Mundo Corporativo – Se Beber, Não Escreva

A supervisora chefe do nosso departamento chama-se Serena. Serena e seu namorado Lico saíram de férias e foram para João Pessoa na Paraíba.

Eu fiquei responsável pelo departamento e ela tem me mandado e-mails estranhos. Estou sentindo um clima pesado.

No primeiro e-mail ela estava um pouco alterada. Bebeu a noite toda, e tenho minhas dúvidas se não fumou crack na latinha de cerveja…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 23 de Junho, 2009 02:41
Assunto: uebaaaaaaaaaa

Ivanzinhoooo! Seu desgraçado! hahahaha. Brincadeirinha. Eu estou em João Pessoa. Tô doidoooona…Bebi todas e mais um pouco. Hoje eu e o Lico fomos dançar forró, tava fooooda. Hahaha! Foda não no sentido de sexo seu pervertido!!!!!

Me cataaaaa!

E mais tarde, remorso…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 23 de Junho, 2009 13:16
Assunto: Me desculpe

Ivan. Deus do céu! Mil desculpas pelo meu e-mail. Por favor, delete. Tá bom? Minhas férias estão ótimas. Estou adorando não ter que atender aos fornecedores. Estou hospedada no Hotel Caminho dos Gabirus (o nome é horrível, mas o hotel é uma delícia, e nem tem ratos)… O clima é uma delícia. Abraços à equipe.

Em seguida, outro porre…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 24 de Junho, 2009 03:09
Assunto: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Me joga na parede e me chama de lagartixa!!!! Kkkkkkkkkk Tô zoando Queriduuuu!!! Jesuiss me chicoteiiiaaaa… Cara, você é tesão demaissss… o Lino é um cuzão… Lindooo, você gosta de forró eletrônico????? Olha o bonde do forró… canta comigo…. Ele é o chefe, ele é o chefe do puteiro e vai abrir um brega pra poder ganhar dinheiro …. Kkkkkk…. Beijo de linnnnnnguaaaaa

Seguido por…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 24 de Junho, 2009 14:25
Assunto: Pedido de desculpas

Ivan, eu estou envergonhada e arrependida. Inaceitável esse meu comportamento. Eu preciso ficar longe desse laptop. Me desculpe. Chega de e-mails. Eu prometo.

E mais uma vez, outra gandaia alcoólica…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 25 de Junho, 2009 01:43
Assunto: uhuuu iiisssu muuitu leguis

ahahahahh… me desculpe, eu sei. Mas eu axu que a nois a gente tem que trepar, ivan tu é muitu gatu eu muito apaixonaaaada por tu tah ligado… mas o lino é muito babaka…. hahahahaha…. garçommmm nesssa mesa do barrrrr….. kkkkkkkkkkkk

E finalmente um email que me fez gelar a espinha…

Para:ivan@bigshitmachines.com.br
Data: 25 de Junho, 2009 18:34
Assunto: Por favor Me Perdoe!!

Ivan, você deve achar que eu sou louca. Mas, eu não sou. Eu apenas tenho certa dificuldade em estabelecer limites. De qualquer maneira, eu vou te ver na semana que vem aí na empresa. Eu terminei com o Lino. Ele sofre de ejaculação precoce e tem herpes. Ele também é muito ciumento. Aliás, ele te odeia. Será que podemos almoçar juntos?

38 comentários sobre “Mundo Corporativo – Se Beber, Não Escreva

  1. Ainda bem que foi por e-mail… Já pensou se fosse ao vivo??? Huahuahuahua…
    Nessas horas que eu penso o quão desastrosa pode ser a festa de fim de ano da empresa, que está por vir. Muita bebida, muita gente, muita “alegria”…
    Medo. Muito medo.

    Mas bem, me diga, rolou o tal almoço?? 😉

    Beijo Grande

    1. Oi Maíra,

      Estou aqui pensando “se fosse ao vivo”.. rss
      Geralmente, esses micos ao vivo se dão quando há um milhão de pessoas por perto e a pessoa acaba ficando sem ação. Agora, se fizer isso comigo sozinho, eu e a pessoa, sei não… acho que encaro! haha
      Festa de fim de ano no mundo corporativo dá uma ótima crônica. Luis Fernando já escreveu uma ótima! haha

      Quanto ao almoço… segredo.

      Beijocas.

      Ivan.

  2. Meu amigo Ivan…
    To chocada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já fiquei de porre , assim pra fazer besteira duas vezes….uma eu rolei na grama do lado de fora de uma micareta ( mas não me lembro)relatos me afirmam…e outra eu acabei fazendo uma merdinha dessa aí igual a sua chefe…..
    Ainda bem q ela resolveu mandar email, pq celular na mão de mulher bebada vira arma….

    Kisses and enjoy!

    1. Querida Amanda,

      Chocado estou eu! Logo você, uma menina tão centrada, profunda, imune às mazelas dos desesperados…
      Me mata uma curiosidade, já que eu NUNCA fiquei embriagado: se cu de bêbado não tem dono, será que de bêbada tem?! Ha! Ou você não se lembra? Ha!

      Ai ai…

      Beijocas, lindoca.

      Ivan.

      1. kkkkkkkkkkkkk

        Olha o meu tem….well…bom, sei lá…e outra , se eu não me lembro, eu não fiz! felizmente eu nunca acordei dolorida….o q seria uma prova, uma lembrança…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        beijos querido!

  3. Meu…

    Quase chorei de rir..r.s.rs.

    Muito engraçado…

    rs.

    Mas me diz.. é verdade mesmo isto ai??…

    Se for.. acho que tu tá lascado…rs.r.s

    =|

    Bjos

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu RI quando vi o lugar onde a Serena e o Lino vieram passar férias, viu? Está tirando ondinha, né? 😉 hihihihi Adorei! Vou dar uma voltinha hoje, pra ver se encontro os dois. kkkkkk

    Beijoca, querido!

    1. Minha linda Miss Paraíba,

      Só em João Pessoa que aquela desgraçada poderia achar tanta cachaça pra fazer tanta merda!

      Aliás, eu adoro sua cidade. Os abacaxis, a cor do mar, as ‘paraíba’, o sol. Amo todo o nordeste do Brasil.

      Beijos.

      Ivan.

    1. Olá Rafaela,

      Seja bem vinda aqui. Aqui tudo é real, acrescentando-se uma pitadinha de mentira aqui, outra acolá. Mas é tudo real! Tudo!

      Marj. é uma moça bem bacana e querida. Que bom ser descoberto lá.

      Beijoquinha.

      \o

      Ivan.

  5. Caraca. Que coisa horrível. Chuta que é macumba.

    Acabei não vendo o filme do John Dilinger, mas vou ver essa semana. Ah, “Se beber, não case” é demais, né?

    beijoca

    1. Oi lindinha!

      Veja John Dillinger. O ator, o tal de John Depp é feio,mas o filme é bom.
      Se beber não case é perfeito. Adorei a veia teatral do Mike Tyson hahahahahaha. Rabu, ele parece um retardado falando. Que porra é aquela? Hahahahaha
      Aquele ator chinês também era ótimo!

      Beijinho.

      Ivan.

      1. Cara…a cena do chinês foi demais. Os caras felizões abrindo o porta malas e pimba! Sai um chinês pelado branquelo com um porrete na mão e um pinto microscópico, huahauaauha… genial. Me acabei de rir com aqueles caras. A cena do Mike Tyson…nossa, ele assasou. Ainda por cima… ouvindo Phil Collins! Quer coisa mais fofa e tosca? 😛

        Se o Johnny Depp é feio..então quem será belo? O Mike Tyson?? 😛 heuheue

        beijão

        1. Hahahahaha… o MT estava ouvindo PC, né? Bem lembrado. Hahahahahaha

          Tá. O carinha lá é bonito, mas é viado.

          Ha!

          [despeito masculino é sempre assim. ataca o look e a sexualidade do outro… mas, é brincadeirinha, c sabe. Se eu fosse mulher eu dava pro cara.]

          Beijocas, minha flor.

          Ivan.

  6. Oi, só pra deixar um recado … muito bem sacado (que termo “idoso”) seu blog. Achei as trocas de email uma ótima estratégia para rir do absurdo q eh viver nas grandespequenasoumedias corporações… eu abomino… mas até a próxima
    Felipe

    1. Prezado Luiz Felipe [já sentiu pelo Prezado que idoso é a minha praia, né?],

      Seja sempre bem vindo por aqui… se quiser vasculhar os posts sobre o mundo corporativo, certamente você vai curtir.

      Grato pelas palavras gentis [sentiu, né?],

      rs

      Ivan.

  7. cara…

    promoção a vista….

    mas se não quiser, passa a bola…

    kkkkkkkkkkkkkk

    (gosto dessas doidinhas arrependidas….)

    abçs

  8. De todos os medos que tenho… o maior ..é qdo de porre… acho que sou a Mulher Invisível… e no dia seguinte me vejo na manchete da radio Peão ..(rs)

    Alo…. Oi… Ivan aqui é a Ju .. (ic). rs.

    beijos

    1. Ju,

      Agora eu sei quem era o personagem da rádio Peão da empresa. Então foi você que sentou no colo do CEO na festa de natal de 2008 e o chamou pra fazer a dancinha da garrafa.
      Largue a cachaça Juju… troque por o bom e velho guaraná!

      Ha!

      Beijocas.

      Ivan.

  9. Ivan,
    Querido..
    Entendo a moça….. ; )
    Tudo bem que ainda não cheguei nesse estagio….mas quando eu passo…da quantidade normal…..hummmmm
    Perigo a vista…..
    O pior…nunca me arrependo…………kkkkk
    Bjoka!

    Babi

    1. Querida Babi,

      Algo aqui, no âmago do meu ser, dizia que você entenderia a moça. Se eu não soubesse quem era a Serena eu apostaria que aquilo foi arte sua. Arrependimento? hohoho.. tolinha.

      Me amarro em tu, Babi.

      Bitoca.

      Ivan.

    1. Querida moça da janela,

      Receio que não poderei divulgar o desenrolar dessa história sob o risco de ver o meu emprego descer água abaixo. Não era eu o bêbado, mas a amnésia me serviria muito bem. Ha!

      Beijo.

      Ivan.

  10. Ivan,
    vi seu coment no LV e lhe digo, é por uma boa causa!
    e deixa de ser egoista, tá?! pq nós só vamos ficar um tiquinho de nada naquele casarão, babando verde e imaginando quais peças tiveram a participação do escravo nubio e sua comparsa… rs!!!!
    prazer, Luci!
    ps: não somos doidas, vc. sabe.

    1. Querida Luci,

      Não venha pra cima de mim com corporativismo de cumadriiii! Boa causa é o escambau!
      Participação total nas peças!!!!!! Sou quase o mentor intelectual daquela bagaça!

      Haha

      Bem, brincadeirinha. Vocês têm mesmo é que curtir bastante.

      Beijoquinhas à todas!

      Ivan.

  11. A verdadeira delícia, é ao passo que se lê, imaginar toda cena como verídica…e olhe que não está longe de muitas realidades pelo mundo virtual.
    Só rindo mesmo…..rsrs.!!!
    Beijocas Ivan.

  12. Nossa me diverti aqui agora…
    E realmente a coisaa é msmo bem pior do q vc narrou…tem doido p tudo nessa vida!
    Ai ai…mas vc narrando é mto mais engraçado!rss…
    Bjoo!

    1. Pois é, meu bem!

      São essas loucuras e outras que faz da vida um grande barato. Tudo certinho demais é uma chatice. Nada como uma boa e velha cachaça para bagunçar todo o coreto.

      haha

      Bjo.

      Ivan.

  13. Ahahahahaha

    O Lino se ferrou…e tu também!

    Já sabe : se for almoçar com ela, não permita que beba nada alcoólico.

    Para garantir tua segurança, leva o Riva, junto. 😉

    * Bom demais, isso aqui!

    Beijos, querido.

    ℓυηα

    1. Oh Luna,

      Onde você estava que não me deu esse conselho antes do tal almoço. Eu me encontrei com a moça para por os pingos nos is, ou seja: você bebeu, falou o que queria, mas não devia, eu não estou a fim de você, sai da minha aba, bla bla bla. Mas, eu bebi, meu bem. E bebi demais. E eu não sou de beber. Maldita a hora que eu caí naquela armadilha. Eu só me lembro que no outro dia na empresa tinha um e-mail dela pra mim dizendo que “não ver a hora do próximo almoço”. Me ferrei!

      Beijos, linda.

      Ivan.

Deixe um comentário

