Houston, eu tenho um afilhado!

 

Leo nasceu - 53 cm e 4,110 kg - 11/10/2010
Leo nasceu - 53 cm e 4,110 kg - 11/10/2010

 

Seja muito bem vindo, Leo!!! Meu, tu é bitelo! A gente até pensava que tinha dois na barriga da sua mãe. Então vai ser assim Leo, eu vou sempre dizer que você vale por dois, tá bom? Você é muito abençoado! Eu sei que você tem ótimos pais, porque os conheço e acho eles dois ótimos amigos. Você também tem uma avó muito maneira!! A Paula é uma vovó de primeiríssima qualidade. Seu pai é escoteiro, acho que é daqueles escoteiros chefões, que manja de tudo, ele tem uns amigos japas, e tem até um negócio de laser assim que dá pra gente jogar no olho das pessoas, sabe. Seu pai é daquele tipo que saca de um monte de coisas, e você vai aprender um monte com ele. Sabia que ele faz até açaí? Pois é! Ele é bem bacana esse seu pai! Aliás, eu prometo que serei um padrinho bem legal. Vou te ensinar cuspe a distância com precisão, te ensinar a coçar o saco com estilo, a grudar chiclete na cadeira do cinema… quer dizer, se o seu pai deixar, né? A prioridade é dele, entendeu? E aí, a gente vai sair juntos com o Arthur e o Diego. É, eles te conheceram quando você ainda estava na barriga da sua mãe. Pode chamar eles de primos, tá bom? Eles vão te ensinar a torcer pelo Corinthians, pelo Atlético Paranaense, e eu te ensino a torcer pelo Vasco. Alguém vai ter que te livrar da maldição de ser torcedor Bambi feito os seus pais. Bem, talvez depois disso que eu falei, eles não queiram mais me ter como padrinho, mas deixe estar, eu dou minha palavra, que enquanto eu puder, vou ficar o mais próximo possível de você. E seja um bom menino e mame direitinho, falou? Tua mãe é super divertida e eu sei que enquanto você tomar o leite dela, você vai estar tomando uma dose especial de humor. Tomara que você dê gargalhadas como a dela. Ah, e ria com os olhos! E fale alto, tipo italiano, porque ela é italiana, fazendo escândalo, barulho! É, tua mãe é bem assim!

Mas, Leo, vamos conversar mais. Você já ouviu falar na Disney? Cara, lá é bem legal. Tem um ratão chamado Mickey, e tem um sorvete com o formato da orelha dele. Tua mãe vai te levar lá, pode ter certeza! E no rio Tietê, você já ouviu falar? É, esse mesmo o poluído. Ele já era poluído antes de você chegar, e acho que isso não vai mudar não, sabe? Esse mundo que a gente vive é assim, tem o Mickey e tem o Tietê, mas é um mundo legal. Você vai gostar. E fica melhor ainda quando você der seu primeiro beijo na boca, mas isso eu não vou te falar agora não, porque tenho esperança de que seus pais relevem a coisa do Bambi e me deixem ainda ser seu padrinho. Ah, relevem quer dizer deixar pra lá, sabe? Tipo, tô nem aí! Isso mesmo!

Olha, agora eu vou trabalhar pra ganhar algum dinheiro pra poder pagar uma passagem de avião pra ir te visitar. Eu vou esperar algum tempo, porque agora você vai acordar bastante a noite, e eu não quero fazer plantão de madrugada com teus pais não. Essa responsabilidade, é só deles. Uma responsabilidade deliciosa, Leo…é bem isso que você é.

Te amamos!

Mais fotos do bebê do Gian e da Dea, aqui: http://www.andreaegian.com.br/

PS: Dea, já liguei duas vezes para você e não consegui falar. Na primeira, falei com o Gian porque você estava dando de mamar. Na segunda, falei com a Paula, porque você estava dando banho. Você tá vendo o que te espera, né? O moleque só tem dois dias e você não consegue nem falar ao telefone. hahahahahaha

12 comentários sobre “Houston, eu tenho um afilhado!

  1. Bem vindo Leo.
    Cê ta bem na fita.
    Com um tio desse, e pais também.
    Já era!!!! Ah!
    Tirando a bagunça que vão fazer na tua cabeça, com essa historia de times, liga não, quando você chegar na idade, escolhe o teu e ponto.

  2. Aiiiiiiiiiiii que emoção!!

    sou essa mãe que rí, mas também sou uma mãe que chora, e se emociona com amigos como esse!!
    Nem sei o que dizer, nem sei como falar, mas esse tal de Ivan, mora no meu coração! E só estou aqui escrevendo pq o Léo resolveu dormir e deixar eu comentar esse post kkkk

    Ivan, amo vc. Acho que isso resume bem o que estou vivendo no momento!

    bjkas em formato coração

  3. Ai, que texto lindo Ivan, parabéns, vc escreve realmente muito bem, da
    á vontade de continuar a ler sempre e claro que quando a gente conhece de quem vc está falando, fica ainda mais emocionante!
    Família linda mesmo!
    E que bom poder estar por perto pra ver tudo isso acontecendo!
    Léo, quando vc crescer vai entender toda a emoção que causou!
    Bjs pra todos….Cris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s