Eu não aguento mais…

–        Quanto demora 45 minutos?

–        Ahhh, bem, 45 minutos.

–        Tá, mas quanto DEMORA isso?

–        Quarenta e cinco minutos.

–        [criança se irritando] Sim, mas quanto DURA isso?

–        Bem, um minuto é igual a 60 segundos, então se você contar até 60 bem devagarzinho, 45 vezes, ISSO vai ser igual a 45 minutos.

–        1, 2, 3, 4, 5, …….

–        É sério que você vai fazer isso 45 vezes?

–        12, 13, 14, 15…..

–        Pare com isso! Tá incomodando.

–        20, 21, 22, 23, 24

–        Sério! Pare ou vá pro seu quarto e conte lá.

–        30, 31, 32, você compra pra mim um Playstation? 40, 41

–        Eu não vou te comprar um Playstation para você parar de me incomodar. Quando foi a última vez que você foi brincar no quintal?

–        50, 53, 54…

–        Você esqueceu 51 e 52

–        É mesmo. 1, 2, 3, 4, 5, então me leve ao McDonald’s, 9, 10, 11, 12

–        Eu também não vou te levar lá. Você se esqueceu do sei…

–        O que? 13, 14

–        Nada. Você está contando direitinho. Eu vou até ali tentar me afogar na privada. Não me incomode pelos próximos 40 minutos.

–        Quanto demora 40 minutos? Hummm, 22, não, 16, 17, não peraí…

–        Esquece. Eu volto depois.

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

18 comentários sobre “Eu não aguento mais…

  1. Boa Noite Ivan!

    Ivan, Rei do Reino Lúdico do Ivan!

    Salve o Rei!

    Meu filho fazia um penteado assim, igual ao do guri, com gel e topete… ai ai ai
    Você tem razão… Disseram que a vida ia se complicar e na verdade ela ganhou razão de ser um vida.

    Beijo e Fique Bem

    1. Shirley, minha querida súdita do reino de Avilan! O Rei lhe saúda e abençoa!

      Não conta pra ninguém, mas até eu já usei esse topetinho com gel! Hahahaha… era o Ó.

      Pois é, as palavras de morte que vêm de bocas néscias não podem jamais se sobrepor à beleza da vida. Eles são a nossa real razão de viver, não é meu amor?

      Beijocas.

      Ivan
      The King

  2. Puts que sujeitinho xato né?
    Pior que a fruta não cai longe do pé e pé de maçã só dá macieira e de abacaxi…
    Bj

  3. oi amigo?!
    puxa agente ouve mesmo muita gente dizer que a vida nunca mais será a mesma… rsrs… mas só quando vemos aquele rostinho sorrindo, se acalmando com a nossa presença, feliz da vida quando presenteamos com um brinquedo, sorrindo quando fazemos uma palhaçada, e tudo mais que passamos com nossas cria … ai sim agente realmente-se dá conta qual é a razão da nossa vida.
    Abraço Ivan.

  4. Quando eu crescer, vou fazer uma coisa fofa dessas, que vai usar topete, pedir para ir ao Mc e me tirar do sério! =)

    Quanto tempo demora “alguns anos”?

    Um beijo.

    ℓυηα

    1. Luninha,

      Alguns anos é assim ó viu? é rapidinho. Tomara que o seu bebê seja carregado de genes teus. O mundo agradece!

      Um beijo super carinhoso pra ti.

      Ivan.

  5. Ninguém merece. Por isso é que eu não quero ter filhos. Não teria paciência pra uma figurinha dessas… mal tenho pra esses gatinhos aqui. E olha que eles nunca me perguntam nada. Só ficam conversando nonsense de madrugada, quando eu quero dormir. Mas a solução é simples. Tranco a porta do quarto e eles ficam fazendo baderna lá fora.

    😛
    beijocas

    1. Mandica,

      Eu não sei a quem ele puxou, porque eu, enquanto pessoa, não perturbo ninguém.

      1, 2, 3, 4…

      Ha!

      Você tá bem, né amigona?

      Ivan.

  6. Oi Ivan!

    ” O tempo é uma ilusão. A distinção entre passado, presente e futuro não passa de uma firme e persistente ilusão.” (Albert Einstein)

    Tem coisa mais interessante que a percepção do mundo, do tempo, das relações por uma criança?

    E, quando em viagem de carro, depois de 5 minutos de viagem começam o famigerado “tá chegando?”

    Beijos,
    D.

Deixe um comentário

