Azar Perfeito – paulinha

Olá paixão!

Vou lhe contar um segredinho meu. Eu tenho uma vagina que canta. Ela definitivamente leva o termo “vibrato” a um outro nível. É isso mesmo! Minha vagina é muito talentosa. Considerando que também sou uma pessoa inclinada à arte da música esse talento me ajuda muito. Naqueles dias em que estou me sentindo pra baixo, basta eu abrir as pernas e escutar as Top 40 do momento. Quando eu estou alegre ou excitada, minha vagina e eu soltamos bolhinhas de sabão durante um banho na banheira. Eu não sei o que isso tem a ver com música, mas derrrr, deixei escapar. Poucas mulheres no mundo são abençoadas com vaginas talentosas.  Eu tenho inveja daquelas que conseguem fazer o clitóris falar. Eu ainda vou conseguir, porque adoraria conversar com meu pinguelo. Eu fico imaginando o que ele teria a dizer. E você? Quer fazer um dueto com minha vagina?

Prezada Paulinha,

Voltaire certa feita disse que “Quem revela o próprio segredo passa por imbecil.” Agora eu entendo bem o que ele quis dizer. Poxa, confesso que estou em choque com a sua revelação e me pergunto o que foi que eu fiz para merecer tudo isso. Quando me aparece uma moça bonita e com um perfil normal, morando na minha cidade, ela tem que carregar alguma coisa assim, digamos, bizarra. Eu bem que poderia viver sem saber esse teu “segredinho”.

Paulinha, será que você não queria mesmo é ter escrito para a produção do Domingão do Faustão? Você deveria levar essa proposta para o ‘Se Vira nos 30’, tentar lançar uma versão musical dos “Monólogos da Vagina”, ou, quem sabe, tentar a sorte nos ‘Ídolos’.

Veja bem, não me entenda mal, eu gosto de vaginas. Entretanto, eu não me inscrevi nesse site de namoro exclusivamente para encontrá-las, sobretudo uma que canta. Eu sou uma pessoa mais convencional e quando se trata de ouvir os Top 40 música, geralmente,  ligo o rádio ou coloco um CD pra tocar.

Você diz que se acha abençoada por ter uma vagina talentosa. Eu já te acho amaldiçoada e uma aberração. Sugiro que você compre um pacote de absorvente noturno com abas e use para amordaçar essa sua cantora. Se não funcionar tente fralda geriátrica ou um o.b.© tamanho super. Eu posso te afirmar que se um dia uma vagina cantar pra mim eu saio correndo e só paro na porta do primeiro hospício. Francamente, Paulinha, essa sua vocação é a coisa mais funambulesca que eu fiquei sabendo depois do dedo no rabo ensaio fotográfico da Fernanda Young.

Eu preciso ser justo e pelo menos lhe dar algum crédito, afinal de contas você menciona que a cantoria acontece “naqueles dias em que você está se sentindo pra baixo”. Em geral, naqueles dias, as mulheres quebram pratos, brigam com seus maridos, descontam nos filhos, na empregada, nas amigas…enquanto você relaxa ao som da voz de sua xereca vagina. Realmente, quem canta seus males espanta.

Eu também lhe diria para não sentir inveja “daquelas que conseguem fazer o clitóris falar”, porque se tamanha monstruosidade existe, é porque alguém não soube fazer um uso melhor dessa parte tão importante e acabou reduzindo-o ao papel ridículo de um falador. Tenha melhores expectativas para o “pinguelo”, pois certamente ele pode lhe dar muito mais prazer do que uma boa conversa com o alter ego.

Você é uma mulher bonita, me lembrou aquela cantora Claudia Leite. Infelizmente a cantora na sua vida é outra. Fazer o que, né? Não dá pra se ter tudo. Enfim, eu agradeço o convite para fazer um dueto com sua vagina, mas é melhor você tentar uma carreira solo porque eu sou muito desafinado, e, no momento, a minha bexiga está reclamando e preciso ir ao banheiro tentar fazer meu pinto cantar algum sucesso do U2 ou dos Titãs.

_______________________________________________________

41 comentários sobre “Azar Perfeito – paulinha

  1. Ah não, baby, fala sério.
    Você ainda tem coragem de dizer que nesse lugar dá pra encontrar alguém??
    Uma mais bizarra que a outra!
    rsrsrsrsrsrs
    Volta pro “mundo real”, na boa, dá pra botar fé nessa vida virtual…

    Beijo Grande

    1. Oi Maíra!
      Hei de encontrar uma mulher normal e interessante, casaremos em alto mar e teremos 5 bacuris! Só não pode ser com essa porque imagine a cantoria na sala de parto!!!
      O mundo real e o virtual são iguaizinhos, ou seja, duas bostas! haha

      Beijo.

      Ivan.

  2. Rs…

    E não é bem por ai…

    Ah.. valeu a dica.. mas a galera de lá não curte estas paradas não… e tb não está meu e-mail relacionado….

    😉

    Bjos…

  3. Bom dia Ivan,

    Qnd olhei a foto e li o perfil fiquei pensando o q poderia dar errado com essa….comecei a ler a carta e desacreditei….fiquei aqui imaginando o quão bizarro isso pode ser….
    concordo com vc quando diz q equivale ao dedo no rabo da Fernanda Yang, q coisa feia neh?

    Bom, continue tentando….

    Beijos!

    Amanda

    1. Querida Amanda,

      Eu vi foto: sorri e arregalei os olhos.
      Eu li o perfil: comecei a agradecer ao Senhor pela refeição.
      Li a carta: descobri que não há mais limite para loucuras.

      Quanto ao dedo no rabo de Dna. Young, eu mencionei no texto só de “ouvir falar”. Inclusive, uma mulher [deliciosa por sinal], me pediu que eu desse o meu parecer do tal dedo no rabo na foto de FY. Eu, além de desejar que o dedo fosse o meu, só consegui conceber uma cena bizarra. Mas, como FY é daquelas “que podem” [ou se acham], eu preciso saber mais sobre essa dedada. Vai que tem um significado psico-economico-espirito-social e a gente não sabe.

      Já carreguei novamente o meu rifle e irei continuar tentando. Qualquer hora dessas eu acerto.

      Beijoquinha pra você, meu bem.

      Ivan.

          1. kkkkkkkkkkkk..olha só, para esclarecer de uma vez por todas….o meu blog é um blog de familia….kkkkkkkkkkk……rilitros com seu comentário….muito bom

            Então, aquele lance continua na mesma na mesma….esses dia eu fui lá e ele disse assim: ” eu gosto de vc TAMBÈM”…aí eu fiquei arrasadissima….pq pra mim, ele tinha dito q gosta da batata e de mim TAMBÉM…mas depois uma amiga minha me disse q ele pode ter dito ” Vc gosta de mim , e eu gosto de vc TAMBÉM…” ah sei lá o q ele quis dizer pq não tive coragem de perguntar….ontem eu fui lá de novo e tudo normal, não se lembrava da história do TAMBÉM.. .paciência é a palavra do dia, ou do seria do Ano?

            bjos! e comporte se da próxima vez q deixar um comentário…..

            Ps: como estou boazinha hoje, olha aqui as fotos da visão do inferno..gasta dinheiro não bobo….

            http://morridesungabranca.blogspot.com/2009/11/intelectual.html

                1. Criquei!!!!!

                  Um dedo no cu!! Que foto diferente. Essa eu gostei!
                  Sabe, eu nao curto muito essas revistas. Nunca fez a minha cabeça. A última vez que vi uma foi cortando o meu cabelo. O cara me ofereceu, tinha muita gente por perto, achei que era de bom grado aceitar, ou eu passaria por viado.
                  Eu não ligo se for uma gordinha, uma sem photoshop, uma fora dos padrões comuns de beleza, contanto que eu goste da pessoa. Essa eu vejo nu com alegria e vontade. Agora, a bunda de uma BBB que se lasque!
                  Nada contra. Só não faz meu barco flutuar… rs

                  Beijo.

                  Ivan.
                  [Nossa, eu contei um monte de coisa nesse comentário.. hahaha]

                  1. kkkkkkkkkkkkkkk……
                    Gostou da foto??? o mundo ta perdido mesmo…
                    Não se avexe não, dizem que eu tenho poder de fazer as pessoas me contarem todos os segredos!!!kkkkk

                    bjos!

                    1. Gostei, ué!!! Diferente, meio doido, de mau gosto para alguns, interessante para outros. Mas, a mocinha é polêmica, né? Parece da tribo das Piovani. rsssss

                      Eu me avexar? É ruim, hein!!! rssssssss Segredos existem para ser contados e não guardados! rss

                      Beijoca.

                      Ivan.

  4. fala sério…..
    Já viu muita coisa nessa vida…mais vagina que canta as Top 40….ahauhauhauhauhauha
    Ivan isso ta errado….não pode ser …..é muita bizarrice numa mulher só….
    Querido, numa boa…tira seu perfil desse lugar….você não merece…..
    *A sua resposta foi perfeita….
    e vem cá…pinto canto U2…..tudibom hein….
    hauhauahauhauhauahuahau

    *Entendo bem esse negócio de ser feliz e triste….

    bjokas!

    1. Querida Babbi,

      Concordo. Isso está errado! Se fosse ao menos as Top 10, não é mesmo?
      Vou manter o perfil, porque sou brasileiro e não desisto nunca. Até depois que arrumar uma mulher eu vou continuar tentando.. hahahaha
      Ah, o pinto se calou, não cantou nada… eu queria ouvir um Bloody Sunday, mas não rolou.. rs

      Sabia que no youtube tem uma vagina que canta?

      Não tem legenda, mas cá pra nós, quem precisa dela?????

      1. hauahuahauhauhauhauhauahua
        legenda pra quê????

        Bem quanto ao perdil…se não arranjar mulher, pelo menos rende ótimos posts e muita risada!

        *Adoro Bloody Sunday….Stay….Kite……
        kisses baby….

  5. Hoje está difícil argumentar a favor da moça (vamos tentar).
    Senhor Ivan… Abra seu ouvido para o mundo, Arrisque tocar novos instrumentos: pense no prazer que esta abrindo mão. Imagine uma noite musical com Paulinha (ela com sua vagina) cantando quase sussurrando no seu ouvido* os desafinados também têm um coração*. Imagine após esse momento de êxtase Tom Jobim (entre brumas) aplaudindo a moça por ela ter conseguido fazer vc gemer em si bemol.

    (Gosto muito dessa criatividade que mora ai nesse cérebro). (risos)

    Beijos

    1. Oi Juju,

      Difícil, mas não impossível!
      Quem você acha que está entre os top 40? Ligue um rádio pelo amor de Deus!!!!! Duvido que você ouvirá, Dave Matthews, Clapton, Floyd, Jobim, Camelo, Duncan, Chico… bem, com ela, o chico vai estar, se é que você me entende!
      Os desafinados têm sim um coração, e algumas mulheres têm vaginas que cantam! Ha!

      Beijos, meu doce.

      Ivan.

  6. Cherrie… me conta que isso tudo é fruto da TUA (só da TUA) imaginação…

    Os desabafos a la SE MEU PONTO G FALASSE são demais pra minha manhã!

    baisers

    1. Querrrridá [eu falando francês],

      Eu não sou Veríssimo, eu sou verissímil. Isso nao é fruto da imaginação. Aconteceu, eu juro! :-/

      Ha!

      Beijocas.

      Ivan.

  7. Eu também tenho um perfil lá, rs. E já recebi pérolas que você não acreditaria. Não desiste, não, rs. Prometo que fico para te fazer companhia.
    Obrigada pela visita.
    Bjs.
    Dani

    1. Oi Dani,

      Se eu desistir eu perco material pra escrever.. haha… é meu laboratório!
      Não tem de que a visita… eu é quem agradeço a solidariedade.. rs

      Beijoca.

      Ivan.

  8. Olá Ivan td bem? tenho lido seu blog e me divertido é claro rsrs, mas esse eu chorei de rir, quase não dá pra acreditar que é verdade mas enfim….
    O mais divertido são as suas respostas e seu senso de humor… rsrs
    Bjs
    Vera Lúcia

    1. Oi Vera!

      Fiquei feliz em saber que você me lê. Fiquei ainda mais feliz ao ler seu comentário! De verdade!
      Bom ler você!

      Beijao.

      Ivan.

      1. Que doideira, cara… e essa mulher do video…é uma comediante, com certeza esse barulho não está vindo de lá… po, isso é maluquice…eu não sei aonde vai parar a falta-do-que-fazerzice da humanidade.

        Você sempre com ótimas respostas pras gurias…mas putz…eu não conseguiria nem responder.

        Po…eu até canto…com a minha garganta mesmo:
        “Moon River, wider than a mile,
        I’m crossing you in style some day. ”

        Uma coisa que eu não admito é uma mulher perder a elegância. Essa do video que vc postou acima me deu ainda mais raiva do que a do texto, pois dessa eu já esperava alguma merda… 😛

        beijocas e boa sorte com as meninas…vc tá precisando. rsrsrs

        1. Obrigado Cecilia,

          Hoje à noite eu tenho um blind date com uma guria que diz que a vagina dela é professora de dança do ventre. Nessa eu levo fé!

          Hahahahaha

          Beijos, meu bem! Sorte para nós!

          Ivan.

  9. Putz, quando vi que ela era da tua cidade, senti um frio na espinha…

    Viva a vagina cantora…ehehehehe! Sem mais a declarar, bb.

    Beijos,

    ℓυηα

    1. Oi, meu bem.

      Quando eu vi que era da minha cidade, tive palpitações de amor.
      Quando eu vi que a coisa cantava, tive palpitações de pânico.

      Ha!

      Beijoca.

      Ivan.

  10. Para Ivan, para de escrever coisa boa, que eu tenho que trabalhar, homem de deus, para, eu rio pq o texto é duca e de desespero, pq eu devia de tar trabalhando. Cada aquela coisa que não te dá uns serviço de rua pra fazer, comprar cimento, trocar a fiação do chateau, levar cachorro no veterinário, lavar carro? Sai da frente desse computador, pelo amor de deus. Ou bota senha aqui e não me dá.

  11. Putz… que pena! Achei que esta seria perfeita pra você… mas o pequeno detalhe musical é mesmo uma coisa funambulesca! (adorei esta palavra!)
    Eu acho que está melhorando. Acredito que logo, logo você encontra! Tenha fé!
    (ah, e peça pra Luna sonhar que ajuda…hehehehe)
    Beijos

    1. MM,

      Eu também achei. Aquela carinha. A idade. Relação altura e peso. Expectativas. E aí… o detalhezinho funambulesco!
      Espero que a próxima candidata seja do mesmo naipe, mas com um uso mais convencional da sua genitália.

      Ouvi dizer dessa mística do sonho da Luna. Vou considerar a possibilidade de encomendar um sonho com ela. Ha!

      Bitoca.

      Ivan.

Deixe um comentário

