. . . . . . . . . Kravitz x AC/DC . . . . . . . . .

Esse post é ao mesmo tempo um tributo e uma heresia. Tributo por dividir com vocês o texto de uma das minhas blogueiras favoritas. Luna Sanchez não escreve texto ruim; todos ficam bons. Há outros escritores de quem eu adoro os textos também, mas acontece que o tributo hoje  é pra você Luna. Puxasaquice assim, rasgada. Todavia, como eu  disse, isso aqui também é uma heresia. Pegar o texto original de qualquer pessoa e modificá-lo é pecado de morte e carece de muita penitência. Sabendo que  meu erro é contra Luna Sanchez e que ela é de um savoir faire, de uma malemolência, de dar inveja a muitos vanguardistas, eu acho que não é dessa vez que me mandam para o purgatório! Divirtam-se!

Ah, mais uma coisa: não ousem dizer que AC/DC é melhor que Lenny Kravitz! 😛

………..

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

31 comentários sobre “. . . . . . . . . Kravitz x AC/DC . . . . . . . . .

    1. Ahhhh.. pare, Rabugenta! hahaha

      Eu ia por uma foto do Lenny Kravitz e uma dos caras do AC/DC, mas na foto aparecia o cofrinho do LK e o chifrinho do AC/DC! haha Desisti.

      Eu curto os dois… American Woman fica massa com o LK. Não é a versão que eles usam em Beleza Americana, mas eu me amarro!

      Beijocas.

      1. Puxa… que pena… me mande um e-mail, quando quiser comentar. Fico feliz em ver seus comentários por lá…

        bjs

  1. Ivan, ficou sensacional!!!!!
    Você e a Luna devem fazer mais parcerias como esta! Amei!
    E, como comentei lá no texto da Luna, eu consigo imaginar bem essa discussão, sabe, sou bem esquentadinha. Mas algumas coisas seriam meio off (no meu caso): eu não sou desorganizada e não reclamo da desorganização dos outros. Então, pra começar a discussão, meu texto teria que ser diferente… risos…
    Quanto a Lenny e AC/DC gosto dos dois… tá vendo…. nem pra brigar eu tô prestando! risos…

    Beijos, Luna, adorei! 😉

    1. Querida M.M.,

      Que bom que você gostou. Todavia, eu não posso aceitar a palavra parceria nesse caso, porque na verdade eu usurpei uma ideia pronta e só coloquei meu besteirol. A glória é toda da Luninha que criou o diálogo divertidíssimo, e também por não se chatear com minha invenção! 😛

      Beijos, preciosa.

      Ivan.

    1. Ju,

      Sua amiga é digna de confiança. O conselho serve pra todo mundo [talvez não sirva pra gêmeos, não é mesmo? rsssssss]

      Beijoca.

      Ivan.

    1. Ahhh, Sônia.

      Que bondade, a sua. Eu só peguei carona no texto dela… rssss

      Obrigado pela gentileza das palavras e pela visita.

      Carinho.

      Ivan.

  2. Ô, meu bem, eu até te mando para o inferno, mas em outras circunstâncias, mais…interessantes, digamos assim. :p

    O texto tem a tua irreverência estampada, e coisas que só poderiam ter saído da tua cabeça, mesmo, como o CD usado como cortador de pizza…perfeito!

    Adorei estar aqui, e a “puxasaquice” é recíproca. Obrigada por esse afago, fiquei toda-toda. ^^

    Já percebi que fazendo dueto musical, não temos futuro (rá!), mas escrevendo juntos, ô!

    * A gente já foi espermazinho, já venceu o mais difícil dos campeonatos, fato. Não tem sentido fazer manha diante de coisinhas à toa. Tá certíssimo.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    1. Luna,

      O sujeito que usa Hell’s Bells como canção romântica, e faz de um CD cortador de pizza, esse merece ir pro inferno! Ha! Mas, claro que eu não faria isso, eu cantaria John Mayer, e colocaria o CD de volta na caixinha. Ok, essa segunda parte é mentira. Eu colocaria de volta na caixinha, mas não na do Lenny Kravitz, provavelmente eu pegaria a primeira caixa de CD que eu visse na minha frente e ajeitaria o CD em cima de um outro já existente no lugar, e depois daria a desculpa de que pensava que era álbum duplo! Faço uma zooona com CDs. Não queira saber! 😛

      Quanto ao afago é totalmente honesto. Gosto muito do que você escreve, e sei que não estou só nisso. Obrigado por se dar dessa forma.

      Beijocas, minha linda.

  3. Ivan….

    Fica triste não, mais eu gostei mais do texto da Luna….o seu ficou ótimo, mas o dela..tem um jeitinho Luna que eu adoro, me remete romance…e eu estou mais carente q o batman agora….

    bjos!

    1. Mandica,

      E eu gostei mais do texto dela também, oras.. rss

      Batman é carente? O que eu faço com a minha fantasia de homem morcego que eu usaria no carnaval? rsss

      Bitoca.

      Ivan.

  4. Ivan, como sempre adorável e divertido.
    E ainda descobri o blog da moça, que eu não conhecia, e adorei.

    Beijos

    1. Linda Valéria,

      Você é um poço de carinho e gentileza. O que dizer?
      Aproveite o blog da Luna… é “au concour”!

      Beijinhos.

      Ivan.

  5. Ah… as diferenças são muito interessantes… imagine se os dois gostassem de AC ou Lenny… não iriam rolar no chão…rs… o amor é a melhor coisa que essa vida louca poderia ter nos dado de presente…
    gostei de seus blogs.. muito criativo!
    Paz.
    Priscila Lima.

    1. Priscila,

      É bonitinho ver um casalzinho deitado numa rede ouvindo Titãs e gostando de tudo… mas também é um grande barato os dois na rede falando mal da escolha musical do outro… hahahaha… o importante é que estao os dois na rede… nao é mesmo? Lindo o amor.

      Obrigado por suas palavras gentis..

      Paz pra vc também.

      Ivan.

  6. Ivan,

    Esses dias comentei lá no Baú que você e a Luna formam uma dupla explosiva, eis a prova.

    Agora, vc ‘parafrasear’ o texto dela, só pode ser ideia sua meeeesmo, tem horas que eu me pergunto: de onde vc tira essas coisas?! Eu adoro AC/DC, sou de base roqueira mesmo, mas o Lenny, te contar, eu dava praquele homem, quero dizer, eu sairia numa boa pra almoçar com ele…

    Ficou muito legal, viu? Muito mesmo!

    bjo, pros dois.

    1. Boca,

      Tu acha que eu e a Luna temos tudo a ver, acha, acha? Hummmmm

      Guria, esse é um blog de família… aqui ninguém quer saber se tu daria pro Kravitz, pro Zina, pro Bill Clinton…

      Mas, na boa, tu acha que eu e a Luna… tipo… tu acha?

      Ha!

      Beijos, meu amor.

      Ivan.

  7. Doce,

    Lógico que acho…

    Acho inclusive que mais explosão nuclear que vocês formam, só o Big Bang que nós dois formamos.

    ha!³

    😉

  8. Genial!!!! Muito bom tudo… E todos… Vixe! Como se diz lá na minha terrinha, ‘o que menos corre, voa!’ Iuuuhuuuuu!!!

Deixe um comentário

