Pense bem antes de engravidar

Cena 1: O esperma é meu.

Voltando hoje da caminhada no parque com as minhas duas filhas:

Eu: Aehhh, daqui a uma semana, nesse mesmo horário, estaremos fazendo a nossa caminhada derradeira antes de pegar o avião pra Salvador!!!

Ana Carolina: É mesmo!!!! Aehhhh papiiii… Salvadôôô, muito sol, muita praia, balada à noite, os primos, acarajéé… aehhhh papiiiitooo…

Juliana: Derra o que?

Eu: Derradeira.

Juliana: O que é isso?

Eu: Sua irmã entendeu. Pergunte a ela!

Juliana: O que é derradeira?

Ana: Ah, sei lá.. derrapante? Derrota? Decisiva?

Juliana: Não… deve ser derrame, derramado, derretida…

Eu: Pois é, acho que aquela visita à casa de Jorge Amado no Rio Vermelho eu vou fazer sozinho…

Juliana: Quem é esse Jorge?

Ana Carolina: Aquele que canta Carolina é uma menina bem difícil de esquecer andar bonito e um brilho no olhar…

Elas: Sambando sentadas no carro e cantando de cor e salteado o samba do Seu Jorge, aquele que também é amado.

Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina

Cena 2: Eu disse para minha irmã não engravidar.

Meu sobrinho Fabinho [13] dando uma de Emo. Ele mesmo quem postou o vídeo no YouTube. Fim dos tempos!

22 comentários sobre “Pense bem antes de engravidar

  1. HAUEHAEUEHUEHUEA, TO SORRINDO FEITO UMA HIENA DESCONTROLADA.

    ISSO FOI FAIL DEMAIS.

    Ana: Ah, sei lá.. derrapante? Derrota? Decisiva?

    Juliana: Não… deve ser derrame, derramado, derretida…

    HAUEHUAEHAUEHAEUHEUE, MORRIIIIIIIIIII IVAN, MOOOOOORRI, E TU SABE QUANDO EU MORRO, EU MORRO.

    e quanto a teu sobrinho ivan, ooown, ele é lindo, e canta tão bonitinho, ele é sua cara, sabia? rs

    beijos!

    1. Luna,

      Eu imaginei suas risadas… hahaha… o fato é que meus filhos são uma fonte incessante de assuntos para eu escrever, embora, iria ficar bem mais feliz se elas soubessem o que é derradeiro… hahahaha… Mas, vou te contar, elas são umas lindas sambando e cantam afinidinho. A propósito, o Fabinho é mesmo afinadinho. Já que o moleque tá gostando de banda Emo, pelo menos que cante afinadinho, né? Eu fiz tudo para que os meninos fossem pagodeiros para me sustentarem, quem sabe vai saber meu sobrinho na MTV daqui a um tempo tirando o tio da miséria? hahaha

      Beijinhos, flor.

      Ivan.

    1. Mandica,

      Vou pensar nas fotos aí! rsss… talvez eu bêbado, dançando lambada, pochete, sunga de tricô, casaco de ombreira, cantando algum sucesso do Chiclete com Banana.. hahaha

      Beijos

      Ivan.

  2. Né? A casa do Aurélio talvez fosse bacana fazer uma visitinha, hein?

    😛

    É impressão minha ou seu sobrinho ainda insistia em falar no msn?

    beijoooo

    1. Boca,

      Tô pensando numa visita à casa de Houaiis, ou na do Pai dos Burros mesmo! Se não conseguir agendar nada, eu vou é assistir o Bem Amado, porque Odorico Paraguassu, é cultura! Hahaha

      O moleque tava ainda de rolo no msn, tu percebeu? Moleque é avião!!! 😛

      Beijão

      Ivan.

    1. Ói.. tu deu pra ofender agora, né? Tu tá me tirando, é vendedora de pão de queijo? Me chama de Emo e quer que fique assim?? tu vai ver!!!!

      Curitiba tá uma delícia agora que os turistas foram embora… hahaha

      Brincadeira, linda. Volte logo! Como vai o Rodolfo?

      Beijoca.

      Ivan.

  3. Ivan, quanto tempo não venho ao seu blog, retornei faz pouco tempo a esse mundo delicioso. Passei para dar um oi, nem sei se lembra quem eu sou. Bom, seu sobrinho tá precisando ficar de castigo hein! Beijo.

    1. Oi Menina Ludmila,

      Mas, é lógico que me lembro de você. Bom vê-la de volta e muito obrigado pela visita. Espero que consiga voltar a escrever, porque isso é um privilégio e faz muito bem a alma.

      Você tem razão, o Fabinho merece umas bifas! rssss

      Beijos, flor.

      Ivan.

    1. Querida Fê,

      Pergunte a seus pais. Mas, se eles disserem que você não era assim sem olhar bem dentro dos seus olhos, não acredita, porque então você era… rsssss

      O importante é ter saúde… 😛 E amar e ser amado.

      Obrigado pelo comentário, minha flor.

      Beijoquinha.

      Ivan.

  4. UASHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUASHAUSH

    Amei o diálogo com as meninas, pouco importa o que é derradeira, a viagem sim, importa. Mas a dos Jorges foi ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ”Eu disse pra minha irmã não engravidar”, cara, se eu a conhecesse eu diria também porque.. bom.. veja bem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😉

    muito bom aqui 😀

    1. Moça [acho que você é moça],

      Gostei da sua alma! Você parece lúdica! 🙂 Pegou bem o espírito do lugar! Salve!

      Obrigado pela visita e o comentário. Seja sempre bem vinda!

      Beijo.

      Ivan.

Deixe um comentário

