo, original…dá identidade. Além do mais, sempre que eu leio esse nome, me lembro do Barry White. Nada contra a voz do negão, era maneira, mas sei lá…o Obama é o Obama! 😀

    bjs

Deixe um comentário

