9 comentários sobre “Stargazing

    1. Ahhhhhhhh, que saudades de você tbm, minha queridaaa!!!!

      Abençoada seja a linda Aimê!!! Manda foto pra mim, manda???

      Beijos!!!!!

  1. Ivan querido, digo querido porque quero muito bem a este blog que tantas vezes li e a você, que tem as idéias delícias de escrevê-lo. Sou leitora há tempos, e passei um tempo afastada. Mas cá estou eu, na madrugada lendo e adorando, como sempre.
    Um beijo pra ti, por fazer da simplicidade um bálsamo pra que lê.

    1. Valéria, Querida! Digo querida porque você é querida, ué!! Rssss… Muito obrigado pelas palavras e por ainda ler o Lúdico e se divertir com ele. Eu tbm sinto saudades de escrever mais, e preciso voltar a fazê-lo. Que haja tempo!!! 🙂

      Beijinho

      Ivan

Deixe um comentário

