Em redor do buraco tudo é beira*

Recentemente me tornei dolorosamente ciente do fato de que eu me desculpo demais.

Percebi, sem sombra de dúvidas, que esse meu procedimento irrita demais as pessoas, e pior, dificulta ainda mais o ato de eu dizer “desculpe”, uma vez que as pessoas podem questionar se estou dizendo “desculpe” porque eu realmente sinto muito, ou estou dizendo “desculpe” porque eu sempre digo “desculpe”, e, como alguém uma vez me disse muitos anos atrás, existe um ponto em que dizer “desculpe” não quer dizer mais nada.

Portanto, se alguma vez eu te aborreci por dizer muito “desculpe”, então, tudo o que eu posso dizer, de verdade e genuinamente, do fundo da minha alma, é: desculpe.

* Frase de meu amigo Ariano Suassuna. Bem, ele é meu amigo, só não sabe.

5 comentários sobre “Em redor do buraco tudo é beira*

  1. Ah Ivan …

    Bom dia.
    Só pelo cachorrinho, o pedido já está aceito. Mas não me lembro de ter me pedido desculpas por nada. Euquem pedi desculpas porque você disse que fico te conbrando textos.
    Ai quanto desculpas.
    Xá isso pra lá. rsrsrsrrs
    Beijos e boa semana =D.

    1. Gostei desse negocinho do abraça…. Nara e sua mineirice é tudo de bom.

      E como vc está, minha querida?? Me escreve, conte as novis!

      Beijoca.

      Ivan.

  2. Xoo,

    Falando em “ao redor do buraco tudo é beira”, assista ao video com o seu amigo (cof) Ariano S. no Youtube. Muiiiiiiito bom!!!

    Bjos,

    Raquel

    Ah, tá desculpado! kkkk

Deixe um comentário

