Como é fácil amar

Hoje me deu vontade de amar. Fui ao supermercado e comprei uns tomates cereja, um molhinho de manjericão, alface, um pedaço de queijo camembert e uns palitinhos de kani-kama. Em casa peguei o azeite de oliva, o vinagre balsâmico e o sal. Preparei uma salada para as minhas filhas, coloquei no tupperware, peguei o elevador, o carro, fui até a casa delas.

Toquei o interfone:

– Filha, desce você e sua irmã. Tenho algo pra vocês.

– Oba!  São aquelas roupinhas da Farm?

– Desce!

– O pai fez uma saladinha pra vocês… toma.

– aii que lindoooo paii…

Beijos e entranháveis afetos. Como é fácil amar.

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

28 comentários sobre “Como é fácil amar

  1. Coisa mais linda, meu querido!!!
    Promete fazer uma saladinha desta pra mim? Diz que promete, vai!
    Saudades…

    Beijos

  2. Hoje passei na minha padaria preferida (aquele tipo de padaria que só tem coisas deliciosas e que a gente sai de lá uns 3kg mais gorda só de olhar) e acabei comprando uma colomba pascal maravilhosa, com uma cobertura de pedaços de chocolate espetacular. Cheguei em casa e falei com mamis que se ela fosse tão gostosa como estava bonita, que ia comprar umas 3 pra ela levar na viagem dela de Semana Santa (da qual fui excluída heheh). É bom fazer quem a gente ama feliz =)

    1. Querida Sisa,

      Das muitas coisas que senti falta aqui em Curitiba desde que me mudei do Rio para cá, as padarias foram umas das principais. No Rio, sobretudo por conta da gigantesca colônia portuguesa, as padarias trazem toda a diversidade e qualidade em seus produtos. Você acabou de me fazer lembrar das padocas lá do Leblon. Se alguém me trouxesse um pãozinho de lá, isso seria amor. 🙂

      Beijo.

      Ivan.

  3. Ivan

    Amar é fácil, delicioso, encantador.. Basta permitir-se!!! Sem reservas, sem medo de ser piegas…

    Melhor que isso , só mesmo saborear a salada com elas… 🙂

    1. Andrea,

      Que bom te ler, meu bem.

      Concordo com você em número, gênero e grau. Essas meninas estão namorando e cada vez menos o paizão tem chance de fazer alguma coisa com elas. Mas, eu vou dar um jeito de saborear alguma coisa com elas. 😛

      Beijocas.

      Ivan.

    1. Ô lindinha,

      Fazer eu até faço, mas o serviço de delivery não está funcionando para outros estados não! rsss

      Você é muito nova para lembrar dos bonequinhos do “Amar é…”, mas se eu pudesse criar um, eu faria bem assim:

      “Amar é… montar o twitter do blog do amigo”

      😛

      Beijão.

      Ivan.

      1. Eu lembro do “Amar é…” sim!!!
        Achava engraçadíssimo aqueles bonecos nus e sem “sexo” falando aquelas bobeiras deliciosas… rs

        E você sabe que eu faria muito mais por você.

        Beijoca.

  4. “Nobody loves me but my mother…” canta B.B. King.

    True.

    Também, pudera. Rabugentos não são amáveis. 😛

    beijocas

  5. E há quem diga que isso é clichê…

    Amar é um sentimento gratuito e livre… Falando assim até me vem à mente aquela velha música do Jefferson Airplane, que canta assim “don’t you need somebody to love?”

    O inverno logo chega, não dá pra deixar, junto, ele tomar conta do coração.

    Vida!

  6. Quando leio o que vc escreve…principalmente quando é sobre suas “crianças”…lembro do Drummond…

    ” a gente ri grande que nem menino arteiro”

    Obrigada

    🙂

    1. Loure!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Você me lê??? Por que nunca disse um oi? Que surpresa feliz? Como vai você e o seu filhinho? Ou é filhinha? Sorry.

      Eu é quem agradeço suas palavras tão gentis. Amei. Entre em contato.

      e-mail: ivansantos2002@hotmail.com

      Beijos.

      Ivan.

      1. Leio sim…quase tudo o outro blog também…

        Pedro Emanuel…está lindo e bem…reinando absoluto!

        Obrigada

  7. Vixi…
    Não quer vir amar aqui em São Paulo não…rs
    Adoro presentes comestíveis…!!

    Tem coisa mais gostosa do que Amar ??? rs

    Ah só pra constar, também sou Farm Addict!

    baccio amore………

    1. Tu acha que se eu for praí quem vai pra beira do fogão sou eu? Capaz!!!!!! Tu vai ter que cozinhar um leitão! Ha!

      Eu não sei porque vocês não compram na Marisa, na Riachuelo… essa tal de Farm… spit!

      Kisses, love.

Deixe um comentário

