Por que Homens Traem Com Mulheres Feias

Primeiramente, entenda que eu não estou aqui julgando se você é feia ou não. Pessoalmente, eu não me importo com a sua aparência porque somos todos criaturas de Deus, não é mesmo? C.r.i.a.t.u.r.a.s. Também quero deixar claro que de forma alguma eu apoio traição e/ou traidores, mas, a vida não é justa e quase todos nós experimentamos ou experimentaremos, de uma maneira ou de outra, um pouco desse dissabor.

Você já reparou que na maioria das vezes a primeira pergunta que sai da boca de uma mulher que descobriu que foi traída, ainda fungando e secando as lágrimas, é: “Ela é bonita?” Claro que a resposta do infeliz é: “Não chega aos seus pés. Ela é mais feia que o Arnaldo Antunes…” e complementada pela clássica: “Eu não sei onde eu estava com a cabeça…” [Claro que você sabia seu safado!]

A primeira reação quando a mulher recebe a informação, direta ou indireta, de que aquele infeliz a traiu é começar a quebradeira de pratos, rasgação de roupas, ameaças de se atirar pela janela, ligar para a mãe… porque, na cabeça da mulher traída, o cara que trai está fazendo um upgrade para uma mulher de primeira, bem melhor do que ela. Portanto, ela começa a imaginar uma moça jovem com cabelos sedosos e compridos, olhos azuis cristalinos, pele impecável, seios e bunda farta, uma beleza estonteante. O pensamento natural de inveja que passa em sua mente nessa hora é: “Caraca, eu entendo completamente porque é que ele quis ficar com ela. Essa vaca é linda”.

Mas, aí, sem querer, você começa a passear pelos orkuts da vida e descobre a dita cuja e… “Oh meu Deus, é ela? Não vai me dizer que aquele ordinário me traiu com essa cara de curupira! Deve ser uma piada! Se a cara dela é feia desse jeito, imagine a buceta dessa biscate!”

Ou seja, imagine que soco na cara do seu ego. Ser traída com uma garota feia, te leva a pensar que você é tão feia quanto ela.

Pois bem, senhoras, na intenção de ajudar, listei aqui alguns motivos pelos quais seu homem te trai, trairá, poderá lhe trair com uma baranga!

  1. Ele precisa de uma solução rápida: Veja bem, você sabe quanto tempo leva para se conseguir uma mulher decente. Ela quer jantar fora, fazer um passeio, ir ao cinema, ao teatro, fazer umas comprinhas. A maior parte dos homens num relacionamento não tem esse tempo disponível. Entre agradar uma mulher, trabalhar, jogar futebol… não há suficiente horas num dia. Por isso, quando eles estão caçando, eles procuram alvos fáceis. “Hummm… nariz de bruxa, pés de galo de briga, pelo facial, seis dedos no pé… Perfeita!”. Enquanto a Susan Boyle com uma verruga no queixo encontra-se ocupada num redemoinho de atenção, se achando especial [não é] e se achando gostosa [também não é], o cara está pensando no jeito mais rápido e fácil de passar seu trem pelo túnel. Portanto, as feias são as mais fáceis e mais rápidas para se levar pra cama.
  2. Ele é viciado em sexo: Nós trabalhamos com eles, somos amigos deles, e alguns de nós “somos” eles. Alguns viciados em sexo têm dificuldade em separar bonito de feio. Pra eles, toda vagina é igual. Apenas mais um buraco por onde se perder. Eles não fazem discriminação de xotas, todas têm sentimentos, e todas precisam de amor. E é a tarefa do viciado em sexo distribuir amor e herpes. Portanto, a maior parte dos viciados não se importa com a aparência da mulher, contanto que ela consiga ficar na horizontal, ela é uma forte candidata. Uhuu!
  3. Ele tem baixa auto-estima:  Buá Buá Buá, o bebezinho está confuso e sentindo-se o cocô do cavalo do bandido e por isso decidiu se esconder no rabo de saia da Princesa Fiona. Por favor, me explique como é que dar um pega em uma mulher feia vai fazer o sujeito se sentir melhor acerca de si mesmo? Isso não é o mesmo que ganhar um prêmio na loteria ou até na quermesse da igreja!  Por que é que o animal não olha no espelho e fala algumas mentiras pra si mesmo a fim de sentir melhor? Ah, mas como está se sentindo um coitadinho ele prefere ir atrás de alguém mais feio do que ele para que possa se sentir superior, enquanto a outra pessoa se sente inferior. Que sacada inteligente, não é mesmo?
  4. Complexo de Piranha: Eu adoro esse motivo. O sujeito é pego traindo com alguma pirigueti trocando fotos de sacanagem na internet. Quando ele é apanhado no flagra, a namorada pergunta pra ele: “Por que é que você está pedindo fotos peladas dessa rameira feia e não me pede fotos minhas?” E quer saber qual a resposta do infeliz? [É melhor você se sentar] Ele diz: “É porque eu não te vejo dessa forma”. Ou seja, alguns homens vêem suas namoradas/esposas como puras, virginais, a mãe de seus filhos, uma “like a virgin”. Eles não conseguem se imaginar lambendo, mordendo,  adentrando suas donzelas com o dedo, a mão, o antebraço, o braço [uffa], o pé, a batata da perna, a perna , a boca o nariz, a orelha [aff], ou puxando os seus cabelos ou dando uns tapas na bunda [acrescente mais conforme seu nível de putaria]… Em outros palavras, eles mantém sexo e amor totalmente separados.  Ele fará amor esporadicamente com sua metade significante e vai fazer o sexo mais sujo com aquela messalina com cara de exu.
  5. Ele busca preencher o vazio: “Hummmm… talvez se eu dormir com o máximo de mulheres possível eu possa preencher esse enorme vazio que habita o ‘cockpit’ da minha alma”. Sim, pode ser que sim, mas provavelmente NÃO! Algumas pessoas são vazias por natureza, estão á procura de realização e tentam preencher isso com xereca. É verdade que 5, 10, 15, 20, 25 minutos [vai] de bom sexo pode abstrair a mente e remover aquele ‘vazio’, mas eu tenho certeza, que depois que a pessoa alcança o grande Ooooooooo oooOOOOooooo oooooOOOOO… Oooo..O..o ….. Ooooo… O.. Oo…aquele “vazio“… ooOO… ainda vai estar lá e provavelmente maior do que antes. Portanto, imagine: O Cara traçou a feia, aumentou o vazio e TRAIU a namorada. Que bonito! Alguns homens desfrutam a fase inicial da conquista, da corte [eu vou te comer], mas depois que eles se acomodam com uma namorada, a caçada por satisfação retorna e ele vai atrás do primeiro dragão que aparece enquanto a namorada fica em casa esperando.
  6. Você é uma chata: Okay, eu tive que jogar essa no meio porque, vamos combinar, essa afirmação carrega uma dose cavalar de verdade. Se você é uma chata, exige alta manutenção, é uma caçadora de ouro, se faz o seu homem sangrar até secar emocionalmente e fisicamente de tanto perturbar e reclamar, não é de se admirar que ele esteja dando amassos numa mocréia qualquer. Tome tenência, garota! Talvez ele se cansou de ouvir você gritar “Louis Vuitton” na hora que goza ao invés do nome dele. Quem sabe você é uma pessoa maçante e ruim de cama, ou talvez, na verdade, você é a feia e a ‘feia’ é , na verdade, a ‘bonita’. Uau…profundo.

Bem, eu sei, eu sei…o que parece feio para uns não é feio para outros.  A beleza está nos olhos de quem vê. Mas, a pergunta que realmente importa é: O que a feia está dando para seu homem que você não está? Ele está obviamente procurando por algo e, quem sabe, nem mesmo você poderá dar o que ele busca…às vezes, ele nunca irá se satisfazer, e não importa o quanto de vagina feia que ele consiga, ele nunca irá parar. Lembre-se: só porque você é feia por fora, isso não quer dizer que você seja feia por dentro. Mulheres não tão atraentes estão sempre atraindo homens para perto de si porque algumas são abençoadas com um ótimo senso de humor, personalidade e provavelmente dotadas de grande habilidade de fazer um boquete de virar a cabeça [não a do boquete] do cara.

Leia também meus outros textos:

Como Recuperar Seu Ex-Namorado

De Duro a Mole, Simples Assim

Top Seven – 7 Motivos Porque Mulheres Fingem Orgasmo

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

56 comentários sobre “Por que Homens Traem Com Mulheres Feias

  1. Valeu pelo manual, pena que chegou tarde, quer dizer, nunca é tarde pra evitar uma traição.
    Sou a campeã das namoradas traídas!! Vou verificar em qual item me enquadro e tomarei mais cuidado da próxima vez.

    Ah, é o resto do mundo que não está querendo saber de mim…

    Beijo Ivan.

    1. Sol,

      Traição não se evita. Não tem como se sair da frente daquela pedra que rola morro abaixo. Ou traímos, ou somos traídos. É quase uma questão de sorte ou azar.
      Mas, você está coberta de razão em aprender com os seus dissabores para se colocar numa posição melhor se houver uma próxima vez. Eu faço votos para que isso nunca mais lhe aconteça. Alguém trair uma pessoa tão linda [em todos os sentidos] como você, é realmente uma maldade sem tamanho. Fique longe de traidores em potencial.

      Ah, pare também com ideias absolutas! O resto do mundo pode significa uma [1] só pessoa, e eu duvido que pelo menos [1] só pessoa não esteja querendo saber de você.

      Beijos.

      Ivan.

  2. Se bem que eu nunca fui traída com uma feia, mas um cara de quem eu gostava e que não gostava de mim, depois de nos afastarmos, teve um relacionamento (que ele me negou) com uma moça com boca de sapo. Devo confessar que nessa época eu acabei namorando tb um homem feiosão e chatérrimo, pra usar como bóia de salvação. Comédia de erros.

    O Complexo de Piranha é o mais ridículo, c’mon.
    O número 6 costuma ser a razão mais comum, creio. Mas vc esqueceu um motivo: o mau gosto. Tem mulher que é feia mas tem homem que não acha.

    1. Ceci,

      Tu não disse oi, nem disse tchau. Tá rabu ao extremo? Não faça isso comigo, pois seu oi e seu tchau me são preciosos [Ivan carente].

      Eu não esqueci o mau gosto não. Eu disse que a beleza está nos olhos de quem vê, portanto… 😛

      * Dude, I loved one of your comments at Don’s. The one you mentioned that you once used your dad’s pants. That broke my heart, but made me so proud of you. Even crazy Nursemyra paid you a compliment. That was freakin’ lovely.

      Beijoca, minha linda.

      Ivan.

      1. Querido Ivanzito! Olá!! 😀

        Eu não disse oi porque estou sempre por aqui, e nem tchau porque supus que a conversa não havia terminado. Pra criar um clima descontraído de “cheguei ali da cozinha, vou mas volto já”. Sacou? 😉

        You really liked, then? Yes, I wore my dad’s pants.I didn’t return there to check the replies, though. 🙂

        Loads of kisses to you.

  3. Nossa, que porrada!!
    rsrs
    Meu bem, eu acho que homens traem porque são homens. E mulheres traem porque são mulheres.
    rs
    Mas não discordo de nenhum de seus pontos. Tem “explicação” pra tudo, e as suas hipóteses são bem coerentes.

    Aguardo ansiosa os comentários das pessoas perdidas que pesquisarem por “por que os homens traem?” e o Google trouxer pra cá.

    Hauhauhauhauauhau

    E se eu esqueceria do mundo pra ficar do seu lado? Claro, sempre. Nem que seja só pra ficar falando besteira.

    Beijo Enorme

    1. Maíra,

      Cacetada, né? Tema difícil de se escrever, até com humor ele não parece engraçado. Mas, é! rsss
      Será que o Google vai mandar gente pra cá? Poxa, eu nem imaginei isso, mas você tem razão… hahahaha.

      Se vai esquecer o mundo ao meu lado, é pra ficar quieta! Parece que não sabe ficar calada, essa guria! Humpf.

      Ha!

      Beijo.

      Ivan.

      1. Meu bem, eu só fico calada deitadinha ao seu lado se: 1) eu estiver fazendo alguma coisa mais interessante; 2) eu estiver dormindo.
        Qual vai ser?

        rs

        Beijo

  4. Muito boas as teorias ….
    Agora me conta de vc Ivan , qual alternativa justificaria a sua traição?
    Bj
    PS:te vejo quando?

    1. Nao tem opção pra mim. Jamais traí com mulher feia.

      Beijo.

      PS: Tá super complicado, Rô. Não tenho tido tempo. Me paga um almoço no Yu?!

        1. Hoje sem chance, meu bem. A gente combina, tá?

          Beijos.

          Que porra é essa de fazer de meu blog um troca troca de mensagens..???? humpf!

          😛

  5. Hummmmmmmm

    Se o cara for compulsivo, não fará distinção entre feias ou bonitas, pegará qualquer uma que queira dar pra ele. Sinceramente, eu correria de uma praga dessas, fugiria para as montanhas nevadas, e jamais, em hipótese alguma, perderia meu tempo analisando os motivos do distúrbio.

    Fazendo uma paralelo, aqui, não acho o fim do mundo, por exemplo, ser “trocada” por um travesti. Tem mulher que morre, diz que isso é o cúmulo da humilhação, e eu devo ter sérios problemas, porque não concordo. Putz, se o vivente quer “um algo a mais” que eu não tenho pra oferecer, que vá ser feliz, néam? Tão simples! Não gosto de comparações, acho de péssimo gosto, mas, nesse caso específico, chega a ser uma vantagem. Da mesma forma, se ele quer uma baranga, que vá à caça.

    A importância da traição é aquela que a gente atribui à ela. Nem um grama a mais.

    xoxo

    ℓυηα

    1. Lunita,

      Eu não canso de me espantar com a sua sabedoria. Como já disse antes, ela excede aos seus poucos anos. Um fino esse teu comentário. Penso exatamente como você [salvo a parte de EU ser trocado por um travesti, néam?]. Ha!

      Beijinhos.

      Ivan.

  6. Humm…então é por isso :-p
    Acho que vou imprimir…heheheh
    Beijos

    PS: o negócio das perguntinhas é divertido!

    1. Val,

      Imprimir não tá com nada. Olha o desmatamento. Sugiro que você pegue os emails de todo o pessoal aí da empresa [de 1000 pra cima] e tasca-lhe um encaminhar!
      Se você for demitida, pelo menos foi injustamente, não é verdade? rs

      PS: O negócio das perguntinhas é obra do demo!!!! Aquilo ali mal me deixa trabalhar. E agora inventaram de me pedir em casamento. Vê se pode!

  7. Olá Ivan!

    Uma tarde de chuva aqui em Campinas em resposta ao meu sonho de consumo de ontem…

    O que dizer quando nos deparamos com a verdade nua e crua? Essa é a realidade.
    Mas a cara da mulher tem a ver com a aparência vagina dela?
    Fiquei preocupada agora e, fatalmente, quando olhar para uma mulher/garota me lembrarei dessas palavras. ( vai ser o pesadelo por uns dias, tenho certeza” )
    Bem, sendo bem honesta… rs… Conhece algum manual de ensine a a desenvolver a grande habilidade de fazer um boquete de virar a cabeça [não a do boquete] do cara?

    hahahaha

    Desculpe não resisti em fazer a pergunta do manual…

    Já falei que adoro o seu jeito de escrever?

    Fique bem

    Shirley

    1. Olá S.h.i.r.l.e.y. V.i.v.a.l.d.i.n.i., [esse nome é a glória]

      Pelo seu comentário, eu diria que a chuva te trouxe é coisa!!
      Você me faz perguntas que me são difíceis. Eu posso falar do binômio cara/crachá, porque já fui porteiro de prédio por alguns anos, mas cara/vagina, o povo diz [não euuuuu, o povo] que é cara de um fucinho de outro! Maldade!

      Prezada S.V., o tal manual do boquete eu nunca vi. Sugiro a procura em sites gays e/ou youtube. Duvido que não tenha um louco mostrando o 1 2 3 do boquete com um vibrador na mão… pera, pera.. vou achar algo pra você.

      Bem, não tem legenda, mas o inglês é fácil. Boa sorte com o carinha e nos avise como ficou a cabeça dele.

      1. Afe!!

        Não sou de fazer auto propaganda viu… mas o manual não é para mim, não!! Oxe…rs
        É para umas inimigas pq tentar manter o cara quando ele quer o mundo é uma luta em vão…

        A chuva tava boa mesmo

        Fique bem

        Shirley

        P.S: não tive coragem de assistir o filminho… a guria tem cara de usar fraldas…

  8. Ivan
    Acabei de fazer um anuncio no Primeiro Mão ,espero ter sucesso nessa empreitada.

    Estou trocando duas caixas de presente
    impecavelmente embaladas, contendo:
    1 Pedro Bial e 1 Jesus.
    Aceito como troca:
    1/2 Wood Allen +1/2 Nando Reis e um kit de Como Enlouquecer os Homens

    Beijos desprovidos de malicia(rs)
    juju raio-x.

  9. Trair pressupõe que algo foi feito contra alguém. E sexo não é algo que seja feito contra uma terceira pessoa. Sexo é sempre a favor, sempre pró, e sempre egoísta ” não diz respeito a quem ficou do lado de fora do quarto. Faz-se sexo para dar e receber prazer, e não para prejudicar quem quer que seja. Traição é uma palavra dura demais para ser usada como sinônimo de infidelidade e adultério.
    A palavra adultério é até romântica, remete à encontros clandestinos, beijos roubados, vidas secretas, roteiros de cinema, letras de samba. O adúltero ” apesar de ter que carregar este palavrão nas costas ” é na verdade um alegre.
    Infidelidade já é uma palavra mais burocrática, boa para ser usada em tribunais, alegar quebra de contrato. É palavra comprida e possui um certo status, parece coisa de estelionatário graúdo, gente com conta em paraíso fiscal .Pensando bem, conta em paraíso fiscal é uma metáfora que se aplica perfeitamente a romances paralelos. Mas estelionato é crime, e infidelidade não é. O infiel é um inofensivo, vende fácil seus carros usados.
    Os infiéis não metem medo, os adúlteros possuem um charme boêmio, então, na falta de uma palavra mais intimidante, apela-se para “traidores”, a fim de arrancar deles alguma culpa, remorso, vergonha. Mas que ninguém se engane: a palavra traição está combinando cada vez menos com a realidade sexual vigente. Ninguém está batendo palmas aqui para a poligamia. Estou apenas refletindo sobre a adequação e a inadequação de certos vocábulos. Traição? Convém enfrentar os revezes amorosos sem mexicanizar demais a cena.

    No início de todo romance, homens e mulheres se satisfazem plenamente um com o outro, mas com o passar do tempo a relação passa a satisfazer apenas parcialmente, e parcialmente pode ser mais que suficiente quando inclui amizade, cumplicidade, diversão, leveza. Porém, a parte que começa a faltar “a sedução ” deixa o campo aberto para novas experiências, que podem acontecer ou não. Nada disso tem a ver com desamor. Pode-se amar alguém e sucumbir a uma aventura. Não estou dizendo nenhuma novidade, estou? Há algum inocente no recinto?
    Toda traição pega você desprevenido. A infidelidade, ao contrário, é sempre uma possibilidade, mesmo quando parece improvável. E não, não há nenhum inocente no recinto.

    1. M.a.r.j.o.r.i.e. B.i.e.r.,

      Ai, meu Deus, além desse nome [é você e Shirley Vivaldini], você ainda nos brinda com tantas observações interessantes. Nem vou acrescentar nada. Esse post está trazendo comentários finérrimos.

      E o único inocente no recinto sou eu.

      Beijocas.

      Ivan.

    2. Olá,

      Gosto muito desse texto, aqui colocado. O título é “Traição e Semântica”. Creio que é de Martha Medeiros.
      Ela escreve de uma forma gostosa e que dá muito o que pensar.

      Um beijo,
      D.

      1. … e mais… agora, depois da ajuda de “D”, sabendo autor e título, descobri que o texto tem mais um pedação… uma delícia!

        Vou te mandar por e-mail, Ivan!

        Besos

  10. Ivan, antes de mais nada saiba que sou sua fã de carteirinha e adoro seus escritos. Acho que você deveria investir mais em textos como a fábula das árvores. Só não deixe escrever seus textos divertidíssimos.

    Para enriquecer o seu repertório sobre fidelidade/traição eu decidi escrever tudo isso. Me perdoe pelo tamanho. Pois bem, eu não acredito em fidelidade, at all, mas quase nunca falo isso em voz alta, é que o mundo te julga por essa opinião, e na maioria das vezes não tenho paciência para explicar as coisas às pessoas desse mundo. Mas na verdade, na verdade mesmo, eu, às vezes, preciso dizer o que penso … então segue um Tratado sobre Fidelidade.

    Sei que vc respeita minhas opiniões, mas é que de uma forma geral, todos estamos inseridos em uma sociedade machista, são séculos de DNA machista. As vezes até eu sou .. é dificil separar as coisas … o que somos e pensamos, e o que aprendemos a ser e pensar.
    Culturalmente falando, logo ali no Tibet as mulheres podem ter um marido e um namorado e isso é normal para a cultura deles, já em outros lugares as mulheres são apedrejadas por causa do adultério … Mas infelizmente, não existe nenhuma cultura onde os homens são apedrejados (risos!), sempre somos mais compreensivos quando se trata de traição masculina. É da nossa natureza!!
    Mas quando eu falo em fidelidade não estou falando nesses casos banais, de traição e adultério, isso é clichê. Acredito que de uma forma ou de outra todo mundo trai, ou o outro ou, a si mesmo, que é ainda pior. Trair é só relação física, é só sexo ou beijo na boca? Trair não é desejar, mesmo que só na imaginação? Amores platônicos tb podem ser considerados traição? Sexo pela internet é traição? Sexo em pensamento é traição? Sexo em sonho é traição?
    Há um documentário – Quem Somos Nós? – onde um médico fala sobre uma pesquisa muito interessante; eles mostram um objeto para a pessoa, ao olhar esse objeto algumas regiões do cérebro se “iluminam”, após isso, os médicos pedem para ela pensar no objeto, imaginá-lo, e as mesmas regiões do cérebro se iluminam. Conclusão: o cérebro não sabe a diferença entre o que vivemos e o que imaginamos, para o nosso cérebro o sonho é tão real quanto o objeto visto. E se levarmos essa experiência para o âmbito da fidelidade? O que vc tem a me dizer sobre sonhos eróticos? São ou não traição?
    Em relacionamentos longos, por mais que exista amor, as vezes, cruza por nossos caminhos alguém interessante, que mexe em algo que precisa ser mexido … isso é traição? Mesmo se não houver contato físico? Mas … mexeu … sabe?
    O que é Fidelidade ? Eu acho que o ponto crítico da questão toda está no conceito de cada um. 
     Por ex: Pode sonhar, mas não pode realizar! Pode beijar na boca, mas não pode transar, pode transar sem beijar na boca, pode desejar sem transar, pode se apaixonar, mas não pode tocar … OU não pode nada!!!
    O que pode para vc? Entende onde quero chegar? Para homem e mulher traição é uma coisa diferente, mulheres de uma forma geral traem quando se apaixonam, não só por sexo, homens traem por sexo, às vezes sem paixão alguma, mas tb pode acontecer o oposto, na verdade, é que nesses assuntos tudo pode. 
    Que fique bem claro que não sou feminista e não estou lutando pelos direitos de fazer o mesmo que os homens fazem há séculos, eu não quero igualdade, continuo querendo privilégios! (risos!)
    Ao afirmar que EU NÃO ACREDITO EM FIDELIDADE, não estou afirmando que sou necessariamente adúltera no seu conceito, pois o meu conceito de fidelidade é bem amplo, para mim, ou se é, ou não se é. Se sonhou, não se é fiel … Mas tb não acredito em sacrifício, se a fidelidade se transformou em sacrifício perdeu o encanto, definitivamente deve haver algo errado na relação.
    Pessoas interessantes existem no mundo, cabe decidir o que vamos fazer com elas, podemos fazer das pessoas interessantes amigos ou amantes, isso vai depender dos prós e contras. Mas se eu desejar meu amigo e fantasiar com ele, eu vou estar traindo??  
    Ao dizer que eu não acredito em fidelidade, eu não disse que não acredito em amor, lógico que eu acredito! Eu já disse muitas vezes que acho que sem amor essa vida não vale a pena.

    Mas tb acho que essa vida não vale e pena se não formos fiel a nós mesmos, e ser fiel a nós mesmo é viver de acordo com nossas crenças sejam elas comuns e aceitas ou não.

    Beijos,

    M. Cecilia

    PS: Você é um gato!

    1. Mon Dieu, quer dizer, Maria Cecília!

      Eu não imaginei que trair com mulher feia fosse suscitar tantos comentários fabulosos. Preciso reler o que você escreveu umas 4 vezes. Parece nitroglicerina pura, e isso, me interessa muito.

      Obrigado pelas palavras amáveis. Você escreve comentários que é uma maravilha.

      Beijo.

      Ivan.
      Miauuu

  11. Eu sei que o site de perguntas é o outro, mas após tantos depoimentos e comentários tão ricos e profundos ,me pairou uma pergunta que não quer calar, trair com mulher feia não é trair?
    bom dia
    bj

  12. Oi Ivan!

    Seu texto tão leve e inocente provocou uma reflexão tão profunda, hein Ivs?
    Que há casais fiéis e outros não, é uma verdade de fato que não parece ou já não parece atingir o essencial , já disse André Conte Spoville.
    Entre tantas indagações que ele faz no “ Pequeno Tratado das Grandes Virtudes” vou destacar essa: se a fidelidade no domínio das idéias e das amizades não é exclusividade, porque o deveria ser no amor ?
    O texto todo vale uma leitura atenta.
    Ali o autor evoca três domínios particulares da fidelidade: o pensamento, a moral, o casal.
    O autor já de cara coloca que a fidelidade não é um valor entre outros, uma virtude entre outras: ela é aquilo por que, para que há valores e virtudes.
    E, nos esclarece que é sobretudo o objeto da fidelidade que constitui o seu valor.
    E, nessa questão toda , o que vale de fato? O que é importante? Descobrir o essencial: o que faz com que um casal seja um casal.
    Ah … já que você falou em like a virgin (e eu adoro a Madonna!) li que ela levou um tombo num desses camarotes do carnaval e o Jesus falou: levanta-te e anda. E like a virgin.

    Beijocas.
    D.

    1. D,

      Eu sou um homem inocente… cof cof cof … e um homem feliz pelos leitores que tem. Jesus transformou agua em vinho, os comentários transformaram merda em ouro. O que seria de mim sem vocês?
      Eu não gosto da Madonna… eu amo é a Ana Maria Braga.

      Beijocas.

      Ivan.

      Tesão!

      1. Ham ham ama Ana Maria Braga mas sonha com a Madonna ..
        ( acrescer hiperlink em janeiro 2010.. sonhei com a madonna).
        Não trai com mulher feia… copiando tudo aqui…
        Jesus te ama e eu também.

  13. Ivan

    Já dizia um amigo, filosofo de alcova :

    – comer mulher bonita é facil ! quero ver ser macho como eu e só comer as feias…vc não sabe o prazer que é sair com uma feia ! ninguem olha pra ela na rua, vc não se sente ameaçado ! é a melhor coisa do mundo…ah, e com o pequeno detalhe que as feias são otimas de cama, ensinadas, servis…é só estalar o dedo ou dar um toquinho que elas viram deitam, rolam…fazem o que vc quiser…
    Cara, macho que é macho, come as feias e casa com as bonitas…

    abçs

    1. Claudio,

      Você me faz querer colocar um DISCLAIMER nesse blog daquele tipo que diz assim: Este comentário é uma produção independente e expressa a opinião do comentarista e não do autor desse blog, portanto não me responsabilizo pelo conteúdo do mesmo.

      Hahahahahahaha

      Eu não sei de nada!!!!

      Um abraço

      Ivan.

  14. Não sei qual é pior…ser traída pessoalmente ou pela internet!!!
    oq acontece com os homens,parece que tem ”medo” de dizer o que querem na cama..ainda mais hoje em dia que isso é normal pra um casal,e muito importante também!!! pra que trair se pode ter tudo em casa.??

  15. Há muito tempo não leio um texto tão verdadeiro e tão cômico.
    Apesar de estar na personagem de traída; chorei de tanto rir.
    Obrigada pelas gargalhadas. Adorei .
    Nete – RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s