Estou cansado demais para pensar em um título

Na noite passada eu peguei meu carro e saí por aí só para me distrair quando de repente eu abri a janela e me deparei com aquele monstro imenso o GodZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Me desculpem, mas eu acho que caí no sono e minha cabeça aterrissou na tecla “z”… e só para o conhecimento de vocês, a tecla  “m” apareceu morta, afogada, hoje de manhã… na minha baba.

5 comentários sobre “Estou cansado demais para pensar em um título

  1. Ivan…Zinha!!!!

    Desculpe-me pelo abuso…

    Adorei o ZZZZZZZZZZZZZZZ, quero dizer, IN-VE-JEI!!!! Quando eu digo que Morfeu só gosta de homens, ninguém me leva a sério. TODOS os meus amigos dormem feito anjos. Morfeu vem, pega ‘us cara’ no colo e os leva para o reino dos sonhos!!! E com direito a babar e tudo!!!! É ou não é uma viado fdp esse tal de Morfeu????

    Estava com saudades de visitar o teu blog.

    bjnhos.

    1. Querida Quel da roleta (pq catraca não tem nenhuma graça),

      Por favor, me chame de Zinha sempre que quiser. Sabe, nao é sempre que o sono me possui não. Morfeu às vezes me sacaneia tbm. Mas ultimamente ando exagerando no trabalho e aí fica foda. Bom te ver por aqui, meu bem.

      beijinho
      Ivan.

  2. Eita Ivan, isso é trabalho demais !
    Mas nem esquenta, que não foi o único a entrar nessa canoa furada.
    Eu para escrever ultimamente, só no horário de almoço.
    A única diferença é que esse tal de Morfeu aí, me sacaneia todos os dias.
    Fica bem.
    Ori.

  3. Ivan, por causa do seu post o meu dedo anular da mão esquerda grudou no rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (precisei pesquisar o nome do dedo no google e sim, eu sou da época do curso de datilografia).

    Beijos,

    D.

    1. D,

      A noite passada eu acordei às 3 da manhã e não dormi mais. Entre outras coisas doidas que eu fiz, eu fui me lembrando de Jingles antigos, aí vieram os da Vasp, Varig, Duchas Corona.. aí passei a cantar o hino da República, da Independência, da Bandeira, que viam impressos nas contracapas dos cadernos… Você tá fazendo as contas?? A única diferença é que nunca me mandaram para um curso de datilografia, e hoje eu sou o dedo mais rápido do universo, sabe-se lá como! rsss
      Quanto ao Google, ele é o meu pastor, e nada me faltará! Ha!!!

      Beijosss!!! Sempre bom te ler por aqui!

      Ivan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s