10 comentários sobre “Foto que mostra a realidade de uma pessoa batalhadora.

    1. Ó filhinha do papi.. só você para reconhecer a minha luta, e meu esforço.. como estava dificil vigiar todo esse mar, ficar ali olhando para o sol, dizendo pra ele nao ir embora… obrigado pelo apoio que vc me dá, minha nega…

    1. Oi Loureni!! Eu acho que quem pode deixar que uma inveja se torne boa é a pessoa invejada, ou seja, escusando quem o inveja!! rsssss
      Vc ta boazinha?

      🙂

      1. Não…tão bem quanto você…claro!!!
        Mas bem…passando a vida a limpo…(não que o rascunho estivesse ruim!!)

        🙂

Deixe um comentário

