19 comentários sobre “Na Onda dos Microcontos

  1. Nossa Ivan, que meigo. rs

    SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAADE AMOR, JÁ MUDEI PRO APT.
    EEEEEEEEH, JÁ FIZ ATÉ FESTA. RSS
    Já consegui o ódio dos vizinhos, muahahahaha.

    Beijo mi corazon!

    1. Oi minha flor linda!!!!

      Quero saber desses detalhes. Deixa eu voltar de Sao Paulo cof cof cof pois estou na bienal cof cof cof… sabe como é… sou um ser superior… cof cof cof…

      hahahahaha

      Beijinhos

      Ivan.

    1. Lelli,

      Vou te contar um miniconto do Marcelino Freire:

      “O que é isso, Padre? Pergunta o menino.

      É o dedo de Deus, meu filho…”

      Isso sim é nojento.. rsssss

      Beijos, meu bem.

      Ivan.

  2. Oi, Ivan!
    Um erotismo escatológico…
    E qual é o título do seu microconto?
    Ah…achei fantástica a idéia de (re)tuitar…muito apropriada.
    Beijos,
    D.

    1. Oi D!

      Adorei a escada que você achou! Erotismo, foi o máximo! rss

      Não pensei em título…

      Você recebe a opção de retuitar quando comenta? Eu ativei essa opção, mas nem sei onde ela aparece.. rss

      Beijões.

      Ivan.

    1. Ori,

      Minha personal-investigadora!!!

      Fia, ó só: Já voltei da bagaça, mas tou trabalhando pra pagar as contas, sabe? Menino dá uma despesa. Os danados compraram São Paulo inteira!!! Queriam até trazer o rio Tietê no porta-malas! Ha!

      Eu tou morrendo de vontade de escrever.. vou tentar alguma coisa mais tarde.

      Kisses.

      Ivan.

      PS: Você consegue achar um outro amigo meu? O nome dele é Bin Laden. A última vez que foi visto estava no lombo de um jegue nas montanhas do Afeganistão! 😛

  3. Oi Ivan, lembra de mim? aquela menina do blog fru fru rsss
    Adorei a cara do blog, faz algum tempo q não venho aqui, mas não vou mais deixar de virr, afinal, conteúdo legal aqui é o que não falta…

    bjos

  4. Ivanzoca…..
    Que saudades meu filho!!!!!
    Como assim, vc veio pra Sampa, e não me avisou????Isso da separação litigiosa hein….
    Saudades de ti….tenho um monte te coisas pra te contar….aparece amor…
    Bjoka
    Saudades ; )))))

Deixe um comentário

