O George Clooney em mim

Hoje à noite fui cortar o cabelo. Decidi que ia fazer um corte diferente, mas qual? Fui ao Google e escrevi: idéias de corte de cabelo masculino. Depois do resultado, cliquei em imagens. Surgiram várias fotos com sugestões de corte. Gostei do corte do George Clooney.

.

..

.

.

.

.

…..

………….

Que que foi?????? Não posso gostar do corte do cara owww?

Imprimi a foto e levei para o viadinho do Rogério saber como eu queria o corte.

.

..

..

….

.

.

…………….

Que que foi, heinnnnnn? Qual o problema imprimir a foto do corte do cabelo que quero fazer???? Nada a ver owwwwww!!

Chego lá no salão do Rogério. O nome do lugar é Salão da Mulher!

.

.

.

…..

..

.

……

.

Que que foi, heinnnnnn? Só porque o nome é Salão da Mulher, não quer dizer que só pode entrar mulé, só pode cortar mulé, só pode depilar mulé, só pode ir mulé!! Eu não sou mulher, e vou lá, oras!!! Ah, meu, nada a ver isso, essa sua cara, sabia?? Para com essa risadinha! Babaca!

Então… aí tirei a foto do Clooney de dentro do meu bolso e dei pro Rogério.

– Rogério, tô pensando em mudar…

Rogério, olha pra foto, e diz:

– Ai Colega, vai sair do armário?

Eu digo: – Do armário teu cú! Rogério, mudar o corte, porra! Minha praia não é a tua. O que tu acha desse corte aí? Será que fica legal pra mim?

Silêncio.

– Rogério! Rogéérioooo!

Rogério hipnotizado, mordendo os lábios olhando pra foto do George Clooney…

– Porra, Rogério! Dá pra ser menos viado e me responder?

– Nossa, olha a boca desse homem. Ai, eu dava rindo.

– Puta que pareeeeu! Dá pra me dizer o que tu acha? Corto ou não?

– Ivan, pra você eu digo sem dar. Olha, tu vai ficar um arraso.

– Sério? Sem putaria?

– Sério!

– Então manda brasa!

– Ivan…

– Que é?

– Posso levar essa foto pra casa?

– Pode.

Rogério suspira. Eu rolo os olhos e balanço a cabeça.

Nota extra: Rogério corta o meu cabelo há uns bons anos. É notório que alguns homens têm sérios problemas em permitir que um gay corte o seu cabelo. Eu tenho sérios problemas que um péssimo profissional corte o meu cabelo. Eu não escolho as pessoas que estão perto de mim por conta de suas opções,  histórias ou  aparência. Isso seria o mesmo que escolher a minha comida com base na cor dos alimentos, e não com base no sabor que me agrada. Rogério é uma boa pessoa, um ótimo profissional e tem todo o meu respeito e admiração. O corte ficou ótimo, e no final ainda contei a seguinte  história pra biba: Certa vez perguntaram ao George Clooney se ele aceitaria fazer o papel de um gay. Ele, espirituoso como sempre, respondeu de bate pronto ao repórter:  – Claro que sim, inclusive já fiz! Não se lembra que eu fiz o Batman? Hahahaha

Gente boa esse George Clooney e esse Rogério.

22 comentários sobre “O George Clooney em mim

      1. Ia comparar o cabeeeeelo, Ivan! 😀

        Então…Curitiba vai demorar…Como te disse ontem, a loira vem passar Natal aqui, aí só devo aparecer ano que vem.

        =)

        Beijunda!

        1. Tu para de ficar me mandando ‘beijunda’! Esse meu blog é de família, tá entendendo?

          Humpf!

          rsss

          Beijos.

          A loira deve tá doido de saudade de tu… pergunta a ele se ele quer ir pra gandaia comigo!!! Eu não conto procê adonde nóis foi.. a loira deve gostar de rock’n roll, né? Tem uns buracos aqui na cidade… ¬¬

          1. E eu lá vou deixar você levar A MINHA LOIRA BARBUDA pro perigo,pro mau caminho, pra gandaia?

            JAMAAAAAAAAAAAAIS!

            ahsuhaushauhsuahsuhauhsa

            1. Mas nós vamo passar na missa antes.. pra pedir a benção… pro senhô abençoá e só mandar moça boa no nosso caminho.. pq vc sabe, tá cheio de moça indecente nessa cidade.. e eu e loira só queremos moças de família… tu deixa?

              Ha!

  1. Estou RO-LAN-DO de rir…kkkkkkk

    Rogeeeeeeeeeeério, estou com você, lindo. Também dava rindo…e tem alguma louca que não daria?????kkkkkkk

    1. Raquel, meu bem.

      Eu sou um cara desencanado, afinal de contas, assim são todos os seres superiores. Para mim, apontar a beleza de um homem traz a mesma insegurança que apontar a beleza de uma mulher, ou seja, ZERO. Tendo dito isso, eu confesso: o cara é bonito pra cacete, e embora eu não desse, compreendo que você dê… rssss

      Beijinhos.

      Ivan.

  2. Ivan, caraca to me matando de dar risada.
    Nada contra o fato de você pesquisar no google, imprimir a foto, ir no salão da mulher, e cortar teu cabelo com o Rogério. haushuahsuahushauhsuahsuhaushauhsuhaushas
    Agora tem postar a foto, para vermos como ficou né?
    Beijos da Ori.

    1. Nada contra, né? Sei… Por que essa risadinha aí owwww???

      Vou parar com esse negócio aí de vocês quererem a foto. Povo mais sassariquento, sô… taí a foto pra vocês verem a lindeza que fiquei:


  3. ..
    ..

    Hein? Imprimiu foto? Bem que eu desconfiava que você era muito bom pra ser…hétero?

    rs

    Você tem que colocar é a sua foto aí, mostrando o corte novo 😉

    Obs.: Você tem que escolher a comida (também) pela cor.
    Nutricionista: “um prato colorido é o primeiro passo pra uma comida saudável”

    Notou o comida saudável? ha!

    Obs.2: Esse cara fica bem de qualquer jeito, frente e verso e em capa de Batman. ui!

    obs.: Esse Rogério, hein? Querendo ou não o cara te faz cafuné há anos. Sortudo! 😛

    1. Dai,

      Eu também sempre te achei muito boa pra ser sapatão! hihihi

      Ó fia, esse lance de comidinha pela cor eu sei. Claro que eu sei. Não gosto quando pessoas comem pratinhos amarelos. Tem que ter corzinha, eu sei! Mas, também eu não acho que neguinho que não topa uma beterraba, cenoura, um brócoli, é obrigado a comer pela cor, né? Em termos gerais, e finais, o importante é comer o que gosta. Eu sei que voce entendeu, sua chata. Só quer me zoar!

      Tu larga mão de ser maliciosa!

      rss

      Beijo

      Ivan.

  4. Gente o humor ta uma maravilha hein?!
    Algo bom andou acontecendo por aí.
    Que ótimo \o/.
    Para de onda, mostra logo essa foto.

  5. ‘! Ah, meu, nada a ver isso, essa sua cara, sabia?? Para com essa risadinha! Babaca!’

    isso foi pra mim, tenho certeza. muahahahahaha

    deve tá um gatoan bapho, quero ver esse george. haha

    1. Lunita, mon amour!

      Você é uma que se enquadra perfeitamente com a risadinha babaca.. rsssss

      Estou um gato mesmo.. lindo de viver.. hahaha.. mas, lindo, lindo, lindo, lindo mesmo estava meu pai ontem quando foi votar. Terninho risca de giz e gravatinha vermelho escarlate. Diz que esse homem não é o macssimoo..!!! Haha

      Beijos, flor.

      Ivan.

Deixe um comentário

