O que postar?

O que postar? Desde ontem estou em Bombinhas com meus filhos. Os namorados das meninas também vieram. Nos dividimos em 2 chalés em frente ao mar na Pousada dos Ingleses.

Atrás de mim, literalmente a 15 metros um mar verde transparente, vários barcos de pescadores. O namorado da minha filha, o mesmo que gritou “eu consigo ver o meu pé!” ao mergulhar, agora se esbalda porque avistou alguns golfinhos brincando na baía, na praia de Zimbros. Do outro lado da baía avista-se Governador Celso Ramos, e mais a direita Florianópolis. Esses têm sido dias de celebração e amor. Eu fiz coisas de menino com os meninos, coisas de menina com as meninas, e misturei tudo também. Li Clarice para as meninas, um pouco de Saramago para os meninos. Trouxe filmes antigos da minha adolescência, e hoje à noite teremos a Noite de Boteco com direito a comidinha de boteco e cerveja, smirnoff, tudo ao som de um sambinha.

Ontem nadamos, jogamos pôquer, soltamos pipa, jogamos frisbee, frescobol, futebol americano e futebol brasileiro.

Hoje cedo tomamos café na padoca do posto, Juju comprou um outro biquíni, depois fomos surfar em Bombas, em seguida tentamos um passeio de barco, mas, em baixa temporada, eles não abriram. Fomos mergulhar na praia da lagoinha, compramos camarão pra noite de boteco, casquinha de siri, voltamos pra pousada, fizemos um strogonoff, logo mais vamos pra feirinha de Camboriú e, agora, continuo sentado sob uma árvore, atrás de mim, literalmente a 15 metros um mar verde transparente. O que postar?

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

16 comentários sobre “O que postar?

    1. SV, meu amor,

      Não rolou mais post porque eu estava ocupado indo da praia de Zimbros para Mariscal, para Lagoinha, para Sepultura, para Bombas, para Bombinhas, para o Recanto dos Padres…

      Ou seja, eu estava muito ocupado, viu?

      Beijocas.

      Ivan. 🙂

  1. Que lugar lindo.Que programação linda.Vontade de estar aí com vocês!!!

    Hoje foi o meu dia down, mas a vida é assim mesmo,né??Não dá pra ganhar todas!

    Aproveita bastante e eterniza esse momento!

    Adoro você,Ivan!!

    Beijos

    1. Linda Sol,

      Se eu pudesse eu traria todos os meus amigos comigo. Aqui é tão bom. Tão bom mesmo.

      Dias down passam. Fique bem.

      Beijos.

      Ivan.

    1. Rô,

      Me ensinaram que inveja não pode dizer. Aí você pensa como eu: ah, mas é uma inveja boa. Aí me ensinaram que não existe inveja boa, que é negativo. Diga assim: ahhhh que legal! Também vou.
      Tipo, quando você for pra Europa esse ano eu nem vou dizer: ah que inveja!!! rssssss

      Beijos, minha flor.

      Ivan.

  2. Viver é tudo de Bom!
    Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    É Ivan…
    Diante de algo assim… fica mesmo difícil de saber o que escrever, afinal, descrever o maravilhoso, o incrível e o paradísiaco, deve de fato consumir atenção e dispersar um tempo que está deliciosamente sendo preenchido por FELICIDADE!!!
    E eu, que não sou nada boba, posso mergulhar nas suas palavras, sentir essa energia e ainda que em pensamento, pegar caroninha nessa aventura toda!

    P.s.: Eu tenho um grande amor e sou totalmente louca, insana mesmo por ele: O Mar!
    Ele muda tudo em mim (pra melhor!), de dentro pra fora e de fora pra dentro! Ele me faz feliz só de estarmos perto, só de existir.
    Adoooooooro!!!

    Então lindo, aproveite por mim também!!!

    Mil beijos!!!

    1. Lenissima,

      Você precisa conhecer Bombinhas. O paraíso é aqui. Lindo, lindo, lindo. Venha e viva mais essa paixão pelo mar que você já ama.

      Carinho.

      Ivan.

    1. Luninha,

      Uma pena que você faz parte daquelas que não curtem uma areia no pé, né? rsssss

      Aproveitamos até o último segundo. Maravilhoso.

      Obrigado, linda.

      Ivan.

    1. Ahhh… você é uma lindona.

      Dizem que Israel tem um monte de lugares bonitos de se ver. O mundo é todo lindo, não é mesmo? Se eu pudesse eu viveria viajando… se bem que eu vivo numa viagem.. rsss

      Beijos.

      Ivan.

  3. Uuueeebaaa!!!! Bombinhas, ô Ivan, que maravilha! Esse(s) lugar(es) é(são) maravilhoso(s)…SC é demais!!!! Aproveita, cara, e bom descanso!

    1. Você conhece, né querida?

      Aqui é o ó do borogodó. Acredita que tinha carro do Chile andando pelas ruas de Bombas. Não se cruza um continente pra qualquer coisa. Fantástico.

      Beijão.

      Ivan.

Deixe um comentário

