Azar Perfeito – priri.guel


Oiiiiiiiiiiiiiiieeeeiiiii! Mi chamu priri guel pq adoru o filmi priri uman e pq meus amigus me achão parecida com a Julha Roberts. Sou uma mulhé bastanti bjetiva, sei o qui queru para minha vida.Queru alguein pra namorá e pra mi leva nos motel. Adoru motel qui tem chocolati, xitus, dropis ralls, cajuina, champu, chinela de dedu,  caxueira, banhera de hidruginastica e coisinhas. Adoru levá tudo pra casa. Eu catu tudo qui tem no frigubá, os sinzeiru, as toalha, os abridô de garrafa, os vinhu, os quadru na paredi. Numa veiz levei até um radin micrusistein. Tenhu até hoji. Amu motel pra issu i pra fazê nenein. Eu tenhu 6 filhu. 5 nasseu em motel e 1 nasseu numa penção. Amu meus filhus e conheçu o nome dos 6. Só num sei os nome dos pai. Queru um homem maduru qui acressenti e qui tem os mesmu valor qui nem qui eu. Quer sê o pai dos meus filhus?

Minha Resposta:

Eu estou aqui me questionando como é que você conseguiu criar um login e senha para esse site de namoro. Pelo seu “estilo” de escrever eu estou achando que você não tem 26 anos, mas sim 14 a 16. Você escreve da mesma forma que minha filha de 14 faz no msn com as amigas, só que com um conteúdo diferente [o que me alivia de um jeito que você não tem idéia]. Pode ser que seja o estilo de Nenelândia…

Priri, com todo o respeito pela Julia Roberts, eu acho que você está mais para Pirigueti do que para “Priri Guel”. Pessoalmente acho que se você de fato valoriza amizades, a hora é essa pra você rever esse pessoal que anda do teu lado, aqueles que você chama de “amigos”. Quem tem amigos como os teus não precisa de inimigos.

Olha minha querida, igualmente a você eu adoro um motel e todo o clima de romance envolvido. Contudo, receio lhe informar que não tenho a prática de fazer “a limpa” nos quartos. Confesso que uma vez fiquei tentado a colocar uma tv de plasma de 40″ no porta-malas do carro, mas a minha companheira ameaçou fazer um escândalo. Não durou muito esse meu desejo bandido. Foi apenas um lapso. Por outro lado, o seu desejo de saquear parece não ter fim.

Priri Guel, quando eu quero decorar a minha casa, eu compro os quadros numa loja e não os trago de um motel. A propósito, o valor de todos os itens que você leva pra casa deve triplicar o valor da suíte e lamento lhe dizer que meus ganhos são módicos e seria um vexame você ter que devolver as “lembrancinhas” na portaria. Saiba, porém, que também tenho filhos [e conheço o nome de todos eles, e inclusive o da mãe] e sei como uma garotada adora um Cheetos, um Halls, uma caixinha de Bis. Crianças me comovem. Se eu tivesse a oportunidade de sair um dia contigo, eu inclusive iria sugerir trocar uma ida ao motel por uma ida ao Carrefour pra gente fazer uma feira do mês. Acho que é essa a tua maior necessidade. Ah! No Carrefour também tem farmácia o que permitiria te comprar um estoque de anticoncepcional. Infelizmente, ainda não vendem fazem laqueadura nos supermercados.

Olha Priri, assim como você, eu também sou muito ‘bjetivo’ e te digo que não quero ser o pai dos seus filhos. Lamento não servir pra você, porque embora eu seja maduro, definitivamente não temos os mesmos valores.  Se aceitar uma sugestão, existe um pessoal que seria uma companhia perfeita pra você, mas você vai ter que esperar porque no momento eles estão cumprindo pena em penitenciárias.

Boas Compras Sorte!

_______

_________

36 comentários sobre “Azar Perfeito – priri.guel

  1. Huahuahauhauahuahuahauhauahua…
    *roxa sem respirar*
    Hauhauahuahauahuahuahuahauhau…
    *concentra e respira*
    Aiai…

    Meu bem, diz pra mim que fazer parte dessa insanidade que é o Par Perfeito está no seu passado, diz? Essas suas pretendentes me dão medo! Se bem que eu me divirto horrores com elas…
    Aguardo suas próximas aventuras.

    Beijo Grande

    1. Querida Maíra,

      O Par Perfeito está mais presente do que nunca. Atualmente ando me correspondendo com uma linda rapariga portuguesa que NÃO tem bigode. A única coisa que ainda está me perturbando é que ela ainda não me mostrou uma foto e que seu nick é manoela_joaquim. Mas, perguntei se ela tem bigode e ela disse que não. Levo fé nessa portuga!

      Ha!

      Beijos!

      Ivan.

  2. Ah, eu adorei os cartões com as flores…
    Não são de papelão, mas absolutamente encantadores…

    Beijo Beijo

  3. Ivan, tenho certeza que essa daí tu inventou.
    hahahaha

    puta que pariu uma jumenta dessa.

    suas filhas devem escrever mehor que isso no MSN, tenho certeza. ‘prigui-guel’
    HA (x 193219847237485696276324)

    mas pra mim o melhor é o tipo de fisico: sem barriga, e com estrias. hahaha

    olha, to ficando cada dia mais choque.
    ‘prigui-guel, a saqueadora de motel’
    eu hein.

    1. Oi, Luna Betty Boop!!!!!!!! Que bom te ver de volta!! rssss

      Não inventei nada! Hoje mesmo Priri Guel me escreveu um email perguntando se eu queria comprar (1) secador de cabelos, (2) roupões tamanho M, (6) calcinhas comestíveis sabor morango e menta, (1) torneira de aço inox, (2) tampas de vaso sanitário, (3) lençois king size [com manchas], (6) chokitos, (5) latas de suco de pêssego e, por fim, (1) relógio Technos e (2) celulares Nokia.
      Com exceção do relógio e dos celulares, você deve ter idéia da procedência dos demais itens. Será que o relógio e o telefone são a comprovação de que ela arrumou um companheiro mais ousado? :-/ Eu torço que sim.

      Eu ainda não respondi ao email. Você tem interesse em alguns dos itens? Se tiver, gostaria de fazer a oferta diretamente? Eu passo o email.

      Bitocas.

      Ivan.

  4. “Banheira de hidroginástica” me arrancou uma gargalhada, moço. Que chave de cadeia, essa mulher, credo!

    * Sou anormal (1) ? : nunca trouxe nada pra casa, de motel algum.

    * Sou anormal (2) ? : meu pé não mudou de direção. ¬¬

    Beijoquinhas, querido.

    ℓυηα

    1. Querida Luna,

      Essa chave de cadeia é perigosa demais. Confusão na certa! Vou manter distância de Nenelândia! Ha!

      * Você é normal (1): não tem nada legal pra trazer de motel além de boas memórias. Alguns nem isso trazem.

      * Você é anormal (2): Duvido. Quero ver em filme postado no Youtube! ¬¬

      Beijinho.

      Ivan.

  5. Ivan, você arrudeia demais, tu vai acabar solto na bagaceira. Homi de uma carreira atrás de Priri Guel, isso é o próprio *Diabo de Saia**, isso é a mulesta dos cachorros.

    Rs…

    Pessoal aqui aplaudiu!

    Beijos

    1. Juju!!!!!

      Eu não sabia que você sabia assubiá!!!!

      Esse pessoal aí fica aplaudindo a desgraça dos outros! Eles que arrumem algo melhor pra fazer… mas, Juju, chega mais… você mandou eu correr para, ou correr de Priri Guel. Você sabe que levo a sério as suas orientações e você me deixou confuso. Encaro a vida do crime correndo feito Lampeão atrás de Maria Bonita e vou saquear motel com direito a sexo pra fazer nenen, ou corro dessa peste feito Carla Peres corria de Compadi Uóxinton???? Me esclareça as ideias já confusas por natureza.

      Aguardo ansiosamente,

      Ivan.

  6. Oh…
    Tá tirando né??
    Isto ai vc achou de verdade???

    rs…

    PS: Gamei nos versos….
    Versos simples… Versos sinceros…
    Estes são sempre os melhores….

    😉

    Bjos

    1. Querida Sil,

      Sou um homem conspícuo! Não sou daqueles que tiram, sou daqueles que põem. Minha saga pelo Par Perfeito tem me trazido decepções mil. Mas, decidi compartilhar com vocês para ver se me recupero de tanto sustos.

      Que bom que curtiu os versos. Espero curtir sua visita sempre por aqui.

      Um beijinho.

      Ivan.

  7. Oxe tu é xongo mesmo … corre .. corre ,,,*,me pa bá *( traduçao ….. meia palavra basta ) .
    E trate de acender vela pro anjo da guarda Lampiaõ ( ele na hierarquia está entre os arcanjos e os politicos)

    Vou fazer um declaração de amor pro meu amigo no papelão
    Vc que é ….O Cara …. rs

    Beijos

  8. PS.. isso fica entre nós ….
    Pegue uma galinha …segure a cabeça dela no chão ..risque com um giz uma linha reta … solte a bichinha … ela ficará imovel ( juro …é verdade ..)

    1. Eu vi isso no Gugu, no Silvio Santos, no Faustão, no Ratinho, no Serginho Groissman, no Globo Rural, no R. R. Soares, na Marcia Goldenbitch, na Hebe, na Ana Maria Braga, na Xuxa, no Caldeirão do Hulk, no Aprendiz do Roberto Justus, no Show da Fé, no Sergio Malandro, no Silas Malafaia, no Padre Marcelo, na Mãe Diná, na LBV, e na puta que pariu!!!!

      A galinha fica paradinha, né? Que dó que dá da bichinha!!!

      Juju é mesmo natureza… rsss

      Beijos.

      Ivan.

  9. Passadaaaaa… rs… “morri” de rir… nem parece verdade, como alguém pode escrever tantaaaa bobagem e de uma forma tão… q lingua é essa mesmo? Português???

    1. Querida Patricia Passada,

      Acredito que você se refere a Priri Guel, aquela que um dia será Priri Uman. Eu sou quase um catedrático, um mestre, um aspirante a vaga ABLA [aquela mesma do Collor]. Não invento e não assaçinu a norma culta.

      Seja sempre bem vinda aqui, meu bem. A gente é pobre, mas é tudo limpinho!

      Beijocas.

      Ivan.

  10. Miguxo!!!!!!!

    ti adolu s2!!!!!!
    voxe tem um expacinho pla mi aki?
    entaum vo dize: adolu as imagens q voxe faiz!!!!!!

    bjuuuu no seu s2!!!!!!

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Também demorei anos pra entender , é tipo um coração…

        agora to aqui imaginando o q será s3……meu Deus, me de uma luz!

        1. Ahhhh tá… um coraçãooo… ah, o s3?? Então, é … ahnnn… tipo assim… como vou dizer… é a alma do negócio… isso a alma.. beijo na alma.. vários beijos na s3!

          :-/

          Ivan.

    1. Ah, tadinha…

      Eu achei ela parecida com a Ivete. Se fosse com a Claudinha, e se abandonasse a vida de saque a moteis, eu encarava!

      Ha!

      Beijos.

  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa é ‘carregada’, heim?? Imagino que ela tenha que ter um galpão pra guardar todas as “lembrancinhas” de motel, dada a quantidade de filhos que tem (não é possível acertar sempre, né?!)! hehehehe

    Querido, me sinto um pouco boba em confessar que tentei manter o pé girando em sentido horário, mas não deu certo! kkkkk

    Beijocas!

    1. Oi lindeza!

      Priri Guel tá abrindo um bazar lá em Nenelândia! rssss

      Querida, a idéia é bem essa… provar que não é possível.. a nao ser que você seja a Luna, que diz que conseguiu [com gesso e tudo.. hahaha]

      Beijinhos.

      Ivan.

  12. Tem certeza que você fez seu perfil direitinho?!
    Como pode atrair tantas mulheres originais, tão únicas (não em um sentido muito positivo)?
    Você merece mais!
    Eu voto no link da Sentimental!!! 😉
    (vou mudar meu blog para: “a menina intrometida… hehehehe)

    1. Oi MM,

      Eu fiz tudo direitinho. Disse que era legalzinho, bonitinho, bacaninha, educadinho e todos os inhos. Mas, os resultados você já viu quais são… sniff

      Beijo.

      Ivan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s