Você está me escutando? Parte 1

Duas mulheres amigas conversam ao telefone enquanto uma tenta colocar seu filho de 4 anos na cama e  a outra dá banho na sua filha de 3 anos. A mãe da menina ligou para a amiga para desabafar, pois estava chateada porque o cara com quem ela saiu a semana anterior não ligou de novo para marcar outro encontro.

Mãe do menino: Quanto tempo faz que você saiu com ele?

Mãe da menina: Há mais de uma semana. Duda, fique em pé, eu preciso lavar seu bumbum.

Mãe do menino: E ele não ligou mais? Pedro, não pode jogar sua cuequinha na privada, lembra? Desculpe, quando foi que ele ligou?

Mãe da menina: Ele não ligou. Me dá o pezinho. Seu pezinho, isso é sua mãozinha. Eu quero seu pé. Ele não me ligou.

Mãe do menino: Bem, ele parecia interessado em você? Ai, meu Deus, o Pedrinho acabou de falar a palavra pica. Peraí. Sim, mamãe viu. Muito bom. Agora põe de volta pra dentro. Desculpe. Então, ele tava a fim de você?

Mãe da menina: Não. Eu acho que ele me achou muito certinha pra ele. Ou talvez meu buço estava aparecendo de novo, eu não sei, não tenho certeza.

Mãe do menino: Olha, você tem que ser você mes… Pedrinho, sai de dentro do guarda-roupa… sei que você está se sentindo sozinha… Pedro Nogueira!!!!! Dá isso pra mim já! Isso é um brinquedinho da mamãe. Não. Desliga isso! Pedro, eu não estou brincando. Ponha isso de volta na gaveta. Ai, meu Deus. Oi, você ainda está aí?

Mãe da menina: Pera, eu não consigo te ouvir com o chuveiro ligado! Espera um segundo. Eu preciso enxaguar o cabelo dela.

Mãe do menino: Pedro, vem escovar seus dentes!

Mãe da menina: Eu já pego uma toalha pra você. Eu ainda estou enxaguando.

Mãe do menino: Você quer a pasta do Bob Esponja ou a do Homem Aranha?

Mãe da menina: Pronto. Terminei. Você tai?

Mãe do menino: Sim, o Pedro tá escovando os dentes. Olha, esse cara com certeza não é pra você, e pra ser bem honesta contigo, eu acho que ele… Ah!!!! Pera. Oii!!! Estamos aqui no banheiro!!! Ah, foi o pai do Pedro que chegou. Posso te ligar amanhã?

. . . . . . . . .

14 comentários sobre “Você está me escutando? Parte 1

  1. Pois é…
    As mulheres são assim mesmo: alma plural, corpo e mente multifuncional, e é por isso que amamos aos punhados e de um jeito só nosso! Rsrsrsr

    Coisa mais doce, isso aí!

    É a alma feminina captada em essência na sua complexidade mais simples.
    Você é DEMAIS!!!
    Oxalá houvessem mais alguns milhões como você!

    Tindolo, viu menino?!

    bjux!

    P.s1.: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    P.s2.: Acho que eles deveriam se encontrar acidentalmente pra vermos a reação dele, ou ela saber que tem um amigo em comum pra fomentar o romance, ou até uma terceira pessoa ficando interessada nele pra criar um triângulo amoroso e vermos como ele vai reagir a uma dupla investida.

    P.s3.: Você poderia explorar (pelo amor de Deus!) a “Caverna profunda e escura do pensamento e comportamento masculino depois do 1° encontro!” O que pensam, o que esperam, o que querem, como agem e reagem interiormente… essas coisas que somos LOUCAAASSSSSS pra saber e entender!

    Mil beijokas ansiosasssssssss….

    1. Leníssima,

      Já ouvi diversas vezes, de várias mulheres que nós homens não somos capazes de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Eu acho que isso depende muito do que são essas coisas, porque, ai de mim, se nessa minha vida longa eu não fosse capaz de ser multitarefado. rssss

      Vou tentar continuar, em consideração a você e a Rô. 🙂

      Beijos, querida.

      Ivan.

  2. huahuahauhauah…
    passei por isso ontem, amor…
    Como é dura essa vida de mãe….aff
    Mas viu….você tá me escutando?

    Ivan….sorte nessa vida papai do ceú já te deu….
    só tem que saber oque vai fazer com ela…; )

    Love U chuchu…
    bom weekend!

    1. Ô meu coração, minha metade mulher!!! rssss

      Babbi, juro que eu pensei em você e teu moleque quando eu escrevi a parte do palavrão! hahaha Essa coisa italiana, esse sangue de doida que você tem.

      Minha amiga, minha querida… eu vou saber o que fazer, hei de saber.

      Love U 2, doll.

      Ótimo findi pra vcs aí tbm.

      Ivan.

      1. hehe…você quer rir?
        Ontem, o muleque no chuveiro, à horas, entrei e falei:
        – Qual é?? Vai ficar ai até descer pelo ralo?
        do alto dos seus 5 anos ele disse:
        – Mamãe relaxa, você tá muito estressada.
        Vem tomar um banhinho a água tá ótima….
        e continuou lá….”na boa”

        Eu mereço??? Estou criando um futuro cafajeste, eu tenho certeza disso…

        kisses

        1. Babi,

          Juro por Deus que eu topava mais uns dois bacuris assim na minha vida. Eu amo criança, e quanto mais “danada” melhor.

          Minha sobrinha de 4 anos virou pra minha mãe e disse:

          — “Vó eu estou sentindo um vazio tão grande…”
          — “Por que, Angel?”
          — “Porque ontem foi o último capítulo de cama de gato…”

          Pode isso? Eu ouço uma coisa dessa e já quero fecundar óvulo! hahaha

          Ivan.

  3. Analisemos : se tu fosse o cara em questão, e tivesse achado a mulher muito certinha (sim, nesse aspecto que tu tá pensando, mesmo, certinha tipo salada de chuchu) e o buço estivesse aparecendo, teria ligado?

    Han, han?

    Rs

    * Ah, os filhos! Louca de vontade, eu! Louca!

    Beijos, moço querido!

    ℓυηα

    1. Ah é? Acho que as mãezinhas ao telefone sempre passam por coisas assim.

      Meus filhos já me deram cada pérola, que só vendo… rss

      Beijos.

      Ivan.

    1. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeethh!!!

      Ok, ok, ok, ok… vcs venceram… vou terminar! rsss

      Beijos, minha querida.. quanto tempo! Saudades

      Ivan.

Deixe um comentário

