24 comentários sobre “10 coisas que curto [+1]

    1. Oi linda,

      Mas, pense bem. Esse é um sutiã de festa. Tem uma conhecida minha que congelou o dela pra usar agora no natal!

      Hahaha

      Beijos.

      Ivan.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    vaiteaporra

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    sei nem o que dizer.

    1. Finalmente alguém a fazer justiça. Justiça é a minha preferida. Cansei dessa acusação descabida a nós homens. Eu não suporto mais mulheres que têm o cérebro entre as pernas. Dignidade já!

      Beijocas.

      Ivan.

    1. Querida Deia,

      Você enquanto ser humano, você enquanto agente de misericórdia, você enquanto profissional de cuidados terapêuticos, você enquanto pensadora livre, jamais, eu disse, jamais, poderia ter asco de Vovó Xoxota. Estou decepcionado com você.

      Ivan.

    1. Amandita,

      É só fritar uns ovos, alface, tomate, um pão com gergelim e teremos um delicioso McTeta, o verdadeiro McLanche feliz.

      Ha!

      Beijocas, lindeza.

      Ivan.

  2. ….*Vc consegue sempre me surpreender …..isso são fotos dos meus mais doces pesadelos ( risos )

    Bjs.

    Ps… sei não ….essa velhinha me é familiar ….garg**

    1. Querida Juju,

      Surpresa é o meu sobrenome!

      Lembrou-se da veia do sexo virtual, não é mesmo. Doces pesadelos….

      haha

      Beijocas.

      Ivan.

    1. Querida Babi,

      Esse capô de fusca foi feito no lata velha do Luciano Hulk. Ou será que você não viu? Semana que vem ele vai fazer o capô do fusca da Angélica! Não perco por nada!

      Haha!

      Be good, doll!

      Ivan.

  3. Não sei qual foi a mais sensacional…a dos elefantes foi bem engraçada, a da justiça foi muito foda e a última foi simplesmente horrenda.

    O véio motoqueiro é muito cool, rapá! 😀

    saludos!

Deixe um comentário

