I am a Puppeteer

Na última vez em que fui a São Paulo de ônibus, o motorista da Itapemirim antes de partirmos, se apresentou a todos os passageiros para dar instruções de segurança para a viagem. Eu achei aquilo de um profissionalismo bacana, e um avanço na qualidade empresarial do nosso país tropical de gente bonita e feliz. Acontece que essa galerinha de marketing e/ou recursos humanos [ou sei lá qual o setor exato] anda pegando um pouco pesado nessas ‘tecnicalidades’ dos verbetes. Como eu disse, o Severino se apresentou a todos nós. Até aí tudo bem. Mas, veja como ele se apresentou:

Boa noite passageiros! Meu nome é Severino e eu sou o Gestor dessa Unidade Móvel.

O que você acha que aconteceu depois disso?

a) Severino continuou com as instruções.

b) Severino explicou que Gestor de Unidade Móvel é sinônimo de Motorista.

c) Severino continuou com as instruções apesar das gargalhadas do passageiro da poltrona 14 quando ouviu “Gestor de Unidade Móvel”.

d) N.R.A.

Eu tento segurar minhas gargalhadas, mas é que tem hora que não dá. hahahahahahaha

Bem, ainda continuo na onda da falta de tempo [eu sei, já estou enchendo o saco com isso], então peço ajuda a você, caro leitor. Para auxiliar no meu trabalho eu contratei um casal, cujas fotos seguem logo abaixo.  Os nomes deles são Mario e Nete, mas como são artistas, estou querendo sugestões para novos nomes artísticos. Você poderia me mandar sugestões? Não vale chamar de Gestores de Unidade Fixa ou coisa parecida. Ha!

4 comentários sobre “I am a Puppeteer

  1. Olha espero que em 2011 você tenha tempo.
    Se tivesse para comprar, seria esse meu presente a você.
    Mas para quê trocar os nomes, eu achei tão lindo.=) E lúdic, criativo … hauhsuahushaush.
    Xásimmesmo.

Deixe um comentário

