Se acontecer alguma coisa comigo, vocês já estão avisados. Eu sou um homem decente que não me envolverei nessas coisas sórdidas desse mundo…

… então, eu ia saindo de casa hoje mais cedo para ir ao dentista. Modéstia à parte, eu estava, como diziam na minha época, um pão!

A minha, a nossa, a empregada dos meus pais [a Nina] estava mexendo na máquina de lavar enquanto eu saía pela porta dos fundos, ali mesmo, próximo à lavanderia. Foi quando aconteceu. Nina virou-se para mim, com os olhos assim meio tortos, viradinhos, [se bem que ela é meio vesga mesmo] como se estivesse experimentando prazer lascivo, mordendo os lábios, meio entupigaitada,  e com uma voz rouca [eu acho], disse-me:

Ai, seu Ivan, o senhor está tão lindo…

Medo!!!!!!!

******

18 comentários sobre “Se acontecer alguma coisa comigo, vocês já estão avisados. Eu sou um homem decente que não me envolverei nessas coisas sórdidas desse mundo…

  1. Ivaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

    Mas tá AHAZANDO!haushauhshushaua

    Bom demais quando a gente se sente bem!

    (cê-ainda-não-me-contou-aquela-história-que-cê-disse-que-ia-contar!)

    Beijo
    Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaade de Curitiiiiiiiibaaaa!

    1. Nareta,

      Ainda utilizando dos verbetes da minha geração, estou me sentindo um T.E.D. [Terror das Empregadas Domésticas].

      Fia, eu vou te contar essa parada tão logo eu tenha tempo. Olha só, tu não consegue trancar o curso [aquele que você ainda nem começou] e vir estudar aqui em Curitiba?

      Fico com dó de você tão longe do Rodolfo. [É Rodolfo, né?]

      Beijos, querida.

      Ivan.

        1. Ruuuudolf the red nose raindeer… ta lalalalala laaaaaaaa…. nao esqueço mais.. é nome da rena da musiquinha de natal.

          Rudi, para os íntimos.

          Smacks.

    1. Boca, enlouqueceu???

      Você sabe como é difícil achar uma empregada nos dias de hoje depois do bolsa família?

      hahaha

      Beijos.

      Ivan.

  2. Oi Ivan … caramba demorou um texto por aqui, estava sentindo falta.
    Agora como você consegue transforma uma passadinha na lavanderia em tudo isso … inacreditável.
    Hum … sei, sei … se produziu todo para ir ao dentista. Hum um !
    Mas estou aqui quebrando a cabeça para descobrir o que é : entupigaitada.
    Beijos da Ori.

    1. Ori, meu bem… você tem razão, tava demorando mesmo um texto por aqui… falta de tempo, e quando o tempo aparece, falta energia física e mental… mas, como você bem disse, nada como uma passadinha na lavanderia para tudo isso mudar.. rs

      E você largue mão de ser taimada. Eu nem tava produzido, eu só estava pão, entendeu? Tenho culpa se a mulher tá meio ninfo? Aff

      Beijinhos.

      Ivan.

      *Entupigaitada = atrapalhada, confusa e tonta

  3. Eu estou com bloqueio de blogueira temporiamente. Hehehehe.

    “Só estava pão” !!! Sem comentários.

    Ah sobre a pergunta, eu estou mais feliz ! Não estou mais triste.

    Beijos da Ori.

    Obs. Cuidado com a empregada ninfa hein … vai que ela resolve dar o sumiço no Ivan.

    1. Haha

      Ah que bom que você está melhor. Isso mesmo! Fico feliz por você.

      E se eu sumir, vocês já sabem, procurem pela Nina! :p

      Beijinhos.

      Ivan.

    1. Oi xuxu do meu coração!!!!!!

      Cara, será que é só trabalho ou estou ficando definitivamente velho demais? Eu passei batido por seu comentário, sem respondê-lo.. e eu amo responder aos comentários!!!!

      Você viu meu sex appeal com a empregada? Será que eu tenho chance com aquela branquela da padaria? hahahaha

      Que nada, é pura palhaçada desse seu amigo!

      Beijos, com saudades.

      Ivan.

    1. Lu!!! Bastante tempo mesmo!!!!

      Bom te ver por aqui! Eu, popular??? Que nada, eu passeio [quando posso] por esses blogs da vida e vejo tanta gente comentando nos blogs. Acho o máximo aquele monte de comentários!! rsss Eu tenho público querido e cativo e agradeço a vocês.

      Beijocas.

      Ivan.

Deixe um comentário

