Duvido que você seja assim tão boa de cama

Eu tenho uma pergunta hipotética para você. Um homem é acordado de forma grosseira e rude por uma mulher. Ela reclama que ele colocou o dedo no olho dela várias vezes durante a noite. Além disso, reclama que ele também roubou o cobertor, e quando ela acordou tremendo de frio, e tentou recuperá-lo, ele se enrolou todinho na peça e disse: “esse cobertor é MEU!”

Quem está errado?

Eu diria que é a mulher, porque isso não é motivo de arruinar o sono de um homem.  Ademais, é meu cobertor, e ela não tinha nada que colocar o olho na frente do meu dedo.

8 comentários sobre “Duvido que você seja assim tão boa de cama

  1. Como a votação já diz, culpa do HOMEM.
    Ele é mais forte, então é sempre culpado.
    Até porque, ele não é louco de começar uma briga logo cedo, então culpa dele, só dele e simplesmente deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Bjus procê e bom finds !

  2. Bom, pra mim, a mulher é culpada!!!!
    se fosse eu, jamais brigaria com um homem por um cobertor…deixaria ele ver a DEUSA que está ao lado…e colocaria o dedo dele em outro lugar…. :0 😉

    1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… poderoooooooooosa.. hahaha

      Tá certa você, Mandica.. .é culpa da mulher, sempre é! Ha!

      Beijos, minha flor.

      Ivan.

  3. Culpa de Other… (maledito sueño!)

    1. deixar ele dormir? (eu não deixaria meeesssmo! Ha!)

    2. ele enfiando dedo no olho? – concordo com Amandinha! -(com tantos lugares melhores e mais interessantes – hummmm…:b) Sem chance!

    3. roubar cobertor pra quê? com os sudores e o frenesi do exercício, ele já estaria arremessado a metros de distância e sem fazer nenhuma falta!!!

    Cobertor de orelha assassino… vc ainda vai ter um!!!
    kkkkkkkkkk

    Beijokas carinhosas Ivanzito.

    Xodades.

Deixe um comentário

