Chamei a diarista…

    … para passar por aqui e tirar a poeira. É só isso que eu pedi.

    Limpe a casa para mim, não deixe que criaturas pestilentes ocupem esse espaço, faça-me ver que ele ainda vive, que ainda há esperança para se encontrar tempo, e talvez até a inspiração que o tempo parece também querer matar, para retornar aqui algum dia e fazer aquilo que enquanto eu não faço eu definho de vontade e saudades de fazer…

    Puta drama… eu sei…

    Pra falar sério, recebi um e-mail da administração do WordPress me avisando que se eu não colocasse uma postagem, meu blog seria excluído, meu nome entraria na lista de persona non grata do mundo dos blogs, meu cabelo iria cair,  e eu teria que pagar uma multa no valor de US$ 10.000,00. Verdade, pode acreditar!

    Sem texto, seguem mais fotinhas minhas no Rio… momento dolce far niente ou momento Bozó, se você preferir! Ha!

 

6 comentários sobre “Chamei a diarista…

      1. Provavelmente dia 05/12, estou apenas aguardando a confirmação do sindico, referente ao termino da reforma do salão de festas. Vê se pode!!!!!
        Porque dentro do meu cafofo novo, devem caber uns 5 pessoas. kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Queridão.. pensei em vc e me veio essa canção…

    Gostoso Demais
    Maria Bethânia

    “Tô com saudade de tu, meu desejo

    Tô com saudade do beijo e do mel

    Do teu olhar carinhoso

    Do teu abraço gostoso

    De passear no teu céu

    É tão difícil ficar sem você

    O teu amor é gostoso demais

    Teu cheiro me dá prazer

    Quando estou com você

    Estou nos braços da paz

    Pensamento viaja

    E vai buscar meu bem-querer

    Não posso ser feliz, assim
    Tem dó de mim
    o que que eu posso fazer …..”

    To num momento brega da vida….hauauhauhauah

    Saudades lindão….óh vai rolar biscoitos de natal by Barbarella….logo seu gift chega…..
    Beijão

Deixe um comentário

