Se eu pudesse sumir

Um bom tempo atrás eu estava numa loja comprando um par de tênis para o meu filho. Eu assim o fiz porque sou um ser humano maravilhoso, embora nem sempre valorizado como tal, e também porque eu não aguentava mais o Tuca me pentelhando as paciências.

Mas, tudo bem, o que importa é o que importa.

Então, eu estava no caixa quando abri rapidamente a minha carteira para pegar o cartão, e de repente uma camisinha ganhou vida e pulou pra fora da carteira e aterrissou no balcão ao lado da menina do caixa. O que eu sei é que lá estávamos eu e a menina do caixa olhando para uma embalagem de Olla.

IVAN: Putcha merda.

MENINA DO CAIXA: Tudo bem.

Eu catei a camisinha e enfiei no primeiro bolso que achei.

IVAN: Caraca. Que embaraçoso.

MENINA DO CAIXA: Meu namorado usa essa também.

IVAN: Ah que lindo…

MENINA DO CAIXA: Nunca arrebentaram.

IVAN: Tem algum jeito da gente terminar essa transação sem que um olhe para a cara do outro?

MENINA DO CAIXA: Hehe. Você é divertido.

IVAN: Não, eu estou falando sério.

. . . . . . .

6 comentários sobre “Se eu pudesse sumir

  1. Ai ai ai

    Imagino sua cara no ” tem um jeito da gente terminar essa transação sem olhar um para a cara do outro?”.
    É uma frase bem estilo Ivan… mas pense: ela deve ter olhado muito para você.
    Amoreco, traumatiza não… (sobre o papinho no msn na quinta).
    Chegou bem? Aproveite o momento e encante mais ainda a todos.

    … ( rindo imaginando a cena da camisinha no balcão )

    Kiss

    SV

  2. Eu tenho uma confissão a fazer: 14 anos de escola católica infelizmente deixaram sua marca, de modo que comprar camisinha é o único momento da minha existência que eu creio nunca ser capaz de fazer sem sentir que o mundo todo tá apontando pra mim.
    Eu tenho taquicardias, juro!
    É tão triste.

    hello =)

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s