Azar Perfeito – Solange

Olá Ivan,

Adorei encontrar o seu perfil aqui no Par Perfeito. Espero que você goste também dos meus olhos azuis, do meu belo sorriso, dos meus cabelos lisos e negros, do meu nariz bem formado. Infelizmente não posso lhe mostrar meus pés e mãos que fazem um sucesso danado, mas certamente você iria se apaixonar. Eu sou atriz, mas atualmente não estou trabalhando por conta de um leve problema de disfunção hormonal.  As minhas referências artísticas são a Claudia Ohana, e a Salma Hayek. Provavelmente você não percebeu a minha disfunção, porque como eu disse, ela é leve e discreta, portanto quero ser honesta e lhe contar que tenho pelos na face.

Eu gosto muito da sua figura máscula e sinto que você não me rejeitará por esse problema momentâneo. A grande vantagem se você quiser ficar comigo é que poderemos dividir o uso do prestobarba e irmos juntos ao barbeiro aos sábados pela manhã. Você não acha isso romântico?

Ivan, você é um homem religioso? Eu sou devota de Frei Damião, que me concede muitas graças. No final de 2009 eu estava sem trabalho e eu pedi ao Frei, e ele me arrumou um trabalho no shopping com o que eu mais gosto de fazer que é trabalhar com crianças. É bem verdade que aquela roupa vermelha quente não é confortável no verão, mas tudo pelas criancinhas.

Bem, eu espero que você me responda e que a gente possa sair pra dançar de rostinho colado por aí.

Solange.

*Coloque o cursor por sobre os links [ou dê um clique] para visualizar as imagens.

Solange,

Eu sou um homem muito observador e atento aos detalhes. Percebi que você tem olhos azuis, um belo sorriso, cabelos lisos, um nariz bem formado, e acredito também que você tenha mãos e pés bonitos. Mas, pelo amor de nossa senhora, você tem barba, caralho cacete!!!! Não é a toa que suas referências sejam a Salma Hayek e a Claudia Ohana. Aposto que você também admira o Fidel Castro e o Chewbacca.

Você diz que é atriz, mas eu nunca te vi atuando.  Imagino que trabalhe num circo porque quando eu era criança meu pai me levou a um espetáculo e lá tinha uma mulher bem parecida contigo.

Sabe Solange, você se engana ao me achar másculo. Eu sou é delicado. Inclusive, me pareço muito contigo, já que nós dois usamos barba. Minha pele é sensível e eu não suportaria a irritação que a sua me causaria. Aliás, pode ficar com todos os prestobarbas, porque ao contrário dos seus, os meus pelos não são temporários.

Outra coisa dificulta a nossa relação: eu não sou romântico. Eu bem que gostaria de acordar cedo no sábado e juntos caminharmos até a barbearia do Djalma e ouvi-lo perguntar: “quem vai primeiro?” Mas, eu sou um bruto, casca grossa e nada romântico e acabaria nem dando a preferência a você.

Quanto aos meus credos eu sou um sujeito bem desapegado da religiosidade. Se você fosse o meu par perfeito, aí sim, eu iria precisar de religião, só que eu iria apelar pra coisa mais pesada que Frei Damião – provavelmente colocar uns despachos em encruzilhadas nas madrugadas ou talvez espetar um bonequinho de vudu barbado.

Por fim, minha cara [peluda], acho que ainda não vai ser dessa vez que irá rolar uma dancinha ao som de Fred Staire cantando “cheek to cheek”.

Boa sorte.

Ivan.

_______

34 comentários sobre “Azar Perfeito – Solange

  1. Ivan,

    Mas que agressividade é essa? Hoje em dia tem até depilação definitiva, daí vc fica com os olhos verdes e todo o pacote, o que acha?

    Mas se não der certo, você pode coloca-la pra pegar no gol, com essa carinha verde-musgo, nem vou perceber que ela não é cromossomo XY legitímo!

    bjo bjo

    Linda linda essa imagem dos casalzinho 120 aí! Ai ai, será que arranjo um assim?

    bjo

    1. Querida Maya,

      Acho que descontei a raiva por não achar um par perfeito na Solange, né? Eu vou mandar uma cartinha pra ela com um pedido de desculpas, um buquê de flores e uma espuma de barbear novinha que eu tenho aqui no meu banheiro.

      Ha!

      Não tenho dúvidas de que você fará um par com alguém assim e envelhecerão juntos. Isso me lembra um filme com Mel Gibson chamado Eternamente Jovem. Caraca, eu chorei pra cacete no fim.

      Beijos, meu bem.

      Ivan.

    1. Maíra,

      Tadinho. De mim.
      O que tem a história? Ela é atriz, oras. Pode ser que realmente seja uma dublê de mãos e pés. tsc tsc

      amordevelhinhos é tão bonito, né?

      Beijocas.

      Ivan.

  2. Será que é isso que chamam de alma gêmea? rsrsrs
    Como diz o maravilhoso Verissimo em um dos seus contos: voce achou a sua metade, e olha que legal as duas metades tem bigode!

    Raxei de rir Ivan…
    Espero que voce tenha mais sorte com as(os) proximas(os) pretendentes…

    Bjao

    1. Querida Fran,

      Salve Veríssimo, o Grande! Mas, cito também Woody Allen que diz que a vantagem de ser bissexual é que as nossas chances de sucesso numa balada dobram. Hahahaha.
      Veja bem, eu não sou bissexual. Apenas lembrei do ótimo conceito, que, ao meu ver, poderia se aplicar a Solange. Ha!

      Obrigado por me desejar sorte meu bem. Ando precisando. rss

      Bitoca.

      Ivan.

  3. Nada me cativa mais do que o Circo, a sensação de parêntesis do mundo ,que ele representa.

    Vamos Ivan, pensa com sua amiga aqui… um pelinho a mais ou menos, diante do equilibrismo que fazemos no dia /dia é nada (rs)

    Dê uma chance à mulher barbada e eu vou tentando aqui encontrar um Domador… (grrrr)

    Ps.emocionante essa imagem
    bj!

    1. Juju, Juju,

      Juju…

      O circo. Te lembras disso? Meu pai bem que avisou para eu não jogar pedra na mulher barbada. Agora, veja o que acontece: ela veio atrás de mim.
      Mas, olhe bem Juju. São pelos. Na cara owwww. Não se trata de uma penugem, de um buço básico que se resolve com cera. A mulher tem tudo pra ser dublê do Tony Ramos, poxa!!
      Você está bem mais encaminhada com um domador do que eu com a mulher barbada.
      A propósito, Sigfried & Roy já voltaram aos palcos. O Roy anda solteiro depois que o tigre arrancou o bilau dele fora. Se eu fosse você corria até Las Vegas e pegava esse homem pelo saco [ou do que restou dele].

      Ha!

      Beijinhos.

      Ivan.

  4. rs!! …detestava as roupinhas que os dois usavam nas apresentações …acho que o Tigre Albino era personal style (affe).

  5. Pelas barbas de Matusalém, que post é esse???

    rsrsrsrs… tem muita gente rindo aqui na agência. Ser chefe de redação é também dividir textos bons!

    beijo-bigode-de-bichano pra ti!
    ={*

    1. Querida M.a.r..j.o.r.i.e. B.i.e.r.,

      Mande um abraço para o pessoal aí da agência. É muito bom rir enquanto se trabalha. Desejo para vocês uma conta bem grande nesse ano. Que tal Gillete? Ha!

      Seu beijinho fez cócegas… rs

      Bitoca.

      Ivan.

      1. hahahahaha… se eu ganhar a conta da Gillete, chamo a Solange pra fazer o VT!!!!

        (era um beijo-bigode divertido mesmo…)

        ={

  6. Meu querido, anota aí essa receita de banho de descarrego, que tu tá precisando :

    Mistura um punhado de cada uma dessas, ó…

    * Manjericão
    * Arruda
    * Alecrim
    * Malva-Branca
    * Malva Rosa
    * Manjerona
    * Vassourinha

    Coloca para ferver, e, depois do banho de chuveiro, derrama essa misturada toda, pelo corpo, do pescoço para baixo, mentalizando as mulheres normais que tu quer encontrar nesse site (se é que tem alguma), e pedindo proteção para o teu anjo da guarda.

    Mulher barbada é o ó. Eca! =\ Não tem olho azul que compense isso…rs

    Beijo, beijo. Adorei o post! 🙂

    ℓυηα

    1. Linda Luna,

      Ontem comprei todos os ingredientes que você me passou e fui pra cozinha. Minha mãe passou por mim e disse: “ainda bem que alguém mais nessa casa decidiu cozinhar… vai fazer sopa?” Depois que eu disse a ela que era simpatia, ela me falou que tava na hora de eu aparar minha barba. O que foi que eu deduzi com isso? Que sua simpatia deverá funcionar. Desde ontem eu já tomei uns 4 banhos com a porção mágica e estou cheirando a carne marinada. Tou na fé e só mentalizando!

      Obrigado por suas palavras gentis. Se você adorou o post é porque ele deve ser bom. rsssss

      Beijinhos.

      Ivan.

      1. Tá temperadinho, é?

        Hummmmmmm

        Vou fazer minha inscrição no Azar Perfeito, que acha? Vai que nossos perfis se cruzem, numa dessas…hohohoho

        Beijocas, queridão!

        ℓυηα

  7. Ivan,
    A Solange iria fazer sucesso no clipe She Wolf da Shakira né?

    Beijo

    PS: iremos arder nos infernos por isso?? heheheh

    1. Valéria,

      O Azar Perfeito tem provado, para mim, que o inferno é aqui e que eu estou ardendo faz tempo. Hohohoho

      Solange não passou no teste do vídeo clipe, em compensação, não perca o novo X-Men. Ela fará o papel da sogra do Wolverine. Grauuuuuuuu. Vai bombar!

      Você me fez procurar o vídeo da música She Wolf da Shakira. Me diz uma coisa, será que ela está no par perfeito?

      Ha!

      Beijo.

      Ivan.

      1. Ivan,
        Se a Shakira lesse este blog, não só entraria no Azar Perfeito pra te procurar, como também pediria para você levar um Doritos ( provavelmente o Sweet Chilli).
        Beijos

        1. Querida Valeria,

          Se Shakira me procurar no Azar Perfeito, minha sorte mudará. Eu não só irei levar uns sweet chilli, mas vou carregar uns Hot também!

          Ha!

          Beijos.

          Ivan.

          … e por falar em Shakira, deixo um clipe com uma linda música na voz dela. Parte da trilha sonora de “O Amor nos tempos do cólera”. Um dos mais lindos filmes de amor que já vi. Veja!

  8. Ivan, meu caro….
    Olha dentre as suas pretendentes, mostradas aqui, no Azar Perfeito…..essa aí companheiro, se superou….
    Dividir “Prestobarba” que que é isso?????
    Que coisa mais antiga…mais out……aff
    Se ela falasse que tem um coleção de barbeadores elétricos de última geração…..vá lá né
    Olha, ainda ficava com aquela dos descontos da farmácia….pelo menos você iria ganhar alguma coisa né amor……

    Quanto essa imagem, nada a declarar……

    Bjinsssss

    1. Babbi,

      Será que eu posso ficar com as duas? A da barba eu jogo uma bandeira do Corinthians na cara, e compro gillette com desconto enquanto toco uma bronha pra outra!

      Seria a glória!

      Ha!

      Beijos.

      Ivan.

    1. Olha só, mocinha!!

      As pessoas que seguem esse blog são levadas a sério. Eu penso nelas, eu me preocupo com elas, eu faço planos com elas [isso é mentira]. Então, quando você sair de novo pra gandaia, ou pra coisa séria, você avisa ou a gente vai dar parte na polícia e eles vão te procurar! Ha!

      Não suma mais! Muito bom te ver por aqui! O seu humor também me ajuda a levar a vida numa melhor.

      Beijoca.

      Ivan.

  9. Mas ela ainda não conseguiu ser pior do que a da vulva cantante. Dá uma chance pra ela. Afinal, é um direito da mulher não querer se depilar. Esse negócio de depilação é muito machista, afinal de contas! Ora! Coitada da Claudia Ohana, bonitona e cheia de gente preconceituosa… deixa a moça barbada ser feliz! 😛

    Bonita a foto e a frase dos velhinhos. Depois disse pra barbada que não era romântico. Faça-me o favor… 😉

    bjs

    1. Querida Cecília,

      Você sabe o quanto eu aprecio suas opiniões, e o quanto te acho centrada [cof cof cof], mas dessa vez não sigo teus conselhos. Vou dar chance porra nenhuma. Se eu tivesse que escolher entre ela e a cantora, eu ficava com a cantora! Pelo menos ela não cheira a loção após a barba! Uma coisa eu sou grato a ela: vi a mata atlântica da Claudia Ohana pela primeira vez. O que é aquilo? Ela tinha que namorar com uma moto-serra. Deus o livre!

      Veja bem, eu tive que mentir pra mulher clone do Tony Ramos. Os velhinhos estão uma graça nos campos.

      Bjo.

      Ivan.

        1. Claudinha, prevejo grande sucesso! Se as mulheres podem oferecer tanta inspiração a um homem pacato ¬¬ como eu, imagine o que os homens não podem colocar na sua mesa, de bandeja? O negócio tá feio, fia… eu tenho que reconhecer que os meus “colegas” são andam aprontando merda e mais merda.. rsss

          Beijinhos.

          Ivan

Deixe um comentário

