Ta

 

Hoje eu fiquei com uma vontade de escrever um post cabeça. Não que eu me considere cabeça, ou tenha vontade de ser cabeça. Papos cabeças não me prendem por muito tempo. Começo a gostar deles bem no ponto da curva em que eu desgosto. Nossa, isso foi bem cabeça…mas, como eu ia dizendo deu vontade. Sei o porquê. Mas, então eu fico aqui tateando o mogno tentando achar um começo para essa história aqui na minha caput. E não acho o início, o meio e  o fim. Hummm… eu acho que é bem isso um papo cabeça. Falei.

10 comentários sobre “Ta

  1. ivan, tu podia tornar mais simples a caixa de comentários. sério mesmo, eu às vezes acho chato ter que preencher tudo, ao invés de só comentar. #prontofalei.

    e que papo é esse de papo cabeça?

    rs

    1. Prezada Luna,

      Seu pedido de simplificação do processo de comentário foi enviado para a análise do nosso comitê de atendimento ao leitor. Depois de deliberarem a respeito do assunto, todos os nobres conselheiros, em votação unânime decidiram que a Sra. é uma mala sem alça, marrenta, e que não tem nada que reclamar desses simples passos deliciosos que são o preenchimento dos dados básicos. Outrossim, informamos, que V. Sa. poderá preencher os campos com meras letras, como por exemplo, nome: X, email: x@x.com, ou, se preferir, algo assim como eusoupreguicosapracaralhomasadororeclamar@luna.com que o sistema irá aceitar. Ou será que estou sendo injusto e é um montão de dados mesmo? O que o sistema pede além de um nome e um e-mail?

      Enfim, o que o comitê pede, todavia, é que a senhora não deixe de ler o reino lúdico, mesmo que comentar seja um empenho tão grande.

      Bem, esse foi o parecer do comitê, do qual não faço parte, mas acato. Quanto a mim, eu diria que a melhor coisa é você passar a ser um ser superior e ter um blog WordPress, ou criar um Gravatar, assim não precisa preencher nada. 😛

      Beijos, malinha.

      Ivan.

      PS: Ah, e quanto a seu comentário: papo cabeça ué!!!! rssssss

  2. Depois de falar em chapéu, normal um “papo cabeça”…

    (E concordo com a Luna. É chato ter que informar este monte de dados.)

    1. Ahh que pena que seja tão chato assim…

      Eu acho que o nome e o email são informações obrigatórias em todos os blogs. Antes de eu ter um blog no Blogger/Blogspot [amordepapelão] eu também tinha que preencher todos os dados que aquela plataforma também exige, inclusive aquele código para evitar spam. Se eu fosse comentar em seu blog, eu passaria pelo mesmo “trâmite”. E mesmo agora tendo um blog no blogger para não ter que preencher os dados é necessário que eu esteja logado, e quando não estou, preciso logar no meu blog para evitar ter que preencher os dados ao comentar, no seu por exemplo. Ou seja, para mim, há sempre a necessidade de preencher algo.
      A princípio, até onde entendo, o monte de dados a que vc e a luna se referem é o nome e o email. Caso exista mais dados além desses, eu gostaria de saber, mas, acho que não tenho autorização para modificá-los.
      O que peço é que vocês não se furtem a ler os textos por conta dessa dificuldade. E se quiserem fazer um blogueiro feliz, também não deixem de comentar apenas por esse estorvo.

      Beijinhos.

      Ivan.

  3. Ivanzito…kkkkkkk..assim vc me mata…adoro os nossos papos cabeças, pelo blog, pelo msn, ou por cel, e melhor..ao vivo, olho no olho…

    Não entendo esse lance da dificuldade com os comentários, porque pra mim, mesmo não tendo wordpress, já fica tudo salvo…meu lindo nome e meu mail….
    E em todo blog que eu visito,tenho q colocar a opção de postagem, e em alguns letras de verificação….
    Aqui é tão mais easy….
    E mesmo que tivesse que preencher signo, opção sexual, tipo sanguineo e banda favorita, não deixaria nunca de comentar nem aqui nem lá no Papelão..que é o mesmo esquema daqui, mesmo sendo blogger….

    Dica da Amanda: é só fazer um gravatar, fikadica!!!!!!

    enfim..to com saudades, volta logo pra Sp e traga a nega com vc!!!!

    1. That’s what I’m talking about!!!!!!

      Fia, deixa o bebê da Deia nascer que eu vou, e acho boa ideia levar a Neguinha.

      Beijo.

      Ivan.

  4. Oi Ivan…

    Hum que história é essa de papo cabeça?
    Nós gostamos do xoogle porque ele é lúdico, uai.
    Por falar nisso, me acabei com o post.

    Beijo e bom feriadooooooo \o/
    Ori.

    1. Ói, ninguém me leva a sério nessa bagaça aqui!!!!! hahahaha

      Um papo super cabeça e ninguém saca, viu.. vcs precisam enriquecer, é muita pobreza nesses corações jesuis…

      Bom feriado, florzinha…

      Ivan.

  5. kkkkkkkkkk adorei o desenho que apareceu no meu coments.
    Bem a cara de indignada que fiz.
    Ai quanta tolice, tive que comentar de novo.
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. hahahahahaha… cara, eu tou me partindo de rir com essas carinhas que aparecem. Experimente mudar o seu email, que ele confere uma outra carinha.. .hahaha… essa tua ficou boa realmente.

      Paz.

      Ivan.

Deixe um comentário

