Ariano Suassuna, rogai por nós!

Estou cansado, mas não estou morto. Contudo, minha mente não tem conseguido o estado ideal para escrever. Infelizmente, ou melhor, inevitavelmente, eu preciso dela para criar, para levar adiante as minhas profundas reflexões no reino da besteira. Vou tentar descansar mais, e esperar que as frases soltas, os pensamentos curtos, os flashes de riso se tornem em texto, em mensagens que ultrapassem um parágrafo. Mas, estou investindo em mim – comprei ingresso para a aula espetáculo de Ariano Suassuna neste domingo vindouro. Certamente o Mestre me fará rir muito e me mostrará como é que se faz. Quem vem junto?

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

6 comentários sobre “Ariano Suassuna, rogai por nós!

  1. Ah..que invejinha branca. Se eu não morasse tão longe bem que eu ia!!!!!
    Mas aproveite bastante e absorva o máximo que puder..nós aqui agradecemos!!!!!

    Beijocas e um maravilhoso e divertido final de semana!!!!

Deixe um comentário

