Pooooooooooooorraaaaa… preciso achar tempo para escrever!!!!!

Ah, e tenho o que escrever. Eu e o Helinho nos encontramos no findi passado!!! Ihiiiiiiiiiiiii!!!!

Sim, o Rio de Janeiro continua lindo!!!!!!!!!

Não… isso não é uma postagem.. preciso correr.. tenho trabalho para entregar em 40 minutos….

@#$%¨¨$#@@!

Tem que ser macho pra cruzar as pernas e vestir rosa!!! Viva o Rio!!!

16 comentários sobre “Pooooooooooooorraaaaa… preciso achar tempo para escrever!!!!!

  1. Eu já te disse o q eu penso sobre isso neh???
    enfim..tu ta magro demais, INVEJA!!!!!
    Parece q eu achei os kilos q vc perdeu…..

    Chapéu Panamá.. único acerto!

    1. Nada a ver owwww.. minha combinação tá muito boa… minha bermuda xadrez combina muito bem com rosa… rsssss… aliás, não sei pq dou bola pra quem se diz invejosa! rsss

      Beijos, maninha!

      Ivan.

  2. Meu fiquei muito feliz com a notícia, valeu a pena meu investigação em caçar o Helinho.
    Huhuuuuuuu \o/.
    Faz muita falta ler seus posts.
    P*¨%#@!!A arruma um tempinho aí né Ivan.
    BJus da Ori.

    1. Owwww minha linda!!! Eu queria ter lhe dado essa notícia em primeira mão!!! Eu e o Helinho somos muito gratos a você. Falamos muito bem de ti! 🙂

      Beijinhos!

      Ivan.

    1. Hi Sistaaaaaa!!!

      Tu pegava? hahaha

      Beijos… saudades tbm.. tá foda… meu cu se chama trabalho.. foda foda foda…

      Ah, mas eu tou adorando! Afinal de contas, é o trabalho que paga uma viagem a Salvador, ao Rio, e as outras que acontecerão no futuro.

      Tudo bem por aí? Espero que sim!

      Love

      Ivan.

  3. Como vc ta machooooo chocho!!!
    Adorei!!! De rosa, pernocas finas e cruzadas ui…

    Ta lindo em magricela rsrsrs

    Saudades de vc!!
    Teu sobrinho fez 1 mês, da pra ser mais presente? rs

    Amo vc

    bj

    1. Deiaaaa!!!!

      Olha só, eu tou indo ver o Leo na semana que vem, tá bom??? Prepara o colchão de inflar lá no sotão que eu durmo aí! hehehehe

      Beijos!!!

      Ivan.

  4. Esses olhos verdes de rosa????!!!! Ai, Jesus, me acuda, que isso não é coisa de Deus não…Tá amarrado!!! Sai, tentação!!!!

    kkkkkkkk

    Bjnhos, Xoo.

    1. Oi, fia!!!

      Cara, eu também estou esperando meu post… rssss

      Quanto ao carnaval, ihhhh…. não sei… quem sabe! 🙂

      Beijo.

      Ivan.

Deixe um comentário

