Porque eu adoro contestar!

O povo que entende, e acredita, em astrologia e horóscopo, adora dizer pra mim o seguinte, quando falo que sou virginiano: “Ai, a pessoa de virgem é toda certinha, arrumadinha, metódica, bla bla bla bla bla”. Apesar de eu não ser 100% cético quanto aos perfis de signos, o fato é que essa coisa de eu ser organizadinho me faz rir. E, estava eu aqui cedo pela manhã terminando um trabalho e papeando com uma gostosa querida no msn quando tomei um susto com o meu “espaço de trabalho”. Depois do susto o riso. Arrumadinho é o cacete! Haha

30 comentários sobre “Porque eu adoro contestar!

  1. Cinderelo(rs) como vou te encontrar ?? ( exagerei ) …pensando aqui com meus botoes: eu taurina prática já teria despachado tudo isso pro jardim e enterrado , afinal sou ligada na Natureza .. hehe

    Beijos

    Ps .. adorei os textos bebe e não adianta contestar por e-mail pq eu de le to .. rs

    Bom final de semana

    1. Juju!!!!

      Acredita que eu ainda não tive coragem de abrir as balinhas??? Eu vou tirar foto. Estou estudando os cartõezinhos. Quem sabe ‘eu si dou bem’ com eles. Ha!

      Ótimo findi pra você.

      Carinho.

      Ivan.

  2. kkk

    É … de fato vc não anda arrumando muito suas coisas.. mas oh.. pelo fato de vc ter se tocado disto, dá pra ver que há uma veia ai de organização…

    Se não, vc diria que com certeza está organizado.. à sua moda…

    rs..

    Um beijo, lindo!

  3. sou virginiana e achava q devia ser a única no mundo a ser desorganizada, depois dessas fotos fico mais tranquila e agora sei q sou normal!

    1. Como vai, Mauricéia?

      Muito obrigado pela visita e também pela solidariedade. Esse pessoal acha que a gente é super cheia de triquitriqui e lecoleco, não é mesmo? Acho que vou andar com essas fotos na carteira para o próximo que falar, eu esfregar na fuça! Hahaha

      Você é normal, meu bem. Acredite.

      Beijinho.

      Ivan.

  4. Invanzoca….
    ADOREI
    principalmente a parte que ‘me toca’
    hauhauahauhauhauha
    Mas olha….até que está ajeitadinho…veja bem…
    sapatos com sapatos….roupas….com outras roupas…mesmo que estejam sobre….hummm impressora??? Então no fundo da sua bagunça, esxite uma ordem….
    ahauhauhauahuahauhauhauahuah
    Super te endendo amore….vivo nessa vibe…..

    beijossss…
    *Babi esperando ansiosamente (como só uma ariana pode ser) a visita do Sr. Carteiro..

    1. Babirosca,

      Obrigado pelo “ajeitadinho”. Agora eu vou tocar um terror nesse quarto aqui, c vai vê!!! Ha!
      Aquilo ali é uma multifuncional sim! hahaha Acho que vou aproveitar e escanear uma cueca! hahaha

      Obrigado pelo apoio moral [e o imoral]. Ha!

      Beijocas.

      Ivan.

      *Pega leve no carteiro que o cara pode ser comprometido. 😛

  5. Putz, não acredito que vou dizer isso, logo eu, que tenho minhas manias de organização, mas, ó : até a tua bagunça é gostosa.

    Aff! =\

    Quem tem estilo tem, néam? Não é pra quem quer.

    Rs

    Beijos, moço assanhadinho.

    ℓυηα

    1. Querida Rô,

      Preciso lhe dizer que dentro do contexto da postagem, suas palavras são como música aos meus ouvidos. Um baita elogio. Encantado!

      Ha!

      Beijocas.

      Ivan.

  6. Baby, que alívio!
    Eu geralmente tenho medo de virginianos, pois a maioria deles (todos que eu conheci, ao menos) têm algum nível de TOC, com manias de limpeza/organização. Isso me irrita profundamente.
    Eu não sou fã de bagunça, não me entenda mal, mas acho de verdade que o mundo não vai acabar se um dia resolver não arrumar a minha cama antes de sair de manhã.
    Alívio ver a sua mesa bagunçada (se bem que nem é tanto assim, mas pra um virginiano de ser… rs), a bermuda largada em cima da primeira coisa que você encontrou, os sapatos no meio do caminho. Me dá a certeza que você não é um desses chatos que dobram todas as peças de roupa (incluindo a cueca) assim que tiram. rs

    Beijo Grande.

    1. Querida Baby Maíra,

      Você não poderia resumir melhor. Sou virginiano sem TOC. Eu só tenho algumas maniazinhas como, por exemplo, apertar o botão do elevador com o polegar, não pisar na faixa branca quando atravesso a rua, dormir sempre no lado direito da cama, colocar 4 ervilhas no prato e 1 1/2 pedra de gelo na minha bebida. Mas, essas coisas não são TOC, né? Isso é estilo, eu acho. :-/

      Ha!

      Beijo

      Ivan.

  7. rsrs
    eu adoro essas questões de signos!
    mas é inegável q algumas características variam, claro, de pessoa para pessoa.
    o fato é q há alguma ‘essência’ astrológica em cada determinado ‘bichinho’… (apesar de gêmeos, libra, virgem e aquário não serem _by the way, gostaria de saber o porquê! ¬¬ rs)

    beso

  8. e adoram me dizer que pessoas de peixes são delicadas. depois preciso montar um album desses com quem sabe, gente com dente quebrado. alias, alguma coca sem gás por ai?
    ah sim, muito menos??? poxa, gosto é gosto, né? só lamento

    1. Grande Marcelo,

      Vejo que você também se agita com as classificações dos entendidos! É um sarro, não é mesmo? rsss
      Ah, não lamente, pois não discuto gosto! Não era essa a questão. O que eu contestei foram os créditos exacerbados. Musicalmente, em termos de virtuosidade musical, eles não têm todo esse poder de fogo que você afiançou, inclusive elocubrando e simulando as reações de outros artistas como Vinicius, Menescal e Lobo. Respeito as suas [e de todo mundo] preferências musicais, mas quanto a valorar musicalmente em função dos nossos gostos, aí já são outros quinhentos.

      Um abraço,

      Ivan.

      1. e ai cara
        hehe

        eu entendi seu comentário, sim. eu gosto quando discutem. e vc sabe discutir sem ir para a ignorância, ao contrário de muito iodiota que visita blogs como os nosso, não acha?
        e não acjho que exagrei. esse cara é meio que esquecido na bossa nova. ele ajudou muito e nunca foi reconhecido. a intenção era divuklgar o trabalho dele. enfim, gosto é gosto, claro. mas é bacana cutucar de vez em quando. hehe

        abraços cara!

        a propósito, hj meu horóscopo diz que minha cor era preta! logo neste calor? foda, ne? mas fazer oq, bora me vestir de preto. não posso dar bola fora com o univreso.

  9. Agora eu entendo porque eu gosto de você…É igualzinho a desordem do meu filho, não sei se ele é normal,mas não se parece nada comigo quando deixa a cueca junto dos corbetores e as meias sujas na gaveta de roupa limpas…Ele é virgem mas você sabe que sou vovó .
    Beijos.
    (Mas a bagunça dele não é tão decorativa quanto a sua …rsssss)

    1. Querida Gominho!

      Que alegria te ler por aqui!!!

      Veja bem, seu filho domina a arte da cueca entre os cobertores. Eu não sei se ele apenas guarda na parte errada do armário. Eu vou além. Tiro a dita cuja no meio da noite e ela amanhece feito uma tirinha de elástico enrolada em algum canto da cama.. hahaha
      Quanto a misturar roupas limpas com sujas, dessa eu escapo. Sou criterioso feito um virginiano [ha!] quando se trata disso. Sou anti-ecológico, gastador de água e sabão em pó. Do tipo que usou, lavou. Não consigo repetir uma peça de roupa [exceção para o jeans] sem que ela seja lavada.
      Hummmm… agora estou me portando feito um clássico virginiano.

      Beijocas, meu bem.

      Ivan.

  10. Hahahaha Deve ser seu ascendente…

    kkkkkkkkkkk 😉

    Beijo, querido!

    Ps. meu pai é virginiano…e ele é organizadíssimo mesmo.

    =*****

    Miss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s