S.O.S. Gatinhos

Você tem pessoas na sua vida que quando ela te diz uma coisa você realmente leva a sério? Saca aquela pessoa que diz: veja aquele filme que é bom; leia tal livro que é fantástico; pode comprar em tal loja que os produtos são de primeira; pode comer merda que é uma delícia… Bem, fora essa última hipótese, eu tenho a Fal. Se ela me disser: Ivanzito, dá uma força ao projeto da Leila, uma abnegada, doce e encantadora criatura, que está promovendo uma coisa muito da bacana no site dela. Vá lá, leia, informe-se, participe e, por favor, linque no seu blog e mande e-mail pros amigos contando. Goste ou não de gatos, ajude. A Leila na casinha dela, com as mãozinhas dela, faz mais, muito mais que a parte dela nesse planeta. Muito mais mesmo.

Então, eu tenho a Fal, que me pede, e eu faço. E você? Faria isso também por mim? Eu já fui lá e já entrei na rifa e comprei uma camisetinha.  Ajude também… Porfa!!! [rs]

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

11 comentários sobre “S.O.S. Gatinhos

    1. Oi, meu bem.

      Jamais imaginei que o Barão fosse dessa raça [desculpa, eu estou tão cansado que não me recordo a raça]. Ele parece um Lord Inglês!
      Eu não sou chegado a gatos, mas amo os animais, e acho que todo esforço para cuidar dos bichinhos é válido. Sinto saudades dos meus cachorros… acho que vou ali chorar.. buáááa! 😛

      Beijos.

      Ivan.

      1. Ele é Siamês, lindeza. 😉

        Ó : tem colinho, aqui, caso queira descansar, ou, até mesmo, chorar de saudades dos cãezinhos, viu?

        Tem colinho…

        ^^
        Beijo gigante.

        ℓυηα

  1. Lindo gatinho da foto…lindo projeto. Vou lá no site dela.

    PS (ciúmes de amigo).:

    Mas então se eu disser uma coisa, você não leva a sério? E eu sempre digo coisas sérias… Poxa.Valeu.

    😛

    C.

    1. Ceci,

      Que ciuminho lindo. Ha!

      Olha só. É assim que funciona. A Fal pediu pra eu postar aqui. Se você pedir pra eu dar uma força postando alguma coisa da sua militância, eu posto meu bem. Mas, tem que pedir, assim, com jeitinho, bem direto, falando algo do tipo: “Posta isso aí seu puto!!” hahaha

      Beijos, minha flor.

      Ivan.

  2. hahahaha… OK, vou ficar ligada e te pedir essas paradas com minha delicadeza característica.

    Falando nisso, tem posts “novos” lá no meu canto mau-humorado, inclusive um de Páscoa. Mas tenho que postar um novo sobre a apatia das pessoas inspirada no quão puta eu fiquei durante o show do Guns n Roses na Apoteose anteontem. Prepare-se para rir em breve.

    beijos,

    Cecilia (sobrevivente, de bote, no naufrágio da Cidade Miseravilhosa)

  3. Ivan Parabéns pela atitude..
    Eu te sigo pela net porque gosto de ler coisa boa, e agora que você apoia essa idéia sobe ainda mais no meu conceito (não que a opnião de uma menina importe né…rsss ).
    A internet oferece tantas opções para o mundo, inteligente é aquele que usa essa arma para o bem!!!!
    Adoreiiiii
    bjos

    1. Camila,

      Pra mim, toda opinião é importante. Muito obrigado pelas palavras gentis. Você me fez um carinho especial e isso me deixa feliz.

      Beijocas.

      Ivan.

Deixe um comentário

