GARGALHADAS

– Pô maluco, tu lembra da época do ping-pong?

– Caraca, Zinha! A gente deixava de ir almoçar pra jogar, né?

– É…

– E quando todo mundo decidiu ir pra maromba?!

Gargalhadas

– Tu lembra do Almir? Todo mundo jurava que ele tava tomando bomba!

Mais gargalhadas

– É…o braço dele ficou muito grande. Não podia ser só rosca e supino! E o maluco do Deco que me fez malhar com ele num clube muito escroto perto do aeroporto?! Tudo ferrado!

Gargalhadas

– E aí, tu lembra do Rivanildo?

– O negão que tinha uma Turuna?

Gargalhadas

– Esse mesmo! Todo mundo achava que ele pegava o sargento gay da barbearia, né?

Muitas Gargalhadas

– Cara, a gente era maluco, né? Três anos juntos, só homens.

– Uma família, Zinha.

– É mermo Barata. Lembra do Kiko?

Gargalhadas

Mais Gargalhadas

Tosse, tosse

Gargalhadas

– E o Duarte?!

Gargalhadas

– Irmão, tu lembra quando os caras colocavam a gente pra lixar o sinteco do piso do auditório?

Gargalhadas, tapas na mesa e mais gargalhadas…lágrimas escorrendo

– Trabalho escravo, maluco!

– Que nada, cara. Aqueles 3 anos foram fundamentais na minha vida…

– E o professor de Estruturas Navais

– Quem?! O Quibe?!

Gargalhadas

– Tu lembra quando a gente colocou ele no ombro e demos uma volta olímpica no auditório só pra ele não dar aula?

Gargalhadas, socos na mesa, chutes no ar…

– Zinha, tu não mudou nada cara.

– Nem você irmão, nem você.

. . . . . . .

Esse foi um minúsculo resumo, recheado de piadas internas, do reencontro de dois amigos, mais chegados que irmãos, que não se viam há mais de duas décadas.

Helinho,  eu demorei tanto a escrever sobre esse encontro, porque por muito tempo eu realmente não soube mesmo o que dizer. E pelo que foi escrito acima, nota-se que realmente não há muita coisa decente a se escrever. Mas, nós dois hoje sabemos o valor que é ter uma amizade de verdade.

 

15 comentários sobre “GARGALHADAS

  1. Oi Ivan
    O tempo passa realmente, mas tudo o que é bom fica tatuado no coração, na alma e nas boas lembranças… 2011 promete muitas coisas, a se ver pela cara nova do Reino Lúdico e do Papelão… Ficaram lindos de viver!! Pra te ajudar, eu visualizo como você, tudo certinho..
    Beijos

    1. O teu não conta! hahahahaha… aquilo ali não é pc é um kinder ovo… hahahaha

      Beijos no Gian e no Léo… ah e na Paula… e um abraço no Gilmar [Ele é Anarquista, né? Eu me amarro em anarcas.. haha]

      Ivan.

  2. Mas quando a gente encontra amigos que não via há tempos (mesmo que não seja tanto tempo assim), não parece possível sair uma conversa lógica, né?

    E é tão bom.

    Ó, eu vejo como você o layout, mas pra mim embaixo do Início dá a impressão que é alguma imagem que vai carregar, sabe? Do cabeçalho que talvez ficasse ali, mas acho que é só impressão por causa do traço embaixo.
    (porque, de fato, aparece como o seu print).

    beijo³!

    saudade, viu? Trate de aparecer ^^

    1. Fia, eu ainda nem consegui me livrar do porre de Bellinis e de cervejas e você ja me pergunta quando é que eu reapareço aí? Olha, pra ser bem sincero, foi tão bom que seu eu pudesse eu iria agora! hahahaha

      Abraços ao Samuel [esse seu namorado é gente boa], à Carina, à Larissa, ao carinha mala que só fala em carro [hahaha], e a esse pessoal bacana de Ribeirão Preto! Foi muuuuitooo bom conhecer todos vocês!!!!

      Eu falei muita besteira? Eu fiquei bêbado? hahaha

      Beijos, Boca…

      Ivan.

      Lembranças de Ribeirão:
      rib

  3. Pra vc ver como anda saidinho, era pra aparecer na net mesmo, mas vc já tá super querendo pegar estrada…rs

    Pois o povo me leva pra esbórnia desde aquele dia e eu não consigo dizer não. 😛

    Pois venha, venha sempre, que você é mais que bem-vindo.

    beijo!

Deixe um comentário

