6 comentários sobre “Saturday Morning Image Talk

  1. Oi Iv…

    Mudou tudo!
    Gosto de mudanças… de movimento, de ação.
    Mudo (como toda mulher) os móveis de lugar, a cor e o corte de cabelo, a cor do esmalte e do batom.
    Agora com essa mudança no Blog… ficou tudo tão… tão grande! que deu até pra entender a estranheza que os homens sentem quando a gente chega na frente deles com “muita informação” (vestido novo, sapato, bolsa, cabelo com luzes e escovinha, biju combinando) e fica brava quando eles demoram a processar…
    Todo dia aprendo contigo a te conhecer, participar do meu mundo… a me conhecer e perceber minhas reações…
    Tem sido uma viagem incrível!!! E eu, estou aproveitando a paisagem!

    Um grande beijo carinhoso.

    P.S.: Grande, diferente e renovadamente bonito. – Gostei!

    1. Fico feliz que tenha gostado. Recebi algumas críticas… rsss… acho que a maioria das pessoas nao gosta de mudanças.. eu não paro… sou agitado.. tenho comichão de mudança… você é sempre gentil, minha flor.

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário

