Revolution SP© e Tia Anita

Eu ando  um pouco ocupado e não tive tempo de escrever um artigo para postar hoje. Para não deixar meus leitores na mão eu pedi a minha tia Anita que escrevesse algo em meu lugar. Tia Anita é esteticista e vai aproveitar a maioria esmagadora de mulheres que visita o blog para dar uma de suas inúmeras dicas de beleza.  Enfim, aproveitem!

Vida Nova com Revolution SP©

Oi pessoal! Meu nome é Anita e sou tia do Ivan. Esse meu sobrinho é um fofo, vocês não acham?  Quando ele me pediu para dar uma dica para as meninas eu achei injusto e por isso trouxe uma dica que também serve para os meninos!

Estou divulgando em primeira mão esse novo produto que acabou de entrar no mercado nacional. No início, quando recebi o email falando do Revolution SP©, eu pensei: “Tá bom. Isso é o que todos dizem.” Mas, à medida que fui lendo eu fiquei intrigada. Muitos produtos de beleza dizem que operam milagres, mas levam várias semanas para começar a agir, que os resultados podem variar, etc. O Revolution SP© promete não apenas melhorar sua aparência dramaticamente como também garante resultados instantâneos!

O release do produto diz o seguinte:

Você está cansada daquelas longas horas de tratamentos de beleza que nunca dão o resultado prometido? Nosso produto pode revolucionar a sua rotina de beleza, melhorar seu humor, te tornar mais graciosa e até transformar o seu mundo em um cantinho mais cheio de paz e agradável! É verdade – oRevolution SP© apóia o sonho de igualdade não importa a sua cor ou a sua idade e independente do seu quociente de beleza.

Eu não me acho uma pessoa feia, mas tenho que admitir que depois que eu comecei a usar esse produto as pessoas passaram a me olhar de uma forma bem diferente. Elas passaram a sorrir para mim e até apontar em minha direção. Eu passei a me sentir mais confortável comigo mesma sem me preocupar tanto com rugas ou imperfeições na minha pele. Não só a pele, mas a aparência do meu cabelo também melhorou!

O que é mais legal de tudo é que só levo uns meros segundinhos para aplicá-lo. Pois é gente, esse é um produto excelente, de fácil uso e extremamente barato. Eu não tenho dúvidas de que o mundo se tornará um lugar melhor depois que o uso do Revolution SP© se popularizar.

Estou orgulhosa por poder difundí-lo aqui no blog do meu querido sobrinho.

Se quiser mais informação sobre o produto e a lista das lojas que já o estão comercializando clique neste  link. Você não vai se arrepender!

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

28 comentários sobre “Revolution SP© e Tia Anita

    1. Oi Valéria [e demais entediadas]!!

      O que vocês comeram hoje? Aqui teve feijão fresquinho, e quando é assim, eu apenas coloco farinha e como. Não acrescento mais nada.

      Fico feliz de ser a alegria de vocês na hora do almoço. Obrigado pela companhia!

      Beijinho.

      Ivan.

      1. Ah Ivan, o seu cardápio com certeza é mais apetitoso que o meu (por causa da culpa das festinhas de fim de ano). Mas pra compensar o almoço light, as risadas são fartíssimas.

        Beijos

        1. Poxa Valéria,

          O fim do ano de 2010 já está chegando e você ainda está administrando as rabanadas de 2009??? Rssssss

          Beijinhos a todos aí!

          Ivan.

  1. Rs

    Eu, dramática-exagerada-chegada a superlativos (han?) pensei que se tratasse de uma burca. :p

    Obrigada pela dica, tia Anita…quem sabe, sabe.

    Beijos.

    Ah, beijos para o Ivan, também.

    ℓυηα

    1. Querida Luna,

      Tia Anita agradece o beijo e mandou avisar que se animou com esse negócio de blog. Disse que vai seguir o seu! Ha!
      Você é muito perspicaz e pensou bem, mas a versão burca do Revolution SP© se chama ExtremeBT©.

      Beijinhos.

      Ivan

      PS:
      SP = Saco de Papel
      BT = Burca Total

    1. Linda Amanda,

      Infelizmente só temos dez em estoque. Você quer com furinho para os olhos ou sem?

      Glorinha Khalyl
      Consultora Revolution SP©

  2. Hehe… eu achei que fosse uma mega-hiper-ultra sinistra sopa da juventude e da beleza, tipo um sopão pra mendigos na aparência. Parece que é mais simples do que eu pensei, pela foto do link. Bacana mesmo que tenha gente pensando nesse mundo. 🙂

    beijos

    1. Querida Cecilia,

      Tem muita gente criando coisas boas. Esse produto é ecológico e reciclável. Quer comprar?

      Ha!

      Beijinhos.

      Ivan.

      1. Oi Ivan,
        bem, acho que olhando assim dá pra fazer em casa. Gosto dessas coisas de Do It Yourself. Se eu fosse francesa, seria fã de bricolagem. 🙂

        beijos

    1. Sil… como é que você nao conseguiu comentar, se teu comentário está lá? Aquilo é um teste e estou aberto ao feedback do pessoal… mas, por favor, seja mais razoável.

  3. Fofa !

    Como você póde colocarrr um produto desses no mercado !
    Menina, estou passada…

    Como ficará minha prófissão depois dessa ?

    Vou ter me mudar de calçad..querrr dizerrr, de emprégo assim…

    Eu, uma diva do makeup…

    Iván, meu fofo !

    Faz mais isso não menino…

  4. Ivan, como faço pra comprar essa maravilha do Revolution SP©???
    Tem outras cores? Eu queria um rosa e um outro vermelho. O rosa pr’aqueles dias menininha, e o vermelho pra combinar com meu vestido femme fatale. Vai ficar ótimo, não?

    Huahuahuahauhauhauahuahua…

    Manda um beijo pra sua tia, ela é genial. 😉

    E um Beijo Enorme pra você.

    1. Querida Maíra,

      Há um projeto para texturizar o Revolution! A ideia também é lançar a versão com pelos. Vou encaminhar sua sugestão para a colorização. Há interesse também da Nike, dos Correios, das Casas Bahia, e de um Motel para usar o espaço para merchandise.

      Enfim, uma grande revolução! rsss

  5. Dona Anita,
    Obrigada pela dica! Vou experimentar!
    Ah, e a Sra. podia indicar também para umas amigas do seu sobrinho… coitadas, elas andam num ‘azar’ daqueles quase ‘perfeitos’ … ele te explica com mais calma depois.
    Enorme satisfação tê-la aqui conosco!
    Espero que volte mais vezes!
    🙂

    1. Minha filha,

      Eu já disse para esse meu sobrinho pra ele procurar uma companheira em outro lugar, mas ele ainda acredita que irá achar seu par perfeito naquela joça. Até no bailão da terceira idade eu já o chamei pra ir, mas ele disse que lá só tem mulher bonita demais pra ele. O jeito é rezar um terço, minha filha.

      Voltarei sempre que meu sobrinho pedir.

      Anita

  6. Adorei o método mas o tiro pode sair pela culatra, tia Anita. Esse método pode cobrir alguns defeitinhos mas pode também ocultar alguma beleza encantadora…rsrs
    Faltaram os dois furinhos para os olhos…Fica aqui a sugestão!!!

    Beijocas pra você e pro Ivan!!!!

    1. Querida Sol Brito,

      Eu esqueci de mencionar que também foi lançado o Revolution SP© Clear Type que é totalmente incolor e transparente. Esse não esconde nada, apenas protege a escova permanente e a chapinha!

      Na hora do pedido você pode solicitar com furinhos. 1, 2, 3 ou 4 furinhos.

      Beijinhos para você também!

      Anita

  7. Tia Anita,

    (a senhora me desculpe já ir chamando de tia, mas com o Ivan é assim, a gente se sente da família)

    Então, gostei do produto e tudo, mas a coisa anda tão brava que eu queria saber se tem um maior, do tipo que dê para tratar o corpo inteiro, se é que a senhora me entende…

    abraços!

    obs.: Dá um beijo no Ivan por mim.

    1. Oi minha filha,

      Aqui é assim mesmo.. uns chamam de tia, e nós chamamos de filhas.

      A sua solicitação pode ser atendida se você solicitar o modelo ExtremeBT©. Só não esqueça de despí-lo quando for usar o toalete.

      Beijinhos.

      Ivan

      BT = Burca Total

  8. Ivan…

    meus advogados entrarão em contato.

    estarei processando a tia Anita por usar um produto registrado e ja testado, patenteado e divulgado através de meu filme.

    a não ser que os royalties sejam pagos, retroativamente a data da primeira exibição do filme.
    (1980…a data exata não importa)

    atenciosamente

    1. Mr. Elephant,

      Vamos levar isso até última instância. Traga seus advogados assholes que vou acionar meus advogados motherfuckers!

      E fique longe porque capitão nascimento é nosso amigo e de saco na cabeça ele entende [sacou? sacou?]

      Ha!

      Ivan.

  9. Oi Ivan tudo bem?
    menino, kd tu q sumiu heim? rs
    Gente, então os produtos fazem milagre heim? k
    preciso de um desses.
    kkkkkkkkkkkk
    Tia Anita está bem? mande um bjo a ela.

    Abraços e ve se aparece, rs
    Olha o desaforo da pessoa, kkkkkkkkkkkk

    1. Menino Dil, o psicólogo da net!

      Rapaz, eu ando relapso mesmo, sabia? Você tem toda razão em me achar sumido. Só tenho dado conta de cuidar dos meus blogs, e mesmo assim, me utilizando de reprises. Será que realmente a vida só recomeça após o carnaval? rs
      Tia Anita está ótima. Voltou ontem de João Pessoa com o esposo e a filha. Tá bronzeadinha e com um sorriso branco. Mandarei seu beijo.

      Eu vou aparecer, seja você desaforado, ou não.

      Um abraço meu querido amigo, menino Dil.

      Ivan.

Deixe um comentário

