Minha Receita de Sopa de Tomate

  1. Entre no seu carro;
  2. Dirija até o seu supermercado favorito;
  3. Estacione o mais próximo possível do acesso à loja, porque você decidiu repentinamente que caminhar é para idiotas e imbecis;
  4. Dentro da loja siga em direção ao corredor de sopas. Veja o corredor de Doces;
  5. Fique todo feliz porque você encontrou Mentos Frutas Vermelhas;
  6. Pegue todas as “necessidades”, incluindo, mas não se limitando a um pote de 350 g de Nutella, uma caixinha de BIS, um saco de balas 7 Belo, e 3 pacotes de Confetti;
  7. Vá para o caixa (prepare-se para jogar fora 25 minutos de sua vida, os quais você nunca mais verá novamente);
  8. Comece a ter um chilique pela demora, depois comece a xingar feito um caminhoneiro, cuidando de dizer pra mulher da fila ao lado que você não dá a mínima ao fato de que o filhinho dela só tem 4 anos, lembrando-a de que se ele não ouvir os palavrões que você está dizendo agora, ele certamente não vai demorar muito pra ouvir e até mesmo falar, portanto que ela vá a merda antes que eu esqueça;
  9. Volte para o seu carro;
  10. Dirija de volta para casa, estacione o seu carro, tire a sacola do porta-malas, chame o elevador, aperte o botão do décimo andar, coloque as sacolas em cima da mesa, só para lembrar que você esqueceu-se de comprar a sopa;
  11. Ligue para alguém que cozinhe muito bem e pergunte se essa pessoa tem uma receita de sopa de Nutella com Bis, 7 Belo, Confetti e Mentos.

12 comentários sobre “Minha Receita de Sopa de Tomate

  1. ashaushuahsuhaushuahsuahushuahsuahs
    Cheguei tarde, mas valeu a pena vir aqui ler.
    Olha se encontrar essa receita, me passa.
    Bjusssssssssssssssssss

  2. Claro que é ótima.
    Ela não sofrerá mais desse mal. Porque vai morrer.
    Ai Ivan, você fez despertar meu lado mal.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. hahahahahaha

    eu adoro todos esses ‘ingredientes’!!! >.<
    mas compro nas barraquinhas, né? em que não se precisa enfrentar fila e ainda sai mais barato! u_u hahaha

    beijobeijo

    1. Ahhhh Rô… eu tbm lamento não conseguir escrever… estou pensando até em fechar as portas temporariamente… :S

      Beijos.

      Ivan.

  4. Sobre a sopa ainda.

    Como sou uma pessoa que cumpre meu regime, a sopa que ganhei ficou guardadinha. Pois estava quase chegando no meu peso ideal, aquelas merdas que o nuticionista dá do seu IMC …. enfim … isso foi antes do Natal e ano Novo, porque durante as férias que coincidiram com esse período, tomei a sopa, e só vim dizer que le é realmente muito, muito boa.

    Bjus da Ori.

Deixe um comentário

