Barba na nuca

Cenário: Eu, num salão perto do hotel no Rio, um pouco antes de embarcar no Santos Dumont de volta pra Curitiba.

– Moça, será que você pode passar a máquina 01 na minha barba?

– Não dá! O salão tá lotado e não tenho ninguém.

– Ah, meu amor, é coisa rápida [Eu jogando um charme]. Tenho uma reunião no aeroporto em 30 minutos, preciso melhorar o visual [Eu mentindo].

– Já tentou o salão no andar de cima?

– Já. Eles não abriram hoje. E, além disso, eu gosto de fazer é com você que tem essa mãozinha de fada [Charme com mentira].

– Tá bom. Senta aí!

Eu sentando com um sorrisinho sacana de alguém que conseguiu o que queria.

A moça procurando o adaptador da máquina 01 na gaveta e resmungando…

– Droga! Só acho número 02 e 04!

– Ah, pode fazer com o zero mesmo se não achar a 01.

– Pronto, achei!

Eu todo feliz.

A moça liga a máquina e … tchummm direto na minha nuca!

Caralhooooooo… é a barba!!!!!!!

– Ai meu Deus!!!!! Me desculpa!!!!!

– Ai meu Deus!!!!! Estou com um buraco na nuca!!! [Eu fodido]

Voltei ao hotel, achei o número do cara que corta meu cabelo e liguei.

– Walter, aqui é o Ivan.

– Oi Ivan, beleza?

– Não! Estou no Rio, daqui a pouco volto pra Curitiba, e vou direto cortar o cabelo contigo. Fique pronto pra realizar um milagre!

8 comentários sobre “Barba na nuca

    1. Querida Fernanda!

      Obrigado por sua visita e comentário e por me fazer saber que alguém ainda lê o Lúdico! Haha

      Quanto ao seu ‘exagerado’, eu afirmo que é sobremaneira injusto. Primeiro, porque aconteceu exatamente da forma que escrevi, e segundo porque eu nem incluí o fato de que eu e a vaca moça que fez aquilo caímos na gargalhada e não teve quem nos fizesse parar de rir. hahahaha

  1. Primeiro, eu acho que foi de propósito o erro dela. Segundo, ficou feio demais. Terceiro, o Walter fez milagre.

    Que bom que voltou, tomara que fique.

    =)

    1. Mas, é claro que foi de propósito!!! Aquela vaca ainda me paga! Eu tbm gostei da nuca raspada que o walter fez… será que mantenho o estilo, Boca? 🙂

      Será que eu voltei??? rss

      Beijos

  2. Pq tuas atualizações não aparecem mais no meu hotmail? e pq tu não linka mais no papelão? to poota

    Vim reler textos antigos e PIMBA!!!!

    Olha, vô dizê!

    Ela fez de propósito!

    bjo!

Deixe um comentário

