Ainda no paraíso.

Vocês querem fogo? Eu lhes dou fogo!

Mais uma vez me assento, no mesmo banquinho aos pés da areia. Tudo escuro no momento, já que são 02:11 da madruga. Molecada foi para os quartos, eu parei para verificar os emails. Na areia a fogueira que acendemos teima em queimar. As marcas dos pés na areia e a agitação resultantes de muitas risadas, correria, cantoria, dança ao redor da fogueira, e mímica. Jogamos mímica até ficarmos rocos, por mais absurdo que pareça.

Antes da fogueira tivemos a noite de boteco. Tarde demais para tirar fotos dos pesticos. Não sobrou nada. Esses moleques comem pra caraca!! Camarão a milanesa, camarão no bafo, drumetes de frango, calabresa na cebola, caldinho de feijão, bolinho de aipim,

A Nega está numa felicidade...

ovinhos de codorna, casquinha de siri. Quanta gula!

O dia foi longo, o sol brilhou e graças ao São L’Oreal Fator 30 está todo mundo em bom estado. Esse santo é dos bons.

Eu trouxe trabalho de casa, mas até o presente momento não consegui fazer nada. Tudo bem, acho que consigo transformar a noite de segunda, a terça e a quarta dias de 48 horas cada um. Assim eu entrego o trabalho e o cliente fica feliz. Vai ser foda.

Bem, vou dormir. Beijos a todos.

Bom dia! Dormi bem melhor. O corpo reclamando, sobretudo os adutores das coxas. Parece que levei uma porrada, que na verdade é resultado de pular onda, agachar para pegar a bolinha de frescobol, futebol na areia, pular da pedra, ou seja, coisa que gente da minha idade não deveria estar fazendo.  Bem, eu vou ali na rede ler O Conto da Ilha Desconhecida do Saramago enquanto minhas pernas não travam. 😛

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

11 comentários sobre “Ainda no paraíso.

    1. Haha!

      Realmente, sua viagem foi glamorosa num sentido, mas um fiasco em outro. rsss

      Aqui o negócio está difícil até de definir de tão bom. Se eu não gostasse do agito da cidade, começaria a pensar a montar uma cabana de palha por aqui. rssss

      Beijos.

      Ivan.

    1. Luninha,

      Obrigado por se alegrar comigo. Não fora o tempo tão corrido que anteveio e seguiu após essa viagem, eu teria compartilhado mais coisas interessantes. Mas, olha, foi fantástico o tempo juntos. Quero mais.

      Beijinhos.

      Ivan.

  1. oiii!!! Ivan adoooooooooooorei.. sem palavras… pra te dizer como seus textos me animaram!!!!!!
    vc vai estar em Curitiba esse fds? pois vou pra lá (aí) e acho que poderíamos tomar um café…apesar de que conversar contigo deve ser o tipo de coisa que todo mundo quer, eu imagino…então, caso queira, e tenha um tempinho me manda um email =D

    1. Denise!

      Fico muito feliz por ter lhe animado! Desculpe a demora para responder a seu comentário e seu convite. Infelizmente eu vou estar fora esse fim de semana. Retornando apenas no fim do dia de domingo. Você ainda estará por aqui? Eu lhe escrevo um e-mail depois e veremos as possibilidades. Não sendo agora, poderemos nos encontrar numa outra oportunidade. Será uma honra!

      Beijinho.

      Ivan.

    1. Olá querida.

      Antes tarde do que mais tarde. rsss
      Eu tenho sido um vexame no que se refere visitar os blogs dos amigos. Por enquanto eu tenho tido tempo para manter os meus, e espero que nem isso me seja tirado de mim. 🙂

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário

