Essa é uma canção que fala obviamente de LeRoi Moore cujo apelido é Grux. Ele foi saxofonista e um dos fundadores da Dave Matthews Band. Eu acho que Dave usa a letra para descrever a complexidade de LeRoi. Ele foi um excelente músico e ser humano que teve muita dificuldade com sucesso e fama…‘Até que eu fosse escravo e amo, ao mesmo maldito tempo ‘.

Dave usa a frase ‘Assim quando meu fantasma me levar para longe de você, você possa lembrar o bobo que eu sou. Não chore querida, Não chore’ como uma forma de descrever a dor da banda com a sua perda mas que LeRio viverá neles para sempre. Amo essa música.

Leia ABAIXO mais um episódio de Azar Perfeito!

8 comentários sobre “

  1. não consigo seguir este blog. sempre dá erro e nunca me mostra as atualizações.
    a respeito de seu comentário, obrigado

    arrumei. tem razão. aquele paulo a mais foi impulso e impolgação. heheh
    em relação a “medo do papa” foi ironia justamente por isso. aquela cara assusta
    hahahahah

    obrigado

    1. Aehh Marcelo!!!

      Lamento que seja assim para você, os erros… queria muito poder dividir contigo as minhas postagens.
      Se puder, verifique sempre.

      Um abração!

      Ivan.

    1. Pois é. Não sou um cara místico, com inclinações para o sobrenatural, mas, quando postei isso aqui eu nem sequer imaginava. Não se preocupe… tudo vai ficar legal.

      Carinho.

      Ivan.

  2. ‘Até que eu fosse escravo e amo, ao mesmo maldito tempo ‘.

    Acho que deveria ser sempre assim…

    Queridão, estou procurando é ouvir a coisa certa da pessoa certa! O problema é que um parece fugir do outro! hehehe

    Beijocasss!

    1. Geralmente não carrego a bandeira de nenhum artista. Meu foco sempre é na arte. Isso tem duas exceções até o momento: Dave Matthews e John Mayer…

      Glad you like it!

      Beijo.

      Ivan.

Deixe um comentário

