Senhora, eu não enfiei o dedo no nariz!

Ontem à tarde eu estava indo de carro me encontrar com um cliente quando comecei a sentir uma coceirinha no nariz. Eu fiquei olhando no retrovisor e dirigindo ao mesmo tempo. Eu não estava enfiando o dedo lá dentro pra limpar o nariz, eu só estava olhando e esfregando. Foi então quando eu parei num sinal e vi um casal andando com um cachorro. A mulher olhou direto pra minha cara.

O sinal abriu, eu dobrei à direita e fiquei pensando:

“Bosta! Aquela mulher acha que eu estava com o dedo dentro do nariz tirando meleca!”

Portanto, estou aqui para declarar enfaticamente que eu NÃO estava com o dedo no nariz ontem à tarde por volta das 14:25 na Coronel Dulcídio antes de virar na Vicente Machado.

Veja bem: dar uma olhadinha no seu nariz no retrovisor antes de encontrar com uma pessoa é uma prática antiga e saudável, e, em minha opinião, deve ser encorajada.

Essa prática não tem nada a ver com enfiar o dedo no nariz. Quando as pessoas tiram caca do nariz, elas inclinam a cabeça pra BAIXO.

Pense sobre isso.

Elas não erguem o nariz pra cima, que, por sua vez, é o procedimento apropriado para verificar o estado das ventas.

Verificar o nariz: comportamento aceitável, desejável.

Enfiar o dedo no nariz: completamente diferente e eu não estava fazendo isso.

Obrigado.

*******

*******

27 comentários sobre “Senhora, eu não enfiei o dedo no nariz!

  1. é moça, ele não estava fazendo isso… e tenho dito!

    ah, eu adooooro essas palavras de verificação do blogger, sái cada coisa bizarra… kkk e o engraçado disso é que já saiu muita coisa a ver com o texto q eu estava lendo, sendo assim e por via das dúvidas eu não coloquei esse troço no meu blog, vai q pelo tema é só ‘daí’ pra pior…

    bjs

    1. Oi, meu bem!

      Cara, eu sou o rei das palavras de verificação! Mas, igual a essa não vi igual. Mereceu um post! hahahaha

      Ah, se você coloca em seu blog e aparece uma dessas que apareceu pra mim, alguém vai gostar e outro alguém nao vai não! Depende em que posição a pessoa estiver! hahaha

      Siniiiiistro!

      Beijinho na bochecha!

      Ivan.

    1. Querida encosto, precisei recorrer ao Google:

      1.Toba (Mie)
      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
      Toba (鳥羽市 -shi) é uma cidade japonesa localizada na província de Mie.
      Em 2003 a cidade tinha uma população estimada em 24 301 habitantes e uma densidade populacional de 225,26 h/km². Tem uma área total de 107,88 km².

      2. Tóba
      Enviado por Dicionário inFormal
      Orifício anal. Ânus, cu. Usado em xingamentos e expressões de raiva.
      – Vai tomar no tóba seu filho da puta!

      ahhhhhh, meu dedo não estava nem no Japão, nem no meu toba.

      Aliás, para se enfiar o dedo no toba, há uma técnica. Não estou falando daquela tirada básica de cueca ou de calcinha do rabo. Falo daquela dedada seguida de uma cheirada! Irei consultar quem já fez e depois escreverei a respeito!

      😛

      Ha!!

      Beijos, meu bem!

      Ivan.

      1. cara !

        enfiar o dedo no nariz, coçar o “toba”, desenfiar a cueca, coçar o saco, palitar o dente com palito de pressão depois do almoço…

        tudo isso é muito natural !

        o que não pode é enfiar o dedo no nariz, olhando pro retrovisor e dirigindo ao mesmo tempo….se vc bate no carro da frente, imagina onde vai parar o dedo !

        kkkkkkkkkkkkkk

        a mulher só estava preocupada com vc…

        a poprósito ! cheirar o dedo depois , tem que ter uma certa técnica..senão, não vai querer tirar mais o dedo no nariz..

        (ugh ! kk)

    1. Oi Bb,

      Ahhhhhhhhhh pooooodeee!!!!

      Numa roda de 5 pessoas, as histórias bizarras e escatológicas podem surgir em progressão geométrica. E, quer saber? Geralmente são histórias divertidíssimas!

      Ha!

      Beijo

      Ivan.

    1. Obrigado, meu bem. Eu só estava dando aquela olhadinha. Já viu coisa pior do que estar conversando com alguém importante [ou não] e uma meleca fazer Bungee Jumping bem na frente da pessoa?? Pior que isso só um peidinho escapando na hora de um xaveco. Acredite, é pior. Já aconteceu com seu amigo aqui. E eu ainda virei pra moça e com a cara lavada disse: “são gases”. Minha mãe até hoje tem que sair correndo pro banheiro pra não se mijar de tanto rir quando eu conto a história do “são gases”… hahahahahahahahaha… como eu sou idiota… hahahahaha.

      ai ai…

      Beijinhos, meu bem.

      Ivan.

      1. Huahauhua…que coisa horrível, Ivan! E a moça, fez o quê? Ficou na boa, riu, te deu um tapa na cara (igual à jeová…)?

        bjs

        1. Ela deu um risinho amarelo. Provavelmente já é casada, mãe, e deve usar a historinha pra divertir a família em noites de apagão aí no Rio! Ainda bem que ela não é do estilo de jeová que já iria partir pra uma voadora! Assim, o que seria um cu pra quem já deu uma bufa, né? Haha

          bjs.

          Ivan.

          1. cara…

            essa foi pior…

            mas nada mais gostoso quando da vontade…da uma olhadinha pros lados, disfarça e deixa sair…

            mas durante um xaveco ? pior durante uma trepada…

    1. Uffa…

      Eu juro que eu estava só dando aquela checadinha no espelho. Estava limpinho feito bunda de nenen!

      Hihihi

      Beijinho.

      Ivan.

  2. Hum… ela pode ter te olhado porque te achou bonito… ou, talvez, te reconheceu lá do ‘Azar Perfeito’… risos…
    Beijos

  3. po..

    Stan Laurel e Oliver Hard, mais conhecidos por estas bandas como O Gordo e O Magro são demais….

    valem um post, junto com Os tres patetas, Abott e Costelo…pra falar do antigaços !

    1. Sou fã de todos esses que você citou! Fã mesmo! Aliás, as comédias em preto e branco são formidáveis e fizeram boa parte da minha infância!
      Já falei que sou fã? rssss

      Abração

      Ivan.

  4. Deixa…vou puxar essa doida pelos cabelos e dizer : “Escuta aqui, minha filha : se não sabe a diferença entre limpar e coçar o nariz, não fica olhando para as pessoas com essa cara de reprovação e esse arzinho de superioridade, não, hein! Vai limpar o cocô que teu cachorro fez na esquina, vai, sua metida!”

    ¬¬

    Pronto, te defendi, bb.

    * Eu ri demais da verificação de palavras…isso só acontece contigo. Só.

    Beijos.

    ℓυηα

    1. Hahaha!

      Muito obrigado por me defender, meu anjo! Agora sei que tenho um Chuck Norris de saias por perto quando eu precisar!

      Verificação de palavras agora vai virar obsessão!

      😛

      Beijoquinhas.

      Ivan.

  5. Kkkkkkkkkk Só você mesmo, Ivan! Tudo bem, eu acredito que não estava colocando o dedo no nariz, eu acredito! 😉

    Mas as odiadas palavras de verificação, vez por outra são de dar um print mesmo, viu? hehehe

    Beijocas!

Deixe um comentário

