Enquanto reaprendo a escrever, vejo novelas

Durante esses últimos dias após meu retorno do hospital, eu fiz coisas que não fazia há séculos. Estou lendo seis livros ao mesmo tempo [yes, mulheres we can], toquei meu violão, tomei banho de sol sentado ao lado da piscina, li jornal, ouvi jornal, vi jornal, assisti TV. E em assistir TV isso inclui novelas. Muita novela. Começo com Vale a Pena Ver de Novo, Malhação, a das 6, a das 7 [porra, será que as mulheres ainda acham o Fagundes o ‘ó’?], e  a das 8 [adoro aquele povo misturando italiano com português e aquela boquinha puxada de Botox da namorada do Sassá Mutema]. Esse lance de novela é coisa de louco. Quando eu realmente assistia, seguia, acompanhava, a trilha sonora era de Luiz Melodia cantando Juventude Transviada, as cenas cômicas vinham das divertidas aventuras do Reino de Avilan em Que Rei Sou Eu, ou os diálogos mais interessantes surgiam nas novelinhas de época, como a Moreninha, e Escrava Isaura daquela moça vesga, e do Leôncio e o capitão do mato. Aliás, a minha única tentativa em ingressar no mundo da arte cênica foi quando eu peguei um chicote, chamei minha irmã de negrinha, lhe enfiei a bordoada, e a última coisa que eu lembro foi que eu fui reprovado no teste, porque meu pai não ficou satisfeito e me bateu com a escova de tirar pelo da farda dele. Sei lá, não era pra eu ser funcionário da Globo.

Mas o babado forte é a novela das oito. A minha querida amiga Fal, anda fazendo das suas com seus mega-uber-master resumons: leia só um pedacinho, mas não me culpe se você passar a assistir a novela lá no blog dela.

Ai, o núcleo etrusco vem aí! Polpe Tony deve de tar com lumbago de tanto carregar essa gente nas costas.

Aiai, tão pesando a mão no pankake da Fernanda. Isso não se faz, produção!


E o capítulo todim vai ser isso?? O Raj com dor de corno por causo dessa tonta? Olha, eu tou na revorta.

Hahaha, o quarto da empregada de Fernanda dá três do meu. Revortei mais.


Ah, eu amo, Fernanda, amo, ela diz que não está abalada com a perda das joias porque “são só pedras”. Ela só está triste em não poder mais confiar nas pessoas, Queridinhas, queridinha. É duro né? Vai vendo.
E é o que eu sempre digo: rico é desapegado dos bens materias. Apegado é pobre, que não pode comprar outro.

Na reunião da Liga da Justiça mais desanimada do planeta, Fernanda anuncia que mudou de ideia e que ela, e não o Bom Corno, será a presidente da empresa. Zeca vai ter um derrame logo logo. Que sujeito nelvoso.

Nossa, que reunião animada. O velorio do véio era mais roquenrou.

Chupa essa manga, Zeca

E daí, depois que Fernanda-Bethibalanço diz que vai mandar prender e mandar soltar naquela bagaça, um acionista lá do fundão grita “Tô cá senhora, dona Bete”. Oi??? Fio, onde cê pensa que tá, reunião de condonínio do Singapura??? Onde já se viu isso, meu pai?

E cês viram, né, fios?? É presidente, não presidenta. Mesmo que algum dicionário bêbado ou gramático picareta diga que é presidenta, tá??

Corta pro núcleo etrusco, onde um fio do Polpetony me diz “Io mereço coisa melhore”. HUAUAHUHA, gente, o sotaque do núcleo etrusco mimata.

Bem, eu vou voltar com meu edredon pra cama porque o Gianechiny deve estar se borrando de medo de contracenar com a Montenegro, apesar de que ele vai dar um chapéu bem dado na herança dela, ah, ele vai. Novela é tudo boa com o mal. Parece Brasília.

Ué, o Flávio Migliaccio, o personagem dele parece um eterno DeJavu. Ele bem que poderia voltar a dirigir a camicleta com o Shazan [pergunte a seus pais].

Agora a Chuck tá mexendo no celular de algum rico. Gente, eu não sei mexer direito no meu celular da idade da pedra, e ela foi direto passar torpedo no do Hare Baba. Falando na Chuck, quem sabe, vai ter pegação dela com o Giannie no capítulo de hoje. A pegação deles tá boa, e aqui em casa o pacote da TVA não tem Playboy TV.

Eita, a porrada tá comendo no orquidário. Até porrada na novela é glamoroso! haha

Beijos.

7 comentários sobre “Enquanto reaprendo a escrever, vejo novelas

  1. Eu não vejo novelas, não aguento. rs
    Mas parei pra ver um capítulo dessa das 8 só pra entender de quem a lindona da Fal estava falando… Ela estava fazendo a narração on time nos primeiros capítulos, via twitter, sabia? De rolar de rir…

    Se cuida direitinho, tá?

    Beijoca

    1. Sabe, na verdade, eu também não vejo, é que eu tava passando pela sala… hahaha

      Falzita tá um sarro. Ela tem mão boa pra essa coisa. Dá de 10 no José Simão com seus milhares de colaboradores… rsss

      Tô me cuidando e estão cuidando de mim.

      Você fique bem.

      Beijos.

      Ivan.

  2. Oieee Ivan, que bom que voltou e está bem, senti saudades!!

    AHahahah Que que é ilzon? hahaha adorei o resumão da sua amiga ai hahah, morri de rir agora hahahaha, hahah tô com dor de barriga aqui, ou lá ver o blog dela haha.

    Eu tb vejo a novela das 8 pela internet, eu assino a globo e dá para ver programas de videos, novelas, jornais, só para matar a saudade e pelo jeito nos veremos em breve ahha, depois te conto. Bjsss

    1. Oi Dé!

      Que bom que você tem acesso a TV brasileira aí em Israel. É tudo uma merda, mas é bom assim mesmo! Eu lembro quando eu morava nos Isteitis, eu fui passar Natal na casa de uma família de amigos brasileiros. Eu não sabia, mas eles tinham Globo em casa. Quando eu cheguei estava passando telejornal, e logo depois passou o Alto da Compadecida. Nossa, eu parecia cachorro na frente de açougue. Foi emocionante. 😛

      Você vai visitar o Brasil! Oba! Apareça aqui por CWB. Será uma alegria imensa!

      Beijos.

      Ivan.

  3. ô Ivan, meu lindo

    Nunca ouviu falar em L-O-C-A-D-O-R-A?

    Corra pra lá. Essas novelas são sempre a mesma lenga-lenga, se for pra desperdiçar tempo, entre no msn, que lá você ainda sai no lucro ^^

    beijo

    obs.: Reaprender? Ahãm..sei

    1. Vou responder isso logo antes que comece o vale a pena ver de novo. Detesto que me atrapalhem no meio da novela.

      Boca, veja bem, sou um homem de filmes, conheço muitos, e cá prá nós, a melhor locadora da city é longe de casa, e aí eu nao posso dirigir por enquanto, e aí tem as novelas. Bicho tá bombando. Chuck atrapalhou o casamento do Maconha e a Sandálias da Humildade. Hoje não saio de casa por nada. E pare com essa saliência de msn, que isso não me pertence mais!

      Ha!

      Beijinho, minha linda!

      Ivan.

Deixe um comentário

