Sonhei com a Madonna.

Bem, mencionar que sonhei com a Madonna já é um mico por si só, mas eu vou contar o sonho inteiro porque, afinal de contas, o que é um dedo pra quem já deu uma mão? Então, foi assim: eu estava lá não sei aonde – não comece a querer detalhes demais, pois só o fato de eu me recordar de um sonho já é lucro – e não sei também de onde a Madonna apareceu – você já deve estar se arrependendo de ler o meu sonho – e disse que queria transar comigo. É, isso mesmo, a like a virgin me confundiu com o Jesus – não aquele Jesus, mas aqueeeeeeele Jesus – e eu ria com a proposta. Deixe-me abrir um parêntese: Eu nunca segui a carreira dela, nunca comprei um cd, nunca fiz um download de suas músicas, nunca procurei um clipe dela no Youtube, não tenho nenhuma tara, e honestamente, não curto muito esse estilo eusougostosaevocêmequer que ela tem. Mas, mesmo assim, eu sonhei com a material girl me desejando.

A loira ficou furibunda com minha primeira reação de riso (natural que seja assim, diria o grande filósofo Lulu Santos). Num instante – é, em sonho tudo é assim instantâneo – eu me vi numa cena patética: ela, batendo o pezinho, aguardava o belezão aqui decidir se topava ou não ingressar na pândega. Eu até topei, mas comecei a procurar uma camisa no armário – pois é, sonho é tudo doido. Eu não sei porque eu estava sem camisa, mas sei que tinha um armário cheio delas – e todas que eu experimentava não serviam em mim… a Evita do Norte cansou de esperar e saiu chispando por um corredor e um hall…

Sonho é um grande barato! Por que não a Tânia Khalil, a  Marisa Tomei, a Scarlett Johansson? Outra coisa legal de sonho é que todo mundo quer interpretá-los. Você que está me lendo já deve ter milhões de palpites: “Todo homem quer a Madonna”, “As camisas não serviam porque você não é Jesus”, “Você deve ter escutado Ana Carolina”, “Deve tá de olho em alguma loira”, “O seu caminho de vida é a Cabala”…

Minha mente inquisidora me levou ao Google, que me levou a sites que sugerem algumas interpretações de sonhos. Nenhum falava sobre a Madonna. Aliás, quanto aos sites sobre sonhos, eu, que sou um cético por natureza, me diverti com as patetices que li. Sonho é mesmo um grande barato! Você se recorda e entende os teus?

______

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

34 comentários sobre “Sonhei com a Madonna.

  1. Ah, meu bem, a única coisa usual aqui é que você lembrou do sonho. rs Eu só sonho doidera, nem me ligo mais nisso.
    Ultimamente tenho sonhado com casa nova e mudança. Bem, pode parecer a primeira vista, algo normal e positivo, mas acredite, não é. Já sonhei que me mudava porque o teto do meu ap caía, já sonhei que eu dividia uma casa enorme com uma pessoa que O-D-E-I-O, muito, sonhei que era transferida pra São Paulo (nãããããooooo), e também, que um belo dia, acordava num lugar totalmente diferente. E lá era onde eu morava, e nem sabia.
    Bem, mais detalhes dos meus sonhos, te conto um dia. Garanto que são todos bem sem noção.
    A melhor explicação, ao menos pra mim, do que são os sonhos, é de que são a meneira que a parte subconsciente do nosso cérebro (que não pára não pára não pára não) tem de lidar com problemas, medos e desejos, e faz enquanto dormimos.
    Aí eu sendo besta: suas camisas não te servem mais, meu bem?? hauhauhau

    A frase da foto mexeu comigo.

    Beijo Enorme

    1. Maíra,

      Usual pra quem? Eu raramente me lembro do que sonhei.. rss .. eu apenas sei que sonhei, mas dificilmente com o ‘que’ ou com ‘quem’.
      Essa tua explicação se aplicada ao meu sonho com a Merdonna nao me leva a conclusão nenhuma!
      Pra que eu teria camisas que não servem?! Derrrrr!

      Beijão.

      Ivan.

      1. Ih, lendo sua resposta vi que cometi um erro acima: a única coisa NÃO usual é lembrar de todo um sonho. Sonhar coisas malucas é bem normal.
        Derrrrrr (pra mim)
        E meu bem, se a Barriga resolveu mandar a Balança às favas de vez, você só deve ter camisas que não te servem.

        Hauhauhau…

        Beijinho

  2. Sonhos são muito engraçados, uma sequencia de fatos sem sentido…
    Algumas vezes pelo menos nos rendem historias engraçadas como essa…
    Eu não entendo nada de interpretação de sonhos, mas se tivesse que dar um palpite, diria que voce ouviu Ana Carolina mesmo…srsrrs

    E a frase da imagem…nossa minha cara mesmo!! Fora que a Imagem é otima!

    Bjs Ivan

    1. Querida Fran,

      Antes de qualquer coisa quero que saiba que amo música. Tenho um gosto variado e sempre que posso estou ouvindo alguma coisa. Dito isso, posso ser antipático: detesto Ana Carolina! Para piorar a coisa, a mulher diz que comeu a Madonna. Assim não dá! rssssss

      Eu adorei a imagem! Me deu um soninho.. .rs

      Beijos.

      Ivan.

  3. Acho que você precisa ler o Homem e Seus Símbolos e Memórias, Sonhos e Reflexões … não, não li nenhum deles … mas eu recomendo (risos).

    Sempre achei que palavras não ditas machucam muito mais do que as palavras/dores, compartilhadas. Dói, mas dói pela metade, porque não machuca sozinho, o que já é um ganho.
    Just say it.

    1. Linda Clarice!

      Você me fez lembrar do idolatrado Silvio Santos e suas indicações de filmes! Ha!

      A coisa mais correta e lógica é dizer o que sente, a despeito das machucaduras que se pode causar. Há pessoas, todavia, que não suportam causar dor, e não assimilam que as palavras não ditas pra alguém, são ditas para um outro alguém, anyway.

      Beijão.

      Ivan.

  4. Interpretando sonhos: Sonhar com uma artista loira dizendo que quer transar com vc..quer dizer que vc adora a sua amiga anônima morena loka paulistana blogueira e linda!

    RHÁ!

    beijim!

  5. cara….

    nem prestei atenção no que vc escreveu..

    a julgar pelos comentarios deve ter sido algo pesado

    mas…

    que delicia de menina a da foto…queria que ela colocasse pasta de dente na minha escova…

    véinho de sorte !

    kkkk

  6. Nossa…

    No mínimo engraçado né..
    Tb tive um sonho de doido com a Déia hoje.. mas.. quem explica??

    rs…

    Um beijo lindo…

  7. Tenho um caderno de sonhos….rs
    Isso mesmo, tenho um moleskin, na mesa de cabeceira, acordo e deixo tudo anotado e desenhado ali…, as vezes no meio do dia…vem mais algumas lembranças…e vai tudo pro meu caderninho….
    Coisa de gente louca baby!
    Agaro, fala sério, tem coisa mais chata do que vc contar seu sonho e neguinho começar interpretar??? Tenho ódio disso….por isso desenho…rs aí ninguém interpreta porra nenhuma!

    Agora olha só….sonhar com a Madonna hein….tá podendo….hauahuahauhauhauah

    Bjão e bom findi…..

    1. Babbi,

      Você é completamente chic! Você tem um ‘moleskine’ para seus sonhos? Isso não é loucura, isso é chiqueza! Ha!
      Eu acho divertido essa coisa de interpretar. Me parece uma pessoa se afogando tentando definir a água! haha

      Eu queria sonhar com a preta Gil… :-/

      Bom findi, minha linda!

      Love.

      Ivan.

  8. Eu costumo lembrar dos meus sonhos e os anoto em um diário( é, tenho um diário de sonhos..rs). Quando não tenho pesadelos de acordar gritando e suando no meio da noite!! Ainda bem que são menos frequentes.
    O seu sonho foi engraçado, embora teria sido mais interessante se as camisas dessem em você e a Madonna ficasse menos nervosinha..rs
    O bom mesmo é quando consigo voltar para um sonho depois de interrompido( já consegui e foi ótimo!!!).
    Espero que continue sonhando e lembrando deles.

    Adorei a foto..parece o útero materno..rs..confortável!!! Não costumo fazer o que diz a frase. Eu falo. Não costumo guardar o que sinto, mesmo que isso venha a magoar alguém.

    Beijos!

    1. Linda Sol,

      Vocês que se lembram dos sonhos são uns privilegiados. Os que os anota em um diário, devem ser iluminados… rsss.

      Eu tive sonhos recorrentes, mas isso foi na infância… muitos anos atrás! rssss Todos tinham a ver com água!

      Beijinhos.

      Ivan.

  9. Léo Jaime já cantava, muito antes da Ana Carolina :

    ♪ “Quando eu crescer eu não vou ser bombeiro
    Eu não vou ser polícia e não vou ser doutor
    Quando eu crescer eu não vou mais à escola
    Só vou comer besteira e não vou sentir dor

    Quando eu crescer e for o rei da chinfra
    Mulher nenhuma vai poder me resistir
    E eu vou ter um coração de ouro
    Vou ter até dinheiro pra distribuir

    Eu vou fazer buchicho
    Eu vou dar trabalho
    Vão dar fortunas pelo meu diário
    A minha vida não vai ser bundona
    Mamãe, quando eu crescer
    Eu vou comer a Madonna”

    :p

    Eu lembro dos meus sonhos, quase todos, e tenho um recorrente : estou sozinha no pátio enorme da escola onde estudei por sete anos, e estou voando. Como minha coordenação motora é uma lenda urbana e não aparece nem nos sonhos, eu bato em tudo, e acho engraçado.

    ¬¬

    Pode dizer, estou perdida, néam?

    * Não acho nada de interessante nesse Jesus, sabia?

    Beijo, querido.

    ℓυηα

    1. Luninha,

      Leo Jaime é um ícone sexual, ou foi, sei lá! Certa feita eu ouvi a Monique Evans dizendo que teve seu primeiro orgasmo com ele… mas, peraí, o que isso tem a ver com meu sonho! Que viagem! Ha!

      Bem, esse seu sonho recorrente lembra os meus quando era um menino ainda… rs.. Atualmente não os tenho mais. Para ser bem sincero, eu curto mais os pesadelos. Explico. Sonho, pra mim, é geralmente ligado a algo gostoso, que não tenho vontade que termine. Já os pesadelos são horrorosos. Quando eu acordo de um sonho eu fico frustrado por saber que nada daquilo era verdade, já no caso dos pesadelos, eu sinto uma alegria imensurável por saber que nada daquilo realmente aconteceu. rssss
      Sonho por sonho, eu prefiro aqueles que eu tenho acordado. E nessa matéria, sou um mestre! rs.

      Beijocas.

      Ivan.

      1. A Monique, é? Ui, que coisa!

        E eu li, uma vez, que entre os famosos, o Léo só perdia o posto de “Fodão Mor” para o Jô, sabia?

        Interessante teu jeito de pensar sobre sonhos e pesadelos, na contramão do que a maioria das pessoas fala…

        Também prefiro sonhar acordada, um dia viro mestre, vou aprendendo contigo.

        😉

        Beijo, beijo.

        ℓυηα

  10. putz, sonhar com a madonna ninguém merece…
    enfim, vc parece mesmo com qualquer dos ‘Jesusis’, por isso ela te desejou, mas até acho q não foi só por isso não, é pq vc é um fofo e tem olhos lindos… [peraí, os outros dois também, hum, talvez seja isso, olhos iguais.. já pensou em ir ao oftalmo??? o sonho pode ser um aviso d q vc precisa usar óculos.]

    ah, meus sonhos são cada vez mais esquisitos, o último tem a ver com o haiti, eu sonhei q o prédio em que eu trabalhava e estava em construção, desabava, e em questão de segundos o povo decretou como se todos estivessem mortos e eu brigada, dizendo que no haiti foram encontrados sobreviventes com mais de 11 dias embaixo dos escombros… e que no meio das buscas eu era babá e tinha q trocar fralda de algumas crianças, mas a maioria não era menor q meu dedo mindinho e só tinha fralda tamanho G…

    olha a loucura do sonho da pessoa!!!
    bjs

    1. Linda Ju,

      Eu me pareço com qualquer dos Jesuis? Meu bem, sua generosidade vai além das nuvens. Se eu pudesse realizaria um milagre pra você, ou deixaria você tocar na minha barriga de tanquinho! Ha!

      Sonhar com o Haiti indica que você tem um coração compassivo. Olha eu me “metidando” a interpretar as coisas! 😛

      Beijos.

      Ivan.

      1. obaaaaaaaa, eu quero tocar na barriga… deixa???
        só te digo uma coisa, meus sonhos são ultra mega influenciados por aquilo q vivo no dia ou na semana, muito engraçado… essa noite mesmo eu sonhei com o novo neurologista do meu pai, fomos à primeira consulta ontem a tarde e a já botei o ‘homi’ nos meus sonhos, é mole?
        bjs

  11. Po, eu entendo que você não tivesse interesse na Madonna. Ela parece ter sido sempre velha e acabada mas com ar de “sou gostosa”. Muito estranha. Acho que ela é um traveco.

    Eu me lembro dos meus sonhos com frequência. Hoje à tarde dormi e sonhei que estava numa festa com uma amiga, a Bel, e nós estávamos sendo perseguidas por uns mafiosos. Nós tínhamos alguma pista pra alguma coisa que não sei e acordei antes de os caras nos interpelarem na festa. Eu sempre sonho com gente me perseguindo e eu pulando muros ou tentando escapar dos outros.

    Essa semana sonhei que chegava no meu trabalho em São Gonçalo e a minha chefe estava uma fera comigo (sei que ela deve estar no mundo real, dei motivo). Chegando lá, havia rumores de que São Gonçalo ia acabar porque uma grande tempestade iria varrer a cidade do mapa (olha que coisa boa!). Lá a minha chefe, diretora do pólo universitário, abria seu gabinete pra me receber e me dar esporro, mas quando entrávamos, nos encontrávamos numa floresta e pisando em pedras que davam para um impressionante abismo verde e lilás, com cascatas e árvores. Ao longe eu via ondas gigantes no mar que ameaçavam SG. Que a propósito não era onde é. Eu saí vagando e me senti no clima Senhor dos Anéis, “o mundo vai acabar hoje e ser lançado em trevas.”

    Muito bizarro. Mas achei maneiro porque vendo a onda gigante e o abismo, a minha chefe ficou pianinho de humildade. 🙂

    bjs

    1. Ceci,

      Realmente, sem qualquer descaso, não vejo porra nenhuma na Madonna. Nada! Pra mim ela é apenas um white trash que enriqueceu!

      Esse teu sonho é bizarro mesmo! Eu tenho parentes que moram em São Gonçalo, e se não fosse pela vida deles, e dos demais moradores, eu até acharia uma boa que aquilo ali fosse coberto pelo mar! Terrinha feia, que não há administração que consegue dar jeito. Meus primos dizem que continua o mesmo buraco de quando eu brincava lá com eles, aos meus 11 anos de idade… rsssss

      E, olha, pega leve com a chefe.. chefe é chefe e ela tem o poder de chefe.. rs

      Beijão.

      Ivan.

      1. É, eu acho que poderiam tirar as pessoas, espalhar por outras cidades do estado, Rio, Niterói, etc, e cobrir aquele buraco. De água ou areia, tanqto faz. Daqui a muitos milênios, ninguém que achasse traços de cidade ali ia realmente achar alguma coisa importante. Pelo contrário, iam ter péssima impressão das pessoas. Iam achar que não chegaram a tempo na fase da civilização.

        Ah, quanto à chefe, tá tranquilo. Sou muito diplomática, hoje teve reunião e ela não estava brava. 🙂

        beijo

  12. Doidinho você, né? Sempre desconfiei disso…
    Ainda bem que eu quase nunca me lembro do que sonhei! (assim até consigo acreditar que eu seja um pouco normal…)

  13. Também sonhei com a Madonna, por isso fui achar uma interpretação no google e encontrei este site. Sou uma pessoa totalmente alheia a essas coisas de pop star e sonhar com ela foi bem estranho. Eu estava num ônibus que parou por causa da comitiva da Madonna (detalhe: nem sabia que ela viria ao Brasil). Ela fez questão de entrar no nosso ônibus e como ninguém falava inglês fui chamada para falar com ela (detalhe: sou professora de inglês). Conversa vai, conversa vem, perguntei a uma pessoa: que dia é hoje? Disseram-me, 7 de agosto. Então eu falei: nossa hoje é o aniversário dela. E então cantamos parabéns em português. Depois iamos cantar em inglês, mas eu acordei. Fiquei curiosa e pensei de onde veio esse sonho louco. Minha surpresa é que ela realmente vem ao Brasil, tem um comitiva de seguranças israelenses e faz aniversário em agosto. Muitos detalhes!

    1. Oi Magali,

      Obrigado por sua visita aqui ao blog. Esse Sr. Google vive aprontando comigo… rssss

      Pois é, pelo jeito, sonhar com a Madonna nao é privilégio de poucos. Até nós que não a acompanhamos ou damos bola para a ‘material girl’ acabamos tendo devaneios com ela… rsss
      O seu sonho foi mais redondinho que o meu e acabou tendo um certo mistério, não é mesmo?
      Maybe you can use some of Madonna’s songs in your english classes. I’d rather listen to something less corny, though. Ha!

      Best regards,

      Ivan.

Deixe um comentário

