A Resposta do Rei – Só Sexo

Eu gosto de escrever séries. Mundo Corporativo, Azar Perfeito, e agora:  A Resposta do Rei. Vejamos o que ele tem a dizer!

Salve, amado Rei!

Faz bastante tempo desde a última vez que eu fiz sexo. Recentemente conheci um rapaz por quem sinto uma verdadeira atração física, mas apenas isso. Será que posso ir pra cama com ele, sem ter que namorá-lo?

Assinado: Só uma Noite é Tudo que Tenho para Dar

Prezada, Só Uma Noite:

Sim. É isso aí, apenas “sim”. Essa pode ser a resposta mais curta que eu dei em toda a minha vida, mas realmente não há muito mais a dizer. Pode acreditar. Alguns de meus conselheiros, cujos préstimos não tenho utilizado há muitos anos, talvez lhe dessem a opção de várias formas de auto-estímulo que você poderia até tentar, mas que eu desaconselho com veemência porque –  número 1 –  elas nunca vão te abraçar, nunca, não importa quantas vezes você pedir e – número 2 – se você perguntar se elas te amam ou não, tudo que você vai conseguir é um silêncio gélido e desumano.

O que me leva a dizer o seguinte a todas as mulheres que estão conseguindo “dar umazinha”: Se uma amiga sua não está dando umazinha, não anda conseguindo dar umazinha e parece que nunca mais vai conseguir dar umazinha de novo, por favor, jamais a aconselhe a comprar um vibrador porque…

1. Essa é a ideia menos original que você poderia ter e

2. As chances são mínimas de que sua amiga já não tenha comprado um ou talvez até quatro desses. E, pelo amor de Deus, se você realmente quer ajudá-la, o mínimo que você pode fazer é comprar uma cartela de pilhas Duracell tamanho “C”, porque com amigas como você, é provável que ela vá precisar de pilhas.

Quanto a você e o rapaz atraente com quem deseja resolver o seu problema, certifique-se de que ele use uma camisinha. O sujeito poderá resistir a ideia e querer discutir contigo, mas o ilumine dizendo que ele não está prestes a comer um travesseiro, que você é um ser humano e tem todo o direito de se proteger. Se ele insistir, mostre pra ele uma cópia do recibo de pagamento da pensão dos meus quatro filhos (que posso lhe enviar com todo o prazer), assim como todos os custos associados em mantê-los devidamente alimentados, vestidos e entretidos, e se mesmo assim ele se recusar, saque o seu vibrador da gaveta e diga ao cara que o seu vibrador vestirá uma camisinha se você pedir, e ele ainda vem em roxo, azul, e se você quiser, até com glitter.

Pode acreditar em mim, o cara vai sair tão depressa do quarto que você sentirá o ar se deslocar no ambiente. Infelizmente, isso vai acontecer provavelmente porque ele vai te achar uma louca, mas quem liga, não é mesmo?

Você precisa cuidar de si mesma, portanto vai ter que esperar um pouco mais, e daí? Eu imagino que deve ser difícil ficar com tanto tesão recolhido a ponto do simples fato de apertar a mão de um outro homem ao cumprimentá-lo acabe se tornando a sua versão pessoal de ‘preliminares’, mas você precisa ficar firme.

Contudo, quando você encontrar o caro certo, vá fundo. Claro, é importante que o cara esteja de acordo com as suas condições. Justo é justo. Quer dizer, homens também têm sentimentos, entende? Se ele topar, então desfrute.

O Rei.


Um comentário sobre “A Resposta do Rei – Só Sexo

  1. Bons ventos o trazem de volta.

    Quanto ao conselho, mulher quando pergunta é porque já decidiu, não acha? Ela está pronta para conceder sua preciosa pra alguém.

    =)

    beijo!

Deixe um comentário

