Azar Perfeito – Antonia

Ivan,

Olhando para sua foto no Par Perfeito percebi que você é um homem vaidoso que gosta de cuidar da aparência. Eu acho que você é o meu número porque estou procurando um homem legal que gostaria de ter suas partes íntimas carinhosamente depiladas. Muitos homens, seja por conta de suas vidas agitadas ou relacionamentos insossos, jamais tiveram a oportunidade de receber esse tipo de atenção. Eu quero te lavar, aplicar lentamente creme de barbear em você, e depois depilá-lo gentilmente enquanto você descansa as suas pernas em meus ombros. Eu espero que você ache essa experiência excitante e uma bela maneira de expressar confiança.

Eu ofereço meu amor e cuidado a você, caso você esteja precisando relaxar e escapar do stress que a vida causa. Eu vou lhe ajudar a redescobrir o seu ‘self’ sensual em um ambiente seguro de amor. Eu vou adorar lhe explorar e me tornar sua melhor amiga. Meus dedos gentis te guiando ao prazer, e liberando meus desejos mais íntimos ao tocar as partes íntimas de seu corpo viril com uma gilete novinha.

Antonia,

Não existe nada mais seguro e de confiança do que entregar uma lâmina afiada a uma pessoa completamente estranha que a gente conheceu na internet. Uma alternativa para isso seria você entrar nua e menstruada numa piscina cheia de piranhas.

Será que você realmente acredita que depois de um longo e exaustivo dia de trabalho o que eu realmente gostaria de fazer é chutar meus sapatos longe e ter alguém que depilasse meu saco escrotal? Um banho de ofurô, algumas pedrinhas quentes nas minhas costas, uma sauna revigorante? Não obrigado! O que eu gostaria mesmo para relaxar é achar uma pessoa online para vir até aqui e deixar o meu saco careca feito a cabeça do Bruce Willis.  Antonia, só para sua informação, essa sua cartinha foi tão radical que o copo de leite que eu estava tomando azedou enquanto eu lia.

Moça, eu fui casado, tive namoradas, e já tive a oportunidade de ver uma mulher se depilando no banheiro, e cá entre nós, erótico seria a última palavra que eu usaria para descrever o processo.  O barulho daquela gilete raspando me faz pensar num gato brincando com suas garras afiadas na cortina da sala de estar, e duvido que tal atividade de auto-depilação atice tanto uma mulher, que isso pudesse levá-la  a terminar o serviço com uma sessão orgástica de masturbação.

De onde é então que você tirou esse teu fetiche maluco?  Se a sua ideia cintilante de prazer é depilar meus pentelhos e deixar meu púbis parecendo pássaros voando numa formação em V, esqueça! Encontre outro, Antonia. Talvez um hippie com uma barba enorme cheia de migalhas de pão nela tope! Eu não! Permita-me ao menos uma sugestão: se você ainda não tiver prática com a coisa, tente depilar o gato do vizinho. Se o bichano se mexer demais e fizer de tudo para se livrar de você, imagine então o que um saco de verdade não irá fazer!

Ivan.

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

26 comentários sobre “Azar Perfeito – Antonia

    1. Valéria,

      Isso é Fred Krueger versão prestobarba. Eu acho que vou topar uma saidinha com ela e escrever o roteiro. O negócio é o medo dessa gilette.

      Meedo 😛

      Beijocas.

      Ivan.

      1. Fiquei com medo dela. Eu tinha pesadelos com bruxas assim quando eu era pequena. Acordava chorando e não queria mais dormir.

        Sinistro, mané…

        beijos 😀

  1. Hauhauhauhau…

    Gilete? Ela pegou leeeeve. Queria ver se a oferta fosse pra fazer uso da boa e velha cera quente! Ha!
    Só respeito “depilação” se for assim.
    hauhauhauhauhauhauhau…

    Beijo

  2. Fantasia estranha essa, hein?
    Fiquei aqui imaginando a “visão do inferno” que seria essa cena!!rsrsrs…
    Mas ao contrário do que disse, acho que há sim, sensualidade em uma mulher se depilando com lâmina(claro que com movimentos sutis e sem pressa..rs).
    Enfim, corre dessa Antonia(poxa, o nome da minha mãe..rsrs) e continua tentando. Um dia você se dá bem!!!

    Boa sorte..rs

    Beijos

    1. Querida Sol,

      Uma vez eu vi um psico alguma coisa na TV dizendo que mulheres não têm fetiche, porque fetiche só tem seres com pênis. Esse psico não entende de nada. Absolutamente nada.

      Sinto muito pela coincidência com a Dna. Antonia. Nesse caso, um nome não é nada. E fique certa de que me manterei a uma boa distância dessa louca.

      Beijo.

      Ivan.

  3. Essa deu medo!
    Queria dizer não, mas você atrai cada louco… Chuta que é macumba, só pode!
    o.O

    1. Minha doce amiga M.M.,

      Eu sei que tudo isso é uma questão de momento. Sei que em breve encontrarei minha princesa. A minha onda de azar não pode ser eterna.

      o.O

      Beijinho.

      Ivan.

    1. Pô Mandica,

      Tu quer ver a giripoca piar, né? Toda vez que eu penso nessa proposta louca, toda a região das minhas partes baixas, retrai feito uma tartaruga se escondendo de um predador dentro do próprio casco. Põe tenso nisso!

      Beijinhos,

      Ivan.

    1. Minha querida SV,

      Eu já depilei a orelha e peço pro Rogerio [a bichinha que corta meu cabelo] aparar os pelos das sobrancelhas. Também uso camisa polo rosa bebê. Tá bom assim ou quer mais? Se quer mais, pode ser menos do que a proposta da louca? I hope so!

      Beijinho.

      Ivan.

  4. Poderiam indicar para a moça um emprego em um Instituto de Depilação. Ela iria se deliciar e ainda ganhar pra isso!

    By the way…. e se diariamente alguém te deixar irritada? Bomba no prédio talvez?

    1. Minha doce Valéria,

      Sinto lhe dizer, mas não me parece que os planos de Antonia têm ligação com retorno financeiro. Sinto que ela pretende se deliciar de outra forma, que ao meu ver, é arriscada demais para me oferecer como instrumento de prazer. Eu juro que eu ouço minha genitália berrar dizendo: “não não naooooo.. essa nãoooooo!!!!!”
      Acalma-te pimpolho, essa é não mesmo!

      As of the sign… sim sim e sim.. .bomba, tortura romana, morte lenta, capitão nascimento… é pra ferrar o desgraçado!

      Beijão, meu bem!

      Ivan.

  5. Olá Ivan!
    As informações básicas são bem básicas mesmo, não é? Parece uma pessoa bem objetiva essa que escolheu (risos).
    Olha que da gilete para (o massacre da) serra elétrica pode ser um pulo…
    E, adorei o texto da imagem no final. Pena que não li ontem, quando precisava.
    Muito mais elegante matar depois de contar até 10, com toda a calma… no estilo Miranda Priestly, de ‘O Diabo Veste Prada’.
    Um beijo,
    D.

    1. Querida D,

      Sempre bom vê-la por aqui.

      De fato, eu pensei em algo relacionado com Jack o estripador. Essa mulher me deixou tão assustado que eu cancelei minha conta no Par Perfeito. Mas, minha resolução não durou muito e já refiz o meu cadastro. Tenho fé, amém Jesus, de que tirarei ainda a sorte grande!
      Miranda é tudodibom no sentido de maldade. Eu queria ser Miranda por um dia, claro, o lado gay dela.

      Bitoca.

      Ivan.

  6. Não li… vim correndo só para um beijo.

    Volto depois, com calma.

    Quer passear de mãos dadas por aqui?!

    1. Querida Lia,

      O que não falta nesse mundo são doidos. Fique distante deles! 😛

      Beijinhos e muito obrigado pela visita!

      Ivan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s