Azar Perfeito – Sonia_Solidao

Oi Ivan. Meu nome é Sonia e quero lhe propor um desafio. Eu aposto contigo que não importa o quanto você seja bonito, cheiroso, charmoso, sexy e sedutor, que VOCÊ não consegue me levar pra cama nos nossos primeiros  três encontros! Lembre-se que quanto mais bonito, cheiroso, charmoso, sexy e sedutor você for, maiores são as suas chances de conseguir transar comigo nos três primeiros encontros.

Se vencer o desafio, você ganhará um vale-presente para um day spa. Contudo, se eu vencer, você terá que me pagar um jantar numa churrascaria e depois me levar ao cinema.

Sonia,

Você deve ter dado ouvidos a algum rumor que diz que homens adoram um desafio e entendeu isso de forma literal. Você está errada Sonia. Nós homens detestamos desafios. Quem gosta de desafios são vocês mulheres. Nós gostamos das coisas fáceis. Aliás, tenho que admitir que a sua estratégia para comer uma picanha, assistir a um filme e fornicar [essa parte você omitiu] é assaz criativa. Você no fundo não quer apostar comigo, mas quer que eu aposte com você. Para as mulheres, desafio é um homem não querer ir pra cama com ela de jeito nenhum. Elas querem ganhar o desafio, fazer por merecer. Se as mulheres quisessem meramente sexo, se tudo se resumisse a apenas um pau pênis, bastava que elas abrissem a janela do apartamento e jogassem um pedaço de bosta em qualquer cara  que estivesse passando na rua que ele subiria correndo pra devorar a buceta vagina delas feito o leão do imposto de renda. Mas, infelizmente, não é assim que funciona. Há que se lutar pelo o que quer. Há que se lançar apostas e desafios.

Bem, Sonia, considere o fato de que a maioria dos homens não têm suas sinapses intactas, e, portanto, dormiriam com uma mulher mesmo que ela aparecesse na frente deles com ferraduras nos pés e comendo moscas mortas no chão da cozinha. Homens são bestas e não podem ver uma gazelinha dando bobeira. Acontece que eu não sou – besta. Eu sou homem, mas, não sou besta. Ficou claro?

Portanto, eu não vou comprar o desafio e também vou dispensar a oferta fácil. Mas, que tal você ficar com o vale-presente para o spa e me mandar o dinheiro para a churrascaria? Eu acho que arrumo alguma moça mais desafiante e menos fácil pra ir junto. Quer apostar?

29 comentários sobre “Azar Perfeito – Sonia_Solidao

  1. Baby, quando vi as últimas três candidatas, só consegui dizer “mas o que você está fazendo nesse lugar??”. Não conseguia entender o que um cara tudibão como você foi parar lá…
    Mas estou começando a mudar de idéia… Com a “concorrência” que você tem apresentado aqui, vejo que eu estou é perdendo meu tempo.
    Explico: se os caras tudibão e solitários entram no Par Perfeito (você é exemplo disso), e arrumam essas malas aí, o que eu estou fazendo aqui, fora da festa? Ah, sem modéstia nenhuma, dou de dez nessas loucas. hauhauhau…
    Vai que eles me indicam pra algum outro tudibão sozinho meio perdido entre Rebecas, “Soudejeovas”, Pririguels, Paulinhas, Sonias e afins? Eu ia ter uma “vantagem comparativa” fantástica…

    hauhauhauhauhau…

    Beijo Grande

    1. Querida Maíra,

      Muito obrigado pelo ‘tudibão’ que me toca. Acho um exagero, mas me parece sincero. Ha!
      Quanto a mim, irei continuar na expectativa de um achado ali no azar, quer dizer, no par perfeito. Se você se inscrever e os nossos perfis se encontrarem, faça bem direitinho, caso contrário, você pode acabar aparecendo de forma diferente nesse blog. Hahahaha

      Beijinho.

      Ivan.

      1. Meu bem, o tudibão foi sincero sim, pode aceitar o elogio.
        Eu duvido muito que se nossos perfis se cruzarem, te daria motivos para me tornar um personagem de um Azar Perfeito. Mas não é seguro vacilar perto de ti, sei que qualquer pequeno deslize seria prontamente potencializado.
        Então fazemos assim: faço perfil, passa pela sua revisão anti-azar perfeito, e saímos à caça. Pode ser? Você me ajuda?

        Huahuahuahuahua…

        Adoro isso aqui. 😉

        Beijo beijo

  2. Rs…

    Perfeito moço…
    Tem muita mulher que é assim…. acha que é só lançar um desafio e o homem cai direitinho… o que eu falei sobre estratégias sabe…

    Isto não dá pé..

    Ou a mulher é ou não é… então, para quê o desafio.. Ela quer provar algo pra você ou pra ela mesma??

    Tem cada mulher doida…
    Aff…..

    =)

    Bjos e ótimo dia!

    1. Oi Sil!

      Relações humanas são muito doidas mesmo. Como eu já disse antes aqui, legal seria se a gente fosse feito cachorro que passasse na rua, cheirasse o rabo um do outro, e voilá, socializarmos! Ha!

      Tem mulher doida sim, mas tem mais homem doido ainda.

      Beijão pra ti tbm.

      Ivan.

  3. hahahaha
    mais um espaço com garantia de riso gratuito _pra vida e dias cinzas!

    adorei essa tb!
    e valeu a visita e a resposta… 😉

    abç

    1. Aehhhh Rafaela,

      A ideia é essa mesmo! Eu também adoro uma coisinha “de grátis”, principalmente riso.

      Dias azuis e lindos pra você, meu bem.

      Beijinho.

      Ivan.

  4. Quer apostar que ainda vc arruma uma companheira nesse site ???
    Palavra de Ju é tão forte como a de Jó ….homem íntegro, reto e com grandeza de propósitos (rs)

    Avante Ivan ….
    Beijos

    Ps.. agora cá entre …nós mulheres exoticas somos sempre um perigo, vide o bigode de Frida Kahlo ( affe acabei com a arte ) rssss

    1. Juju, aposto!

      Valendo uma depilação à cera no buço pra você e uma edição comentada do livro de Jó para mim.

      Avante, meu bem.

      Frida Kahlo além do bigodão era cheia de calos. [podreeee]

      Beijoca.

      Ivan.

  5. Li, reli, e concluí que é melhor manter-me calada…..ou como você mesmo mencionou acima, rir é de graça…..(risos)…:)
    Beijos.

    1. Cinthya,

      O silêncio numa situação como essa é compreendido como um passo de sabedoria. rssss
      Essa é uma ótima reflexão. 🙂

      Beijoca.

      Ivan.

  6. Bem já lhe dei minha opinião.
    …saí dessa lama companheiro….hehe

    Olha só…concordo com a Maíra…um homem tudibão como você no meios dessas….bem dessas….xá pralá….
    .
    Ivanzinho queridinho….bom findi!!!
    Bitoquinhas!

    1. Companheira Babi,

      Tou na vibe de chafurdar nessa lama de flertes e galanteios… hahaha

      Você é a Maíra são levadas em consideração. Um dia eu me dou bem e largo essa putaria! Ha!

      Beijocas, minha lindinha. Ótimo findi pra tu tbm!

      Ivan.

  7. Companheira Babi,

    Tou na vibe de chafurdar nessa lama de flertes e galanteios… hahaha

    Você é a Maíra são levadas em consideração. Um dia eu me dou bem e largo essa putaria! Ha!

    Beijocas, minha lindinha. Ótima findi pra tu tbm!

    Ivan.

  8. Desafio o caramba, essa tá mais oferecida do que as outras, se bobear…

    Pelo menos é melhor isso aí do que uma vagina soprano, vamos admitir… aquilo lá me traumatizou!

    beijos!

    😀

    1. Querida Aninha,

      Bom te ver por aqui novamente. Espero que esteja tudo bem contigo.
      Quanto às propostas, eu não mereço isso. Concorda? rsssss

      Beijinho.

      Ivan.

  9. “Um pedaço de bosta” foi algo tão refinadamente cruel, que me deixou sem palavras, moço.

    Teus textos são deliciosos “por cima, de lado, de beira”, nas entrelinhas…de todo jeito.

    Ri (mos) muito! 😀

    Beijos, bb. Parabéns!

    ℓυηα

    1. Luna,

      Às vezes a escatologia é o nosso último, e, eficaz recurso, para a devida comunicação. Acho que todo mundo entendeu como seria fácil para uma mulher que quer apenas um vucuvuco, não é mesmo. É fácil assim! Ha!

      Eu também ri muito.

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário

