Quem? Eu?

Na época em que eu trabalhava fazendo comerciais de TV, as pessoas inevitavelmente me diziam:

PESSOA: Eu já te vi em algum lugar antes. Onde foi?

EU: Ah, eu sou ator. Faço um monte de comerciais. Deve ter sido em algum.

PESSOA: Ah, não, sério. Me diz, qual? Eu aposto que já te vi em algum. Porque pensando bem, você me parece mesmo bem familiar.

Então, eventualmente, eu acabo me deixando levar e começo a citar alguns comerciais, o que geralmente resulta numa conversa mais ou menos assim:

EU: Sopa Knorr.

PESSOA: Não

EU: Lojas Americanas, Subway…

PESSOA: Ah, não, nunca vi esses…

EU: Unimed, Ellus, Fiat

PESSOAS: Fiat? Você não é aquele cara que aparece na selva só de cueca na frente de três mocinhas dentro de uma Strada cabine…

EU: Não. Na verdade eu faço um macaquinho que canta uma música do Bob Marley…

PESSOA: Ahn?

EU: Nada

PESSOA: Hummmmmm…. você não faz aquele gordinho na dança do vazamento no comercial da Tigre?

EU: Não. Aquele é outro ator. Você está me confundindo com outra pessoa…

PESSOA: Aiiii! É você sim! Eu adoro a sua dança. Dança um pouquinho pra eu ver, dança vai!

EU: Minha senhora, não sou eu!

PESSOA: Aiiii, eu adoro ver homem dançando!

EU: Com licença…

Olha a mancha na parede (estica o braço pra lixar)/ o vazamento não pára (estica o braço pra pintar)/ é mofo pra cá, é mancha pra lá, e você tem que se virar…

32 comentários sobre “Quem? Eu?

  1. Eu sabia!!!!!
    Eu sabia que conhecia você de algum lugar!!!!!!
    Ah, você nunca me contou que era o gordinho da propaganda da Tigre, babe. Que feio! Poxa, trabalho honesto, não precisa se envergonhar.
    hauhauhauhauhauhau…

    Beijo beijo

    1. Maíra,

      Eu só me envergonhei da dança. Eu queria mesmo era fazer a macarena, ou uma cumbia, ou até mesmo o créu… não aquela que o diretor arrumou.
      Tsc tsc

      Beijinhos.

      Ivan.

    1. Sou euuuuuuuuuuuu!!!

      Claro que eles pintaram meus cabelos para combinar com a mancha na parede. Mas ja estou loiro natural novamente. Graaauuuuu [Tigre]

      Beijos, minha flor.

      Ivan.

  2. [comentando post atrasado]eu sou tão suspeita pra falar do filme SimplesmenteAmor.

    eu acho um dos filmes de natal ede amor mais lindos que já vi.mas depois explico o bla bla bla.
    só pra lembrar de mim mesmo, e de nós.

    te amo meu querido.

    =***

    1. Minha preciosa,

      O que lhe faz suspeita pra falar? Se acha um dos filmes de amor mais lindo, certamente você tem muito o que dizer a respeito. Eu tbm fiquei suuuuper tocado pelo filme. Uma pérola que eu demorei a ver.
      Espero que a sua vidinha tenha começado a voltar ao normal. Saudades de papear contigo.

      Também te amo.

      Beijo.

      Ivan.

  3. Ivan..adorei as flores que me mandou ontem…..
    Sempre me confundem com aquela moça q faz o comercial das sandálias da Gisele…

    ai, ai….

    bjinhos!

    1. Oi meu bem,

      As vermelhas eram de amor, as brancas de paz, as amarelas cafonice mesmo.

      O que você achou de mim naquela propaganda do Bom Bril?

      ai, ai…

      Bitoca.

      Ivan.

  4. Etou dsconfiada que essa “PESSOA” é a minha mãe…
    Ela é mestre em não ouvir o que voce está dizendo – as vezes porque ela fica perdida nos pensamentos, outras vezes porque ela bloqueia tudo que não interessa a ela.
    Certa vez esse diálogo aconteceu em casa:
    Mae: Voce vai pra sua casa hoje?
    Minha prima: Não, hoje eu vou viajar, e só volto pra casa na segunda-feira.
    Mãe: Ah, me traz a Tuppeware que eu mandei…
    Minha prima: Eu não vou voltar pra casa, vou viajar direto daqui…
    Mãe: Tem também um pano de prato meu lá, voce traz junto?
    Minha prima: Eu to falando que eu não vou voltar, voce ouviu?
    (silencio)
    Mãe: Então, e fala pra tua mãe que eu vou lá amanha…

    Tem certeza que essa pessoa não é a minha mae?
    Bjs

    1. Querida Fran,

      Isso é quase como conversar com uma pessoa que usa aqueles aparelhos auditivos quando ela esquece de colocá-lo. Eu tinha um professor de Estruturas Navais, cujo nome era Quibe [na verdade o apelido. Ele parecia um quibe] que usava um desses. Quer dizer, quando ele lembrava de por aquela porra na orelha. Assim aconteceu na sala de aula comigo em dia de prova:

      Eu [berrando]: Professor, pode usar caneta preta???
      Quibe [berrando]: Caneta vermelha não pode!!!
      Eu [berrando]: Caneta preeeeeeetaaa, professor!!! Quibe [berrando]: Ahhh, azul pode!!!

      O que é que você falou da sua mãe?

      Ha!

      Beijos.

      Ivan.

      1. Se seu professor for como a minha mãe, não importa o quanto voce grite ele nunca vai te ouvir, mas experimenta xingar baixinho…rsrs

        1. Com o Quibe não existia o baixinho pra elogio nem xingamento. Ele simplesmente não ouvia, o que era maravilhoso em dias de prova:
          – Qual a fórmula para calcular o peso dos longitudinais???
          Gritava um do outro lado da sala…
          – Área de aço da SM x 0,476 LPP!!!
          Respondia outro. Haha

          Pai e mãe tem uns lances legais, Fran. Meu pai tem uma mania de dizer “heinnn?” quando falo com ele ao telefone. Então se eu começo a explicar uma coisa, digo todos os detalhes, quando termino ele diz: “heinnnn?” E eu tenho que repetir tudo. Entao eu mudei a tática. Eu começo a explicar, e depois de 3 palavras eu paro, entao ele diz “heiiiinnnn?” e eu repito só as 3 palavras até o fim, e ele entende.
          Vai entender…
          Beijos,

          Ivan.

      1. Poxa, pena que não mantenho contato direto com ele.
        Diz o resto da família que é uma figuraça.
        hahaha
        Gostei do teu outro blog, mandarei uma frase!

        =)

        Ana

        (quanto ao problema do comentário com o wp, tentarei ajustar, pra não te dar trabalho)

  5. essa propaganda não passou aqui em Salvador, não lembro de ter visto ao menos, não teria como esquecer a cara blasé do cidadão supra citado, ahaha. eu gostei da dancinha.

    1. Querida Mauricéia….

      Você lembra de uma vinhetinha que dizia assim:

      TV Aratu
      Canal 4
      Salvador meu amor
      Bahia!!!

      Eu lembro, eu lembro, eu lembro… rssss

      Beijo.

      Ivan.

      1. graças aos céus eu não morava aqui nessa triste época, nossa q vinheta chulé, mas também…bom deixa assim.

  6. adoro essa dancinha….
    eu e meu filhote já decoramos….ehehehe
    adoro os comerciais da tigre….hehe
    bjos e …estica o braço pra lixar….rsrs

    1. Oi Babi,

      Aquele que tem a dança dos pedreiros também é ótimo! Ha!

      Por mim, comerciais seriam todos assim! rsss

      Beijos… e vc tem que se virar… rsss

      Ivan.

  7. Valeu o convite da Luna

    vim dar uma bisbilhotada por aqui

    me senti constrangida a comentar, pela irmã Selma…
    rezei, pedi proteção, e estou comentando nada por enquanto…
    vou olhar tudo por aqui, e volto mais vezes….

    abraço

    1. Querida Meri,

      Muito obrigado pela visita. Quer dizer que foi a Luna quem convidou… você gosta dela? Eu não sei se continuará gostando depois que começar a vasculhar essa bagaça aqui.

      Por outro lado, vejo que você é uma mulher sábia, porque levou em consideração o poder da fé de irmã Selma. Comente, ou ela irá rezar por você. E quando ela reza, acontece…

      Volte quantas vezes quiser, meu bem.

      Um beijão.

      Ivan.

    1. Meu bem,

      Você conhece bem o meu rebolado. Como o pessoal deve estar curioso para conhecer, eu coloco aqui o vídeo de quando eu rebolei em Copenhagen junto com a comitiva do nosso ilustre presidente Lula.

Deixe um comentário

