Liesel Meminger

Terminei de ler ‘A Menina que Roubava Livros‘. Definitivamente o MELHOR livro que li em toda a minha vida. Sem dúvida alguma. Liesel Meminger, a roubadora de livros e seu amor pelas palavras, me tocou. Tocou tanto que mesmo agora, onde me vejo sem tempo, e, confesso, sem a menor inspiração para escrever, preciso pelo menos dizer que vou tentar não abandonar as palavras. Obrigado Liesel.

6 comentários sobre “Liesel Meminger

  1. Não li esse livro…já ouvi falar coisas ótimas sobre ele….
    Quem sabe depois desse seu post eu me animo!!??
    Bijokas

  2. Abençoada Liesel!!!
    Adoro seu jeito de escrever, continue nos deliciando com ele. Tempo é relativo e inspiração a vida acaba te dando de sobra. Beijo.

  3. Belo!!!

    Sei que às vezes um hiato se faz necessário para que a inspiração traduzida em palavras se reorientem e adequem-se às novas rotinas impostas por essa vida louca que a gente insiste em levar!! Porém, poucos são os que encantam com as palavras… Você é um deles!!! Sua escrita, como cantaria Elis, prende, inebria entontece… Privar-nos dela é como se roubasse os livros antes mesmo que Liesel pudesse tê-los encontrado….

    Saudades…

Deixe um comentário

