Bom dia Primavera

A linda, maravilhosa, espetacular, breath-taking, tudo de bom Renata Vasconcellos me avisou nesta manhã durante o Bom Dia Brasil que hoje começa a primavera “depois de um inverno marcado por uma grande secura“.

Renata, se dependesse de mim, seu inverno não teria sido marcado por uma grande secura.

[Suspiros]

13 comentários sobre “Bom dia Primavera

  1. Hello!

    De vez em quando eu venho ver sua carinha linda…

    Se dependesse de você, o inverno dela seria como, Ivanzito?

    Você sempre espetacular…

    XOXO (Será que descobre o que isso quer dizer? )

    S.

    1. Hi dear!!

      Querida Shirley Vivaldini!! [saudades de dizer esse nome]

      Você largue mão de ser maliciosa. Se dependesse de mim, a doce Renata ganharia uma mantinha feita por minha querida Tia Vera para aquecer seu inverno assaz seco!

      Você sempre gentil! Miss’ya!

      Kiss and Hughes [if you know what I mean] 😉

      Ivan.

  2. Huahusahsuhaushauhsuahsuahsua

    E o juízo?

    Bonita,né? E deve ser inteligente!
    Não aguento gente perfeita…
    Ivan,ela deve ter espinha na bunda!#pronto,falei!

    rsrs

    1. Narinha do meu coração, se Renatinha tem ou não uma espinha no seu derrière, eu juro que nunca vi. Aliás nem mesmo o derrière eu vi! Tu que conhece essas saliências da vida, saberia dizer se ela já posou para a Preíbói? Acho que não, né? Mulé que mostra a bunda na preibói num mostra a cara em telejornal, né? A Globo deve proibir, né?

      Mas, numa coisa tu e eu concordamos. Eu também não aguento gente perfeita, salvo a minha própria pessoa, é claro.

      Ha!!

      Beijos, flor!!

      Ivan.

  3. Zinhaaaaaaa,

    Tudo bem, não tenho a competência da Renata, a breath-taking, mas…
    …pede à tia Vera para fazer uma mantinha pra mim também????

    kkkkk

    Bjnhos, meu querido.

    1. Quel, meu bem!

      Zinha falou com tia Vera e ela tá com a produção aberta! Escolha uma cor que a gente dá um jeito por aqui. Eu só quero saber é aonde tu vai achar frio aí na terra da roleta! Ha!!

      Beijinhos, minha flor.

      Ivan.

  4. Ih, ó lá! (com aquele “sutaque” carioca) O carinha tá se achando com a Renata Vasconsellos!
    huahiahuahuahau…

    Como tá o clima por aí? Aqui, sempre se aplica a piadinha “Mudaram as estações/ Nada mudou…”

    Que venha o Hell de Janeiro (literal).

    Beijo beijo

    1. E aí mermãooo!! Tu tá querendo encará é?? Eu sei onde tu mora mermãooo…

      hahahahaha

      Fia, aqui tá bem típico de Curitiba nessa época do ano. Hoje fez um calor delicioso ao longo do dia, e quando bateu 17:00 o frio voltou mandando bala! Normalzinho! rsss O que é lindo pra mim aqui em Curitiba, são as flores na primavera. As flores dos ipês e as azaléias são as minhas favoritas.

      Beijinho!!

      Ivan.

  5. Sabe que se você já não se achasse tão perfeito, eu ensaiaria uma frase mais ou menos assim: adoro essa vaidade insuportável.
    Mas como sei que vc vai se enroscar no primeiro arco-íris que encontrar, nem digo nada, muito menos que adoro essa vaidade insuportável.
    Sabe como é, eu não sou de falar muito…rsrsrs

    Beijo, queridissimo!

Deixe um comentário

