Depois acham o defunto afogado nas próprias lágrimas e não sabem o porquê!

cartinha

Cartinha que encontrei colada na porta do meu quarto quando cheguei a casa hoje à tarde: (E só de pensar que eu chamo esse ser celestial carinhosamente de “loira má”).

“Papai, eu acho que todo mundo merece ouvir palavras carinhosas de vez em quando, ou ler, né, rs.
 
Passei pra dizer que te amo muito e que você é de extrema importância pra mim, me perdoa porque nem sempre eu sou a melhor filha do mundo. Só pra dar ênfase: nem sempre hihihi
 
Entenda que eu quero sempre o seu bem, papai, então se cuida, tá?
Obrigada por tudo que você fez, faz e continuará fazendo por mim. Cada ato significa muito! Quando você tá longe eu sinto tanto a sua falta, e até mesmo quando você tá em Curitiba, trabalhador, apesar de saber que você trabalha tanto pra poder dar uma vida melhor pra mim e pros meus irmãos. Obrigada por ser um exemplo de trabalhador pra mim. Um dia quero ser como você!
 
Te amo pra sempre pai, de verdade, oro por você e sempre vou orar, tá? Conta comigo pai, quero além de filha, ser sua amiga, você é tudinho pra mim. 🙂  
 
Beijinho, Juju.
25.05.12
ALL MY LOVE TO TOU, MY EVERLASTING LOVE! UR MY SUNSHINE
Juliana

5 comentários sobre “Depois acham o defunto afogado nas próprias lágrimas e não sabem o porquê!

Deixe um comentário

